Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 945
  • 946
  • 947
  • 948
  • 949
  • 981

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Que coisa linda essa classificação do Bilbao e essa festa da torcida, merecido demais! :emocao: :emocao: :emocao:

E CHUPA BARCA!

Só falta o Sevilla cair fora amanhã, aí teremos um campeão maneiro independente de quem for. Porém, imagina que coisa épica uma final entre Athletic e Sociedad. :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Tindurim escreveu: Acho que o Xavi não gosta muito do Vitor Roque.
    acho que esse é o único acerto dele na partida.a

o moleque nao tem ainda futebol pra jogar decisao. tem gente na frente dele de la macia, ao menos nisso nao sao bagunçados esses catalaes bichas ( pleonasmo)

Galicia, Asturias, País Basco e Cantábria>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bar sem lona solo llora

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Pois então, os caras do Star + não param de chorar. Acho que é o segundo jogo seguido que vejo do Barça que eles não param de falar isso.

Queria opinião de quem acompanha mais o Barcelona, é birra do Xavi mesmo? Porque pô, eu nem consigo criticar tanto, o Vitor Roque chegou ontem no time e a concorrência é grande.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Pois então, os caras do Star + não param de chorar. Acho que é o segundo jogo seguido que vejo do Barça que eles não param de falar isso.

Queria opinião de quem acompanha mais o Barcelona, é birra do Xavi mesmo? Porque pô, eu nem consigo criticar tanto, o Vitor Roque chegou ontem no time e a concorrência é grande.
    perdeu gol ridiculo em jogo de estréia, e depois ainda foi fominha em lance que era só tocar pro João Felix.

ele botou 3 moleques que jogam beem pouco, e estranhamente nao colocou o Fermin Lopez, que é um dos que vem aos poucos mostrando capacidade de jogar mais, então eu diria que o cara que estranha-se nao ter entrado mesmo com 5 substituições, é primeiro o Fermin ( que tem boas partidas essa temporada)
    Salieri  isso

Tindurim
  •  418 posts
  •  

Salieri escreveu:

Os torcedores do Barcelona estão reclamando também, teve jogo contra equipe da 3a divisão que Vitor Roque só foi entrar aos 37 do segundo tempo, isso contando que Rafinha e Yamal não jogaram.

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu:

perdeu gol ridiculo em jogo de estréia, e depois ainda foi fominha em lance que era só tocar pro João Felix.

ele botou 3 moleques que jogam beem pouco, e estranhamente nao colocou o Fermin Lopez, que é um dos que vem aos poucos mostrando capacidade de jogar mais, então eu diria que o cara que estranha-se nao ter entrado mesmo com 5 substituições, é primeiro o Fermin ( que tem boas partidas essa temporada)
    É o Xavi ortodoxo fi.

É um mini de Boer.
    Desse jeito eu acho que vai cair, agora, quem vem?

Guardiola terá huevos de sair do confortável pra assumir o Barcelona?
    Arne Slot não tem estofo pra aguentar Barcelona principalmente este Barcelona
    Valverde is back?

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

xavi vai ficar e vão culpar o Frenkie De Jong, o Raphinha e as lesões de pedri e gavi. mais uma temporada de xavi no minimo

guardiola ja disse que nunca mais treina o barça

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: xavi vai ficar e vão culpar o Frenkie De Jong, o Raphinha e as lesões de pedri e gavi. mais uma temporada de xavi no minimo

guardiola ja disse que nunca mais treina o barça
    2020 foi feita essa declaração.

Mas ano passado ele disse que voltaria ao clube na premiação da federação catalã.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Guardiola tem que ser muito louco/burro para largar o City e voltar pro Barça.

Fábio 100 anos
  •  12947 posts
  •  

Salieri escreveu: Guardiola tem que ser muito louco/burro para largar o City e voltar pro Barça.
    calaria muitas bocas (a minha seria uma delas) em assumir essa bomba.

mas to com o balder nessa, Xavi fica e vão ficar no papo de reconstrução.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

15 minutos do Atletico vendo o Sevilla jogar.

Eu sei que só começou agora, mas é só o que falta ser eliminado em casa por esse catado.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Que cobrança de penalti ridícula do Griezmann :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pois é, acontece até com os melhores.

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

OLHA ESSE FILHO DA PUTAAA DESSE GRIEZMAN

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Cara.

OLHA O QUE ESSE MACACO FAZ NO ULTIMO LANCE.

O CARA SOZINHO VOLTA A BOLA DRIBLANDO DO NADA E PERDE A BOLA E FAZ PENALTI.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Bicho, olha que coisa inacreditável que o Barrios fez. Simplesmente inacreditável, era só ter dado um chutão, como pode ser tão burro assim, que absurdo.

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Se for confirmado o penalti, é justa causa.

Mas acho que ele tirou na bola hein?
    • 1
    • 945
    • 946
    • 947
    • 948
    • 949
    • 981

MENSAGENS RECENTES

Carros

Não é só a bateria não[…]

Não era a era de bronze? Pq todas as arma[…]