O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1610
  • 1611
  • 1612
  • 1613
  • 1614
  • 1615

4718
  •  31228 posts
  •  

peguei de novo
    fui dar carona para uma uma vizinha velha que a filha puta é puta de luxo e vive em festas e barcos

ó a merda que deu

4718
  •  31228 posts
  •  

inclusive to agora indo pro postinho pq to com febre alta, nariz escorrendo muito e os pés inchados

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

Uma mania que eu peguei da pandemia é passar sempre álcool em gel nas mãos. Tenho até um na bolsa para ficar passando quando necessário.

Maikson
  •  11706 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Uma mania que eu peguei da pandemia é passar sempre álcool em gel nas mãos. Tenho até um na bolsa para ficar passando quando necessário.
    Esses dias li uma matéria dizendo que a chance de pegar por contato de superfícies é na casa de 1%... Sei lá se é verdade, mas emprestei um ventilador para minha vizinha, ela disse que estava gripada e quando peguei de volta lavei as mãos rapidinho só por precaução. Dia seguinte ela disse que testou positivo para essa merda e não deu nada pra mim.

Mas eu mantive mania de passar álcool nas mãos todo santo dia na academia porque vejo que 80% dos caras são porcos e não lavam as mãos quando saem do banheiro, todo mundo pegando em piroca por tabela :facepalm:

Palmeiras 1999
  •  6378 posts
  •  

4718 escreveu: inclusive to agora indo pro postinho pq to com febre alta, nariz escorrendo muito e os pés inchados
    Febre alta é foda eu acabei com uma caixa de paracetamol tomando de 6 em 6 horas.

4718
  •  31228 posts
  •  

Noite horrível pra dormir
    Muita febre, suor frio

E não é uma falta de ar, mas estava me engasgando e afogando em tanto catarro e saliva que o corpo está produzindo

Palmeiras 1999
  •  6378 posts
  •  

Eu testei positivo no dia 12 fev e ate hj tenho tossi com catarro!! Mas que merda!! :?

Belic
  •  7936 posts
  •  

Na época disseram que era teoria da conspiração :lagrimas:

E a mídia tradicional caladinha
    Imagem
    Imagem

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

o importante era tomar a vacina e foda-se o seu direito de saber os efeitos colaterais de botar uma substancia química no seu próprio corpo :piscadela:

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

E no final do dia a vacina chinesa é mais segura. Xi Jinping punindo os antis.

Michael Jackson do Egito
  •  7625 posts
  •  

Nunca peguei Covid, nunca tomei os cuidados devidos (tirando isolamento, pois mesmo sem pandemia ja vivo isolado msm hihihi)
    Tomei 2 doses da chinesinha +1 Pfizer (que me deu febre por uns 30 minutos, nada que uma dipirona não resolveu na hora)
    Tbm nunca tive dengue
    Deus agraciou a minha vida longe de doenças, pena que em troca ele me fez nascer no Brasil

JstKpBrthng
  •  13205 posts
  •  

Injetei nanorobos 2x

Nem lembro qual marca :suando:

ai caramba
  •  38356 posts
  •  

Eu tbm to invicto com essa merda e só tomei 2 doses da vacina do phoenix

4718
  •  31228 posts
  •  

Tomei esse desgraça e nunca mais fui o mesmo
    Meu reumatismo só piorou

Se eu não tomar remédio e ácido fólico eu só pioro nem consigo andar

Globalistas desgraçados

Belic
  •  7936 posts
  •  

Só agora avisam dos riscos :lolsuper:

Palmito
  •  13510 posts
  •  

Alguém resgata as publicacoes de celebridades "se tiver 8 doses, tomo 4 em cada braço"

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Saiu no Telegraph um estudo que as "vacinas" de covid são parcialmente responsáveis pelas mortes em excesso

Seguras e eficazes

Confie na ciência

Dêem tempo ao tempo e os conspiracionistas da internet (novamente) estarão corretos. O virus e as "vacinas" são armas biológicas da agenda de despovoamento global
    • 1
    • 1610
    • 1611
    • 1612
    • 1613
    • 1614
    • 1615

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012