Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 320
  • 321
  • 322
  • 323
  • 324
  • 327

 vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sem palavras para qualidade desse jogo, goty disparado

    Imagem

    Imagem

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só vai existir um jogo next gen de verdade no dia que as armas não atravessarem as roupas

    a from mesmo, só no playstation 8

    Imagem

     leonardo3567
  •  12473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    clipping eh algo mais dificil do que tu imagina.

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que a norma era fingir que nem acontece

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    o máximo que da para fazer é o jogo impedir alguns combinações de roupas e acessórios cosméticos, mas arma com roupa, quando eles tiverem tempo e isso for prioridade, significa que ja resolveram os outros trocentos problemas presentes em qualquer game development

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: significa que ja resolveram os outros trocentos problemas presentes em qualquer game development
    e que os jogos estariam demorando 10 anos para serem lançados. Outra opção é um "ray tracing", que faz tudo automático, mas sacrifica o desempenho do jogo.
    esse caminho foi responsável pelo limbo que temos hoje. O remake de re4 mostra de forma explícita como em todos esses anos, o core de gameplay não mudou quase nada, mesmo com os games se tornando mais complexos e caros para atender as exigências de nova geração

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    queanorrivis escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: significa que ja resolveram os outros trocentos problemas presentes em qualquer game development
    e que os jogos estariam demorando 10 anos para serem lançados. Outra opção é um "ray tracing", que faz tudo automático, mas sacrifica o desempenho do jogo.
    esse caminho foi responsável pelo limbo que temos hoje. O remake de re4 mostra de forma explícita como em todos esses anos, o core de gameplay não mudou quase nada, mesmo com os games se tornando mais complexos e caros para atender as exigências de nova geração
    a comparação nao é a ideal. O gameplay muda significativamente, mas o core não, até pq é um remake, mas sim, em suma o que o publico quer nao é a nova revolução, mas jogos equilibrados em progressão do combate/gameplay, mundo diverso, mas sem exagero no tamanho se não tiver diversidade e for interessante organicamente, sem encheção de linguiça, idealmente interessante na narrativa e plot geral , mas sem plot genérico mais do mesmo, com variação de gamplay, mas também solidez e subtractive design pra não exagerar em número de mecânicas e o jogo ficar todo mecanizado.

    presentation de AAA, com liberdade criativa de AA , mas é muito mais business orientede do que ja foi no pasado, e os cases de sucesso estrondoso com GaaS, Mobile e casual games no geral, gera esse ruido de investidores no produto geralmente é pra nicho, que ficaria feliz com um jogo 70% fan service 30% novidades, mas sem esgotar a franquia antes de precisar migrar para outras.

    processo de desenvolvimento só ficou maior, mais camadas, a complexidade pra barreira de entrada de novos profissionais só caiu por causa da UE, mas nao ainda por causa de AI, nego reclamando de trabalho abusivo, mta agenda lacratrix coitadista, profissionais menos apaixonados , indústria não mais interessada em quebrar limites e paradigmas, e sim em se manter lucrativa e nao arriscar muito, fora o cagaço enorme de que a molecada atual nunca abandone tablets/mobiles e browser games

    melhorar não vai, talvez alguns indies usando A.I tenham um novo boom daqui uns anos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vendo o review que o Bitéla postou umas paginas atrás, deu vontade de testar o jogo sim, mas o tempo que esse tipo de jogo demanda + essas redflags do combate. vou deixar pra quando o jogo funcionar devidamente com VRR e a sony der pra jogar no ps6 no inicio da gen. As chances de eu comprar e realmente não gostar são enormes



    saiu umas imagens novas do Visions of Mana. nao é meu estilo, mas parece que tecnicamente ta melhor que os demais japoromongames

    Imagem

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @vilela_09 no aguardo da sua troca de avatar, uma vez que sei que você vai cumprir sua palavra.

    Um pró e contra de Dragon Dogma 2: a variedade de classes é muito boa, jogando de archer é, pra mim, bem melho que warrior. Quero testar ainda as demais classes com o tempo. Tô juntando uns itens aqui pra colocar uma roupa sexy na minha personagem :rock:

    Contra: em compensação houve uma preguiça gigantesca na diversidade de adversários random pelo mapa. São os mesmos adversários em TODOS os mapas: lobos, saurianos, esqueletos e goblins. Raramente sai disso. Perde feio para Baldur Gate 3 ou Elden Ring no quesito variedade de inimigos. Toma 10x0 e com um baile ainda. Que preguiça Capcom, era literalmente só criar mais designs de criaturas :lol:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: @vilela_09 no aguardo da sua troca de avatar, uma vez que sei que você vai cumprir sua palavra.

    Um pró e contra de Dragon Dogma 2: a variedade de classes é muito boa, jogando de archer é, pra mim, bem melho que warrior. Quero testar ainda as demais classes com o tempo. Tô juntando uns itens aqui pra colocar uma roupa sexy na minha personagem :rock:

    Contra: em compensação houve uma preguiça gigantesca na diversidade de adversários random pelo mapa. São os mesmos adversários em TODOS os mapas: lobos, saurianos, esqueletos e goblins. Raramente sai disso. Perde feio para Baldur Gate 3 ou Elden Ring no quesito variedade de inimigos. Toma 10x0 e com um baile ainda. Que preguiça Capcom, era literalmente só criar mais designs de criaturas :lol:
    é que 1 inimigo de dragons dogma equivale a 20 de elden ring

    e uma vez que vc tenta ir de thief não tem como retroceder para as demais classes 8-)

     Piccolo_san
  •  62182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Wtf, que copia descarada do overwatch
    E que shooter hero não é cópia do Overwatch??

     Piccolo_san
  •  62182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vendo o review que o Bitéla postou umas paginas atrás, deu vontade de testar o jogo sim, mas o tempo que esse tipo de jogo demanda + essas redflags do combate. vou deixar pra quando o jogo funcionar devidamente com VRR e a sony der pra jogar no ps6 no inicio da gen. As chances de eu comprar e realmente não gostar são enormes



    saiu umas imagens novas do Visions of Mana. nao é meu estilo, mas parece que tecnicamente ta melhor que os demais japoromongames

    Imagem
    Esse jogo não é Open World então é mais fácil atingir gráficos assim.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por falar em anime e openworld, bacaninha essa demo de sandland, jogarei quando derem na plus daqui 1 ano

    design de veículos e robôs do toriyama são fodas demais talocs

    Imagem
    Imagem

     queanorrivis
  •  11650 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Piccolo_san escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Wtf, que copia descarada do overwatch
    E que shooter hero não é cópia do Overwatch??
    tem que copiar e fazer melhor. A marvel ainda tem a vantagem de possuir bonecos mais carismáticos, apesar de ter apostado em muitos desconhecidos

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agora além da dlc de elden ring, stellar blade e o jogo do mamaco?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: Por falar em anime e openworld, bacaninha essa demo de sandland, jogarei quando derem na plus daqui 1 ano

    design de veículos e robôs do toriyama são fodas demais talocs

    Imagem
    Imagem
    vi a série na Star+ e queria entender (jogarei só qdo derem tbm) se a história é antes ou depois do jogo.

    é bem bobo, mas é toryiama

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agora além da dlc de elden ring, stellar blade e o jogo do mamaco?
    graças a deus nada com muito hype, não consegui comprar quase nada que quero ainda

    o que eu lembro que falta sair tem: sandland, V rising, shin megami tensie 5 vengeance, visions of mana, metaphor: reFantazio, Silent Hill 2 remake, metal gear solid 3 remake, star wars outlaws, ys x: nordics

    tem uns da microsoft, porém tudo parece muito ruim, assim como tudo o que ela lança, acho que hellblade 2, ara, indiana jones em primeira pessoa e o que parece melhorzinho é um rpg em primeira pessoa que esqueci o nome

    não sei se o stalker 2 é 2024

    ou seja, sai mais nada além da dlc de elden ring

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    star wars outlaws vai ser a grata surpresa, porém só no pc com mod pra colocar um homem vai prestar

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse ano tá muito fraco, ano passado foi muito superior.

    Quem deve chegar na disputa GOTY deve ser Stalker 2, Star Wars Outlaw, Dragon's Dogma 2, Like a Dragon, Hellblade 2, Wukong e Shadow of The Erdtree (nem lembro se pode concorrer a DLC).

    É aguardar os lançamentos e ver como estão os jogos.

    Dragon Dogma 2 deve ficar entre os 6, pois tem um gameplay muito bom mas com MUITOS problemas. Tivessem adiado o jogo em 6 meses para ajeitar os problemas técnicos dele e não tivessem sido gananciosos enchendo ele de microtransações ele seria grande candidato ao GOTY.
    • 1
    • 320
    • 321
    • 322
    • 323
    • 324
    • 327

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/fJldHiiKYVU?si=sC5HLB2aFei5zbbf […]

    Depois do Felipe Anderson, eu vou dar um voto de c[…]

    https://www.instagram.com/p/C6P6e8quxj-/?igsh=YzJt[…]

    https://twitter.com/INTERagindo1909/status/1783264[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012