O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 326
  • 327
  • 328
  • 329
  • 330
  • 349

Whatever
  •  33439 posts
  •  

2599 no Poco X6 Pro de 12GB de RAM e 512gb. Deveria desistir?

Imagem

Não to afim de pagar 5k pra cima em Iphone e Galaxy

ao mesmo tempo, acho que paguei meio caro

4718
  •  31276 posts
  •  

2 conto e meio num culpar chinês :lolsuper: :lolsuper:

Compra um Samsung a34

Whatever
  •  33439 posts
  •  

sorumbático escreveu: Duvido muito que alguém não adivinhou que esse cara tinha sotaque nordestino.
    mas e ai, o que achou?

pelo que vi, é o melhor no preço dele

o que chega mais perto dos top de linha sem ser tão caro

overday
  •  23801 posts
  •  

A melhor versão do melhor RE, haters gonna hate 8-)

Imagem

Lakitus
  •  48637 posts
  •  

overday escreveu: A melhor versão do melhor RE
    Imagem

Lakitus
  •  48637 posts
  •  

overday escreveu:
    Lakitus escreveu:
    overday escreveu: A melhor versão do melhor RE
    Precisa destacar mais amg
    não aparece pra mim, uso o tema claro :piscadela:

Rules
  •  58972 posts
  •  

eu tinha esse RE do N64
    vendi por 50 conto na época :|

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Comprei o Galaxy S23. Já estava cansado do meu Redmi 10 ficar travando e com problemas na tela. Primeiro celular top de linha que eu compro na vida, espero não ter problemas :ohnoes:
    4718  isso

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Comprei o Galaxy S23. Já estava cansado do meu Redmi 10 ficar travando e com problemas na tela. Primeiro celular top de linha que eu compro na vida, espero não ter problemas :ohnoes:
    Também larguei os xaomi

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Comprei o Galaxy S23. Já estava cansado do meu Redmi 10 ficar travando e com problemas na tela. Primeiro celular top de linha que eu compro na vida, espero não ter problemas :ohnoes:
    Também larguei os xaomi
    Xiaomi já foi BEM melhor. Hoje não vale a pena ainda mais quando os concorrentes lançam celulares com as mesmas specs e com melhor qualidade. E a diferença de preço nem é tão grande.

Michael Jackson do Egito
  •  7643 posts
  •  

To tentado em pegar um Poco X6 Pro
    Configuração é top pra um celular de 2100/2300 conto :rimbuk2:

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: S23 ta show mesmo. e ainda recebeu essa semana update pra OneUi 6.1com quase todas as funções de IA do S24.

e bom que Samsung o preço cai, diferente da Apple.. hoje já apareceu S23 com Galaxy Buds por R$2800
    Eu peguei o meu por 2700 na Fast Shop. Ouvi dizer que a loja oficial da Samsung que faz umas promoções de combos como a que você falou. O meu veio sem fone mas já comprei aquele adaptador para usar o meu fone da JBL que eu tenho.

A diferença do Xiaomi para o Samsung é da água para o vinho. Eu aguentei por tempo demais aquela porcaria de MIUI cheio de bloatware chines e com propagandas nos aplicativos do sistema :lolsuper:

E tinha me esquecido como é bom ter um celular mais compacto. O Xiaomi 10 Pro era tão grande que mal cabia no bolso da minha calça.

overday
  •  23801 posts
  •  

Os chinas merecem dominar o mundo, a quantidade de coisas maneiras pra melhorar as velharias de games que tem no aliexpress não é brincadeira.

Nunca tive Game Boy do modelo clássico, o tijolão da tela verde-limão. Minha nostalgia com GB monocromático é toda com o Game Boy Pocket, que foi o primeiro que tive, mas sempre quis ter um do modelo inicial. Só que a tela dele é sem condições, muito ruim, porque o contraste é baixo e principalmente a taxa de atualização é baixíssima então dá muito arrasto de imagem em qualquer coisa que se mova. Eu sei que há anos existem opções de modificação de tela mas sempre via que não reproduziam direito aquela paleta de "cores" tão característica, tinha umas parecidas, mas nem tanto. Recentemente vi então que existem uns modelos recentes de tela IPS onde, além das dezenas de paletas pré-configuradas, tem a opção de ajuste fino, podendo alterar os valores do red/green/blue de cada cor. Assim, é como no paint, dá pra criar exatamente a cor que quiser, nisso aí conquistaram a minha compra. Não tinha peça nenhuma de Game Boy clássico pra reaproveitar então montei tudo via aliexpress: kit da tela de um cara, carcaça de outro, placa mãe do portátil de outro, chegou tudo aqui e finalmente montei o frankenstein. Simplesmente sensacional a funcionalidade de criar a paleta de cores, peguei aqui no google umas fotos da tela do tijoão, abri no photoshop pra ver o red/green/blue dos pontos e fui recriando, ficou lindo, totalmente fiel às cores originais porém muito mais nítido e sem a baixíssima taxa de atualização de tela que a original tinha, que deixava o negócio praticamente injogável.

Novo membro da família, agora fazendo companhia ao Pocket que já tinha, também com carcaça e tela do Aliexpress (mas esse eu já tinha a placa do aparelho pelo menos rs...) 8-)

Imagem

Comparação de uma foto da tela original do GB clássico e a paleta de cores que eu montei, eu diria que ficou bem razoável 8-)

Imagem
    HiSpi  isso

Santos F.C.
  •  14523 posts
  •  

overday escreveu: Os chinas merecem dominar o mundo, a quantidade de coisas maneiras pra melhorar as velharias de games que tem no aliexpress não é brincadeira.

Nunca tive Game Boy do modelo clássico, o tijolão da tela verde-limão. Minha nostalgia com GB monocromático é toda com o Game Boy Pocket, que foi o primeiro que tive, mas sempre quis ter um do modelo inicial. Só que a tela dele é sem condições, muito ruim, porque o contraste é baixo e principalmente a taxa de atualização é baixíssima então dá muito arrasto de imagem em qualquer coisa que se mova. Eu sei que há anos existem opções de modificação de tela mas sempre via que não reproduziam direito aquela paleta de "cores" tão característica, tinha umas parecidas, mas nem tanto. Recentemente vi então que existem uns modelos recentes de tela IPS onde, além das dezenas de paletas pré-configuradas, tem a opção de ajuste fino, podendo alterar os valores do red/green/blue de cada cor. Assim, é como no paint, dá pra criar exatamente a cor que quiser, nisso aí conquistaram a minha compra. Não tinha peça nenhuma de Game Boy clássico pra reaproveitar então montei tudo via aliexpress: kit da tela de um cara, carcaça de outro, placa mãe do portátil de outro, chegou tudo aqui e finalmente montei o frankenstein. Simplesmente sensacional a funcionalidade de criar a paleta de cores, peguei aqui no google umas fotos da tela do tijoão, abri no photoshop pra ver o red/green/blue dos pontos e fui recriando, ficou lindo, totalmente fiel às cores originais porém muito mais nítido e sem a baixíssima taxa de atualização de tela que a original tinha, que deixava o negócio praticamente injogável.

Novo membro da família, agora fazendo companhia ao Pocket que já tinha, também com carcaça e tela do Aliexpress (mas esse eu já tinha a placa do aparelho pelo menos rs...) 8-)

Imagem

Comparação de uma foto da tela original do GB clássico e a paleta de cores que eu montei, eu diria que ficou bem razoável 8-)

Imagem
    Cadê as fotos das peças separadas?

Lakitus
  •  48637 posts
  •  

Imagem

Finalmente a versão física dessas preciosidades. 8-)

Comprei com a capa do Aria of Sorrow, mas me cocei pra pegar a do Circle, que é meu preferido do GBA

@overday vai comprar todas as 4 ou só uma? :girlhappy:

overday
  •  23801 posts
  •  

Lakitus escreveu: Imagem

Comprei com a capa do Aria of Sorrow, mas me cocei pra pegar a do Circle, que é meu preferido do GBA

@overday vai comprar todas as 4 ou só uma? :girlhappy:
    Eu peguei a edição que vem em uma embalagem no estilo das caixinhas de jogos de GameBoy Advance, nessa edição a caixa vem com a arte do Aria of Sorrow mas dentro vem com as 4 variações de encarte.

Imagem
    • 1
    • 326
    • 327
    • 328
    • 329
    • 330
    • 349

MENSAGENS RECENTES

ultimamente o youtube tem me recomendado um monte […]

Só o caribe rivaliza com o melhor do nord[…]

https://x.com/i/status/2004592770204172383 tao[…]