Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2197
  • 2198
  • 2199
  • 2200
  • 2201

 Metta World Peace
  •  5462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    resolvi rejogar fallout 4 depois de ver a série, o jogo crasha quando estou lutando com o deathclaw em concord

    parabéns, bethesda

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o jogo ta crashando muito mesmo, e duvido que a bethesda vai corrigir

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou jogando também essa versão next gen, está menos buggado do que eu esperava, ao mesmo tempo, porém tem muitos mais crash que a versão de PS5 de Skyrim. Tive pelo menos uns 4 em uma única sessão :lol:

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fallout 4 é um passa atrás mesmo em relação ao 3 e NV.

    Eu joguei o 76 com uns amigos mas achei tudo muito vazio e sem graça tbm. Po o 3 tinha quest pra kct. Era tanta coisa, tantas facções, cidades e etc que eu me perdia até. Era um Role Playing de verdade. Você podia ser um tremendo fdp se quisesse e fuder com tudo. NV era mais vazio porem maior, então vc viajava longas distancias e chegava em campos e lugares abandonados e sempre tinha alguem la.

    Esse Fallout 4 é tudo fru fru, vc mal escolhe a personalidade do personagem. É um jogo de ação.

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde Oblivion, a Bethesda está fazendo os elementos de roleplay irem para vala e criarem uma experiência mais próxima de uma montanha russa em seus jogos.

    Pega o jogo que mais vendeu deles, Skyrim, você nem tem opção alguma na história. Dentro desse contexto, de fato Fallout 4 é um RPG pior que o 3 (que por consequência, é bem mais linear e limitado que a dualogia original) mas ao menos é um jogo descente.

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    anunciaram jogos da plus essential

    fifs
    ghostrunner 2
    tunic
    expansão de destiny


    eu ja tinha o fifs que peguei numa promo então só curti o ghostrunner 2 mesmo

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curti ghostrunner 2, tunic e fazia tempo que eu não jogava um fifinha

    excelente mês

    só essas expansões malucas de destiny ai que já devo ter umas 30 diferentes, negócio zoado da porra

     HiSpi
  •  4547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mês que vem termina minha Plus, a Sony:

    Jogos da Plus de junho: GT7, GoW Ragnarok e TLOU Part I.

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq fui instalar fallout 4? ontem fiquei das 23:00 até 3 da madruga jogando

    vsf, devia categorizar como tarja preta essa merda

     Piccolo_san
  •  62365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal da Master Race tá meio puta.

     vilela_09
  •  40679 posts
  •  

    Avatar do usuário

    todo jogo online com cross play precisa de conta de sei lá o que para jogar, lembro que fui testar final fantasy 14 e foram pelo menos umas 3 contas e umas 25 telas, confirmações de email e outras etapas para poder começar, até abrir uma conta em banco é mais rápido

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa situação do Helldivers so mostra como a Sony é pequena e amadora fora do seu ecossistema.
    É verdade que desde antes do lançamento era explícito que seria necessário uma conta da PSN para jogar. Porém, além de passarem quatro meses sem colocar isso em prática, por motivos técnicos, o fato agravante foi venderem em países onde isso não é possível de ser feito em primeiro lugar. Agora foi retirado de vende em 170 países e territórios e a Steam está fornecendo refund para quem está pedindo.

     Piccolo_san
  •  62365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho que a Sony desistiu dessa ideia, até porque ela não é a única do mercado que faz isso.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45749 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me fizeram criar uma senha por meio de um processo pra lá de burocrático só pra poder jogar Diablo IV no Xone

    nunca mais

     Maze
  •  1165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sei pq a galera tá dando chilique com essa parada da conta. É um negócio que existe há muito tempo, em vários jogos diferentes.

    Foda-se que não tem em 170 países, é só escolher outro e criar a conta. Pelo menos antes não mudava nada. Na época do PS3 não tinha PSN Brasileira, a minha eu criei nessa época nos EUA e uso ela até hoje.

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maze escreveu: Nem sei pq a galera tá dando chilique com essa parada da conta. É um negócio que existe há muito tempo, em vários jogos diferentes.

    Foda-se que não tem em 170 países, é só escolher outro e criar a conta. Pelo menos antes não mudava nada. Na época do PS3 não tinha PSN Brasileira, a minha eu criei nessa época nos EUA e uso ela até hoje.
    Questão legal, ne. Imagina se a Valve deve ter ficado muito feliz da Sony vender um produto plataforma deles, ainda mais para meia dúzia de países da União Europeia, onde você não consegue legalmente jogar o jogo comprado já que não tem acesso a PSN (óbvio que dá para fazer uma conta em outro país,mas legalmente falando é uma violação dos termos de uso da Sony).
    • 1
    • 2197
    • 2198
    • 2199
    • 2200
    • 2201

    MENSAGENS RECENTES

    PF comprar direto da China sem intermediá[…]

    https://twitter.com/dcomercio1/status/178788710668[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012