O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25

 mlk tirador de ranho
  •  5631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uso o shampoo que tiver disponível, viadão

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ontem fiz limpeza de pele. 2 anos que não fazia. fiz em outro salão. e curti pra caramba. bem melhor da primeira vez.
    só achei estranho uma coisa: falei pra minha derma que queria fazer peeling pois a mesma faz, ela disse que não é recomendado pra minha pele...mas lá no salão a moça fez em mim e depois fez a limpeza.
    sofri pra tirar os cravinhos do rosto/nariz. cehguei quase a chorar :lol:
    a moça até me zuou que a guria que estava antes de mim (bem bonita por sinal) tinha bem mais cravos que eu e ficou de bpa :suando:

    curti pacas mesmo, meu rosto mudou bastante, só fiquei com umas manchinha meio rosadas/avermelhadas nas bochechas.
    retorno a fazer daqui 2~3 meses.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Tô pensando em trocar o shampoo anticaspa clear, meu cabelo tá ficando muito ressecado..

    Vou testar algum desses dois quando acabar :rimbuk:

    https://www.amazon.com.br/SH-ANTIOLEOSI ... men&sr=8-6

    Imagem

    Imagem
    minha derma me indicou klinse e até deu umas amostras gratis mas ainda não testei pq é raro eu usar shampo, só uso quando saio :lol:

     Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu: ontem fiz limpeza de pele. 2 anos que não fazia. fiz em outro salão. e curti pra caramba. bem melhor da primeira vez.
    só achei estranho uma coisa: falei pra minha derma que queria fazer peeling pois a mesma faz, ela disse que não é recomendado pra minha pele...mas lá no salão a moça fez em mim e depois fez a limpeza.
    sofri pra tirar os cravinhos do rosto/nariz. cehguei quase a chorar :lol:
    a moça até me zuou que a guria que estava antes de mim (bem bonita por sinal) tinha bem mais cravos que eu e ficou de bpa :suando:

    curti pacas mesmo, meu rosto mudou bastante, só fiquei com umas manchinha meio rosadas/avermelhadas nas bochechas.
    retorno a fazer daqui 2~3 meses.
    Qual o preço?

    Tô satisfeito com o sabonete de enxofre por enquanto

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Ghaleston escreveu: ontem fiz limpeza de pele. 2 anos que não fazia. fiz em outro salão. e curti pra caramba. bem melhor da primeira vez.
    só achei estranho uma coisa: falei pra minha derma que queria fazer peeling pois a mesma faz, ela disse que não é recomendado pra minha pele...mas lá no salão a moça fez em mim e depois fez a limpeza.
    sofri pra tirar os cravinhos do rosto/nariz. cehguei quase a chorar :lol:
    a moça até me zuou que a guria que estava antes de mim (bem bonita por sinal) tinha bem mais cravos que eu e ficou de bpa :suando:

    curti pacas mesmo, meu rosto mudou bastante, só fiquei com umas manchinha meio rosadas/avermelhadas nas bochechas.
    retorno a fazer daqui 2~3 meses.
    Qual o preço?

    Tô satisfeito com o sabonete de enxofre por enquanto
    150
    eu achei que seria bem mais caro. o salao fica quase na entrada de uma avenida e de um parque cheio de casarões pqp
    até me senti desconfortável. certeza que ficaram de olho em mim, viram que eu era da quebrada

    falandno em sabonete minha dermato indicou-me actine. outro que ainda não testei. sempre esqueço e passo qualquer um.
    continunado em sabonete, tu usa algum especifico para lavar saco e o pene?

     Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ghaleston escreveu:
    150
    eu achei que seria bem mais caro. o salao fica quase na entrada de uma avenida e de um parque cheio de casarões pqp
    até me senti desconfortável. certeza que ficaram de olho em mim, viram que eu era da quebrada

    falandno em sabonete minha dermato indicou-me actine. outro que ainda não testei. sempre esqueço e passo qualquer um.
    continunado em sabonete, tu usa algum especifico para lavar saco e o pene?
    Não, lavo com normal mesmo :lol:

    Já ouvi falar que o actine resseca muito o rosto.

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Ghaleston escreveu:
    150
    eu achei que seria bem mais caro. o salao fica quase na entrada de uma avenida e de um parque cheio de casarões pqp
    até me senti desconfortável. certeza que ficaram de olho em mim, viram que eu era da quebrada

    falandno em sabonete minha dermato indicou-me actine. outro que ainda não testei. sempre esqueço e passo qualquer um.
    continunado em sabonete, tu usa algum especifico para lavar saco e o pene?
    Não, lavo com normal mesmo :lol:

    Já ouvi falar que o actine resseca muito o rosto.
    Comecei a usar hoje e notei que resseca mesmo :rimbuk2:
    Usei também o shampoo e meu cabelo continua oleoso

     Lakitus
  •  45778 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu:
    Bruceexx escreveu: Pra quem tem pele oleosa e sofre com cravos, acnes e afins, comecei a lavar o rosto com sabonete de enxofre algumas semanas e o negócio ajuda mesmo, muito bom. Dizem que é indicado pra quem tem caspa também, caso seja muito grave só resolve com shampoo cetoconazol 2%.

    Quando tomei Roacutan anos atrás as acnes acabaram, mas a oleosidade no rosto e cabelo continuou.
    qual sabonete, zé
    Imagem
    Esse aí fede a estrume de cavalo

    tem o dessa outra embalagem aqui, que tem um cheiro mais acessível (com o tempo é mais fácil de acostumar):

    Imagem
    Zeppelin  isso

     Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: É fedido msm
    mas nada a ver com o cheiro de cocô de cavalo @Lakitus

    errou feio, errou rude
    Não sinto cheiro nenhum

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uso actine + azelan (manhã) + epiduo (noite)

    rosto lisinho, limpinho e sem manchas.

    unico problema é que a iddade ja tá chegando...ja to com algumas rugas no rosto e expresão faciais por conta das olheiras

     Bruceexx
  •  14379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem lembrei de upar isso aqui

    eu fui numa dermatologista ano passado e ela me receitou um shampoo pra caspa e um sabonete pra pele oleosa (todos líquidos), melhorou em 70% meus problemas, de resto era tomar muita água e comer menos porcaria.. falou para eu parar com whey pq segundo ela derivado de leite piora, mas isso estando em dieta/acad bulking dificulta mais o ganho de peso, nem parei

    Funciona o negócio

    Imagem

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse tpc não é mais sobre loções

     Adamastor o Castor
  •  34448 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ces são tudo bicha

     Narva Triin
  •  3166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Nem lembrei de upar isso aqui

    eu fui numa dermatologista ano passado e ela me receitou um shampoo pra caspa e um sabonete pra pele oleosa (todos líquidos), melhorou em 70% meus problemas, de resto era tomar muita água e comer menos porcaria.. falou para eu parar com whey pq segundo ela derivado de leite piora, mas isso estando em dieta/acad bulking dificulta mais o ganho de peso, nem parei

    Funciona o negócio

    Imagem
    bota um Kerium DS na rotina (preferencialmente depois do banho) que melhora 90%

    não vende no brasil, mas da para importar fácil de portugal:

    https://www.sweetcare.pt/la-roche-posay ... p-002027rp
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25

    MENSAGENS RECENTES

    UEFA Champions League 2023/24

    :xis:

    E vc levou a sério? Na boa, foda-se. Ele […]

    Tinha esperança de negociarem pro est[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012