Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 1072
  • 1073
  • 1074
  • 1075
  • 1076

 GAMEXR BR
  •  4171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda assim sua comparação está errada. Pegando a versão base de PS3 são 22 horas e 30 minutos para completar 100% e tem cerca de 1 hora e 30 minutos de cutscenes (só 7% do tempo total). Ou seja, menos tempo de cutscenes, mais tempo de gameplay e mais tempo de jogo, novamente, que Hellblade :lol:

     Wukong SSJ
  •  9478 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu: Ainda assim sua comparação está errada. Pegando a versão base de PS3 são 22 horas e 30 minutos para completar 100% e tem cerca de 1 hora e 30 minutos de cutscenes (só 7% do tempo total). Ou seja, menos tempo de cutscenes, mais tempo de gameplay e mais tempo de jogo, novamente, que Hellblade :lol:
    São 2 horas de cutscenes.

    De acordo com o How Long to Beat, são 14 horas da história principal.



    Já o Spider Man 2, tem 4 horas de cutscenes com 15 horas de gameplay.

    Muito filme, pouca gameplay.

     GAMEXR BR
  •  4171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novamente, peguei o tempo para fazer 100% de todos os jogos comparados.

    Hellblade para completar apenas a história é só 6 horas. Em porcentagem, com 1 hora e 30 de tempo de cutscenes são equivalentes a 25% do tempo total de jogo :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    olha esse gibão querendo defender Hellblade ATACANDO TLOUS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    o cara nao dá uma dentro.


    eterno pc da xuxa

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    GAMEXR BR escreveu: Novamente, peguei o tempo para fazer 100% de todos os jogos comparados.

    Hellblade para completar apenas a história é só 6 horas. Em porcentagem, com 1 hora e 30 de tempo de cutscenes são equivalentes a 25% do tempo total de jogo :lol:
    desiste mano, o cara claramente NAO JOGOU Hellblade 1

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    pra quem não jogou Hellblade 1, o jogo se resume a walking simulator com puzzles nada divertidos ou desafiadores, à uma narrativa de doença mental (por isso o wuckong gosta?) em que o unico ponto alto é o sound design no aspecto técnico, com espaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarsos combates, tão travados quanto o jogo todo, em que só 1 inimigo te ataca de cada vez, brotando do nada, e e em um módulo isolado do resto do jogo.





    o cara veio tirar onda com lacração ainda, defendendo um jogo filme da NINJA THEORY :lolsuper:



    ja o jogo mais filminho ja lançado pela Sony


     queanorrivis
  •  11843 posts
  •  

    Avatar do usuário

    galera brigando pra ver qual filminho interativo tem mais tempo de "simulação de gameplay" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pra quem não jogou Hellblade 1, o jogo se resume a walking simulator com puzzles nada divertidos ou desafiadores, à uma narrativa de doença mental (por isso o wuckong gosta?) em que o unico ponto alto é o sound design no aspecto técnico, com espaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarsos combates, tão travados quanto o jogo todo, em que só 1 inimigo te ataca de cada vez, brotando do nada, e e em um módulo isolado do resto do jogo.

    o cara veio tirar onda com lacração ainda, defendendo um jogo filme da NINJA THEORY :lolsuper:

    ja o jogo mais filminho ja lançado pela Sony

    isso não é plágio de gears não? me lembra bastante :rimbuk2:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    queanorrivis escreveu: galera brigando pra ver qual filminho interativo tem mais tempo de "simulação de gameplay" :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: pra quem não jogou Hellblade 1, o jogo se resume a walking simulator com puzzles nada divertidos ou desafiadores, à uma narrativa de doença mental (por isso o wuckong gosta?) em que o unico ponto alto é o sound design no aspecto técnico, com espaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarsos combates, tão travados quanto o jogo todo, em que só 1 inimigo te ataca de cada vez, brotando do nada, e e em um módulo isolado do resto do jogo.

    o cara veio tirar onda com lacração ainda, defendendo um jogo filme da NINJA THEORY :lolsuper:

    ja o jogo mais filminho ja lançado pela Sony

    isso não é plágio de gears não? me lembra bastante :rimbuk2:
    vc entendeu errado.

    o jogo é fraquíssimo (só a atmosfera londrina do sec XIX presta) , e ainda assim é melhor que a merda de hellblade.

    sim, foi feito para ser um gears competitor/killer

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    Nitro escreveu:
    nao joguei evil within 2, mas o 1 nao curti no lançamento, e depois que arrumarma nao voltei a jogar.


    já a Arkane, embora eu ache Dishonored honesto ( estranho porém num jogo stealth, vc nao ser um underdog, e sim o superman) , gostei demais de ver eles se fudendo, o reboot de PREY é um lixo feito pra galerinha nascida na década de 90/2000 que namora homens e tatua cupcake no antebraço, merecem se foder


    e pro saco foi tbm o Blade (Marvel) Paris :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


     overday
  •  22884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não foi, esse Blade quem tá fazendo é a Arkane Lyon, a que fecharam foi a Arkane de Austin.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    overday escreveu: Não foi, esse Blade quem tá fazendo é a Arkane Lyon, a que fecharam foi a Arkane de Austin.
    eu sabia que era a Arkane Lyon, mas eu achava que a Arkane tinha fechado inteira. q merda. Nesse ritmo vão estragar mais ainda Prey

     4718
  •  28048 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Xbosta morreu
    Aceitem!!!!!

     vilela_09
  •  40710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    podem trancar o tópico e mandar prender o tio phil

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34431 posts
  •  

    4718 escreveu: Xbosta morreu
    Aceitem!!!!!
    mesmo see o xcloud vingar, vai no máximo ser aquele serviço de streaming que vc assina pra ver duas séries (Apple TV) e depois que acaba de ver o que iria ver, já cancela .

    xbox is the new sega, mas sem a M$ falir.

    agora é torcer pra Nintendo meter pressão com o novo console, se não a Sony vai acomodar de vez

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: melhor jogar spider man ou last of us, + tempo ainda assistindo
    pera ae, c ta falando que the last of us 2 é só cut scene sem gameplay ?

    super: super: super: super: super: super: super:
    Eu já acho que TLOU 2 é longo demais para um jogo single player.

    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece sketch do The Office.



    Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

    • 1
    • 1072
    • 1073
    • 1074
    • 1075
    • 1076

    MENSAGENS RECENTES

    @Caninha se alguém souber de um grupo[…]

    https://www.youtube.com/watch?v=kGrVx8k5ihA https[…]

    >>> Irã x Israel

    daqui a pouco o putin é suicidado se jogand[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012