O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 328
  • 329
  • 330
  • 331
  • 332
  • 349

overday
  •  23801 posts
  •  

Acabou de chegar um pacote com itens que representam uma coisa que eu não tenho nenhum hábito de fazer: comprar jogos "repetidos". Porém, eu não tinha como deixar passar pois é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos: Full Throttle, clássico point & click para PC. Quando esses adventures da LucasArts (esse, Grim Fandango e Day of the Tentacle) foram remasterizados e lançados apenas digitalmente há alguns anos bateu uma tristeza de saber o máximo que eu teria seria um download da remasterização, mas aí ano passado a Limited Run anunciou as edições físicas e não pensei duas vezes no caso do Full Throttle, nunca fechei um pedido tão rápido. Havia a opção de edição comum e de colecionador, que vem em caixinha grande como a original de PC e alguns itens extras dentro, então tirei o escorpião do bolso e comprei logo a edição de colecionador para as três plataformas que haviam disponíveis: PS4, Xbox e PC. Só não comprei para mais plataformas porque não tinha. 8-)

Fiz o pedido há mais de um ano e só agora foi enviado, cenário típico de Limited Run, fazer o que.

Agora essas três unidades se juntam à edição "longbox" do lançamento original de PC, lá de 1995, e do relançamento "smallbox" que fizeram em 1997 :bigode:

Imagem

Na verdade além desses acima agora eu tenho também mais uma unidade do Remaster, uma edição "simples" do jogo na versão de XBox. Esse eu não comprei mas veio junto com as três edições de colecionador, acho que pensaram "esse cara gosta mesmo de Full Throttle, vamos mandar um brinde" e botaram isso aí no pacote também :lol:

Imagem

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

overday escreveu: Acabou de chegar um pacote com itens que representam uma coisa que eu não tenho nenhum hábito de fazer: comprar jogos "repetidos". Porém, eu não tinha como deixar passar pois é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos: Full Throttle, clássico point & click para PC. Quando esses adventures da LucasArts (esse, Grim Fandango e Day of the Tentacle) foram remasterizados e lançados apenas digitalmente há alguns anos bateu uma tristeza de saber o máximo que eu teria seria um download da remasterização, mas aí ano passado a Limited Run anunciou as edições físicas e não pensei duas vezes no caso do Full Throttle, nunca fechei um pedido tão rápido. Havia a opção de edição comum e de colecionador, que vem em caixinha grande como a original de PC e alguns itens extras dentro, então tirei o escorpião do bolso e comprei logo a edição de colecionador para as três plataformas que haviam disponíveis: PS4, Xbox e PC. Só não comprei para mais plataformas porque não tinha. 8-)

Fiz o pedido há mais de um ano e só agora foi enviado, cenário típico de Limited Run, fazer o que.

Agora essas três unidades se juntam à edição "longbox" do lançamento original de PC, lá de 1995, e do relançamento "smallbox" que fizeram em 1997 :bigode:

Imagem

Na verdade além desses acima agora eu tenho também mais uma unidade do Remaster, uma edição "simples" do jogo na versão de XBox. Esse eu não comprei mas veio junto com as três edições de colecionador, acho que pensaram "esse cara gosta mesmo de Full Throttle, vamos mandar um brinde" e botaram isso aí no pacote também :lol:

Imagem
    Full throttle é maneiro demais e eu nunca joguei :lol: :lol: :lol: na escola ficava só assistindo os colegas jogando, eu preferia jogar um SimCity 2000 :lol:

vilela_09
  •  42170 posts
  •  

tem que ser doente mental para gostar de point and click/adventure

vilela_09
  •  42170 posts
  •  

baixei na poderosa plus, uma bosta

todo ano eles mudam como se defende

Texugo
  •  21149 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu:
    vilela_09 escreveu: baixei na poderosa plus, uma bosta

isso é um porre.. até o 20 acho que foi o último que joguei era de boa marcar. depois mudaram demais, até acostumar vc toma muito gol besta.
    O desse ano, se tiver um jogador que manja de proteção e dribles, você não rouba a bola. Só pega a bola quando ele erra um passe ou chute.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

TRIPA_SECA
  •  43381 posts
  •  

Texugo escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    vilela_09 escreveu: baixei na poderosa plus, uma bosta

isso é um porre.. até o 20 acho que foi o último que joguei era de boa marcar. depois mudaram demais, até acostumar vc toma muito gol besta.
    O desse ano, se tiver um jogador que manja de proteção e dribles, você não rouba a bola. Só pega a bola quando ele erra um passe ou chute.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    sim. qdo enfrento cara bom de drible no online eu já sei que vou perder.

Rules
  •  58972 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    overday escreveu: Acabou de chegar um pacote com itens que representam uma coisa que eu não tenho nenhum hábito de fazer: comprar jogos "repetidos". Porém, eu não tinha como deixar passar pois é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos: Full Throttle, clássico point & click para PC. Quando esses adventures da LucasArts (esse, Grim Fandango e Day of the Tentacle) foram remasterizados e lançados apenas digitalmente há alguns anos bateu uma tristeza de saber o máximo que eu teria seria um download da remasterização, mas aí ano passado a Limited Run anunciou as edições físicas e não pensei duas vezes no caso do Full Throttle, nunca fechei um pedido tão rápido. Havia a opção de edição comum e de colecionador, que vem em caixinha grande como a original de PC e alguns itens extras dentro, então tirei o escorpião do bolso e comprei logo a edição de colecionador para as três plataformas que haviam disponíveis: PS4, Xbox e PC. Só não comprei para mais plataformas porque não tinha. 8-)

Imagem

Imagem
    Full throttle é maneiro demais e eu nunca joguei :lol: :lol: :lol: na escola ficava só assistindo os colegas jogando, eu preferia jogar um SimCity 2000 :lol:
    Zerei Full Throttle em 1995 na casa do meu primo
    me inveje :chorar2:

overday
  •  23801 posts
  •  

overday escreveu: Chegou hoje um pacote que deu um belo upgrade na minha coleção do "grade" 32X: Cosmic Carnage, Star Wars Arcade e Kolibri, este último ainda lacrado inclusive.

Imagem

Ano passado eu por alguma razão pensei em tentar conseguir todos os jogos de 32X que foram lançados no Brasil, já que são poucos, apenas 14 cartuchos (mais os 2 jogos de Sega CD que requerem o uso 32X, mas esses não estão na minha lista), então num total de 14 jogos pegar logo 3 de uma vez é um belo avanço. Com isso passei da metade da lista, chegando a 9 títulos, faltam 5 agora. Sem pressa, um dia chego lá (ou não) :lagrimas:

Imagem
    Mais dois, agora faltam só 3 jogos para eu ter o conjunto completo :ohnoes:

Imagem

Metta World Peace
  •  6368 posts
  •  

dual sense midnight

mais interesse que os joguinhos do overgay

flws

overday
  •  23801 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: dual sense midnight

mais interesse que os joguinhos do overgay

flws
    Nada relacionado a PS5 é mais interessante que retrogames, ainda mais controle com essa cor gay aí flw
    • 1
    • 328
    • 329
    • 330
    • 331
    • 332
    • 349

MENSAGENS RECENTES

Xandão já fez o trabalho, já […]

Só não digo que todos esses donos de[…]

Rio de Janeiro

https://x.com/i/status/2005658762393313296