O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 173
  • 174
  • 175
  • 176
  • 177
  • 209

New Wave
  •  351 posts
  •  

à dinâmica habituais

Procurei essa nota da ipiranga e só achei no site do sindicato do comércio varejista de derivados de petróleo do estado de São Paulo. Mas lá "dinâmica", "créditos" e "tributários" estão sem acento. E não está bonitinha assim, é um texto puro.

Resenrods
  •  6294 posts
  •  

Gabinete do Ódio x Gabinete da Ousadia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

BRAZIU!

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: É por isso que o Mucamo vem, posta sobre a Mussarela que pagou 1 real e depois vai embora. PT vê o fórum e manda o Mucamo fazer damage control.

E faz isso de graça, por puro amor ao painho

ai caramba
  •  37487 posts
  •  

delicia ver professor esquerdista se fudendo :lolsuper:

Khoserken
  •  21428 posts
  •  

Governo cancela leilão para compra de arroz importado para revisar mecanismos

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e o Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA) anunciaram, nesta terça-feira (11), o cancelamento de um novo leilão do arroz.

De acordo com os representantes do governo, vai ser feita uma revisão dos mecanismos que foram estabelecidos para leilões com apoio da Advocacia Geral da União (AGU) e da Controladoria Geral da União (CGU).

https://www.cnnbrasil.com.br/economia/m ... ecanismos/
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Piccolo_san
  •  63989 posts
  •  

Professor de universidade merece tudo de ruim. Casta privilegiada que reclama por não ser mais privilegiada.

Só juízes superam esses caras.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  57745 posts
  •  

tem que dar porra nenhuma pra esses bostas mesmo não, os caras dão o voto e fazem campanha de graça mesmo, gastar dinheiro que podia estar dando pros apadrinhados é burrice

Kauezao
  •  676 posts
  •  

Eu só quero que esse governo seja reeleito, e termine de explodir o Brasil.

ai caramba
  •  37487 posts
  •  

Kauezao escreveu: Eu só quero que esse governo seja reeleito, e termine de explodir o Brasil.
    seria lindo o Brasil virar um Mad Max da vida. Esses sojados, feministas e bixonas vão ser os primeiros a morrer e o patriarcado vai ser restaurado
    Kauezao  isso

ai caramba
  •  37487 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Professor de universidade merece tudo de ruim. Casta privilegiada que reclama por não ser mais privilegiada.

Advogados, Professores e Medicos.

Toda profissão que da carteirada "Ui sou doutor, me chame de Doutor" é só antro de bosta narcisista.

Touro Mecânico
  •  13730 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Professor de universidade merece tudo de ruim. Casta privilegiada que reclama por não ser mais privilegiada.

Professor universitário ganha mal pra caramba, tava dando uma olhada em salário de professor de estadual, alguns com anos de carreira ganhando míseros 11k líquidos. Isso é mixaria pra quem passa a vida estudando, faz mestrado, doutorado e ainda tem que se dividir entre sala de aula e pesquisa. Por isso cada vez menos pessoas querem ser professores no país, e muitos que já são tão vazando do país ou buscando outras carreiras.

Piccolo_san
  •  63989 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu:

Professor universitário ganha mal pra caramba, tava dando uma olhada em salário de professor de estadual, alguns com anos de carreira ganhando míseros 11k líquidos. Isso é mixaria pra quem passa a vida estudando, faz mestrado, doutorado e ainda tem que se dividir entre sala de aula e pesquisa. Por isso cada vez menos pessoas querem ser professores no país, e muitos que já são tão vazando do país ou buscando outras carreiras.
    Tem professor que chega a ganhar 18 mil por mês. Não vem com essa.

70 a 80% do orçamento das federais é só para pagar esses profissionais e os professores aposentados. Faculdades são sucateadas porque não sobra muito no final do mês justamente por que eles recebem MUITO bem para isso.

Piccolo_san
  •  63989 posts
  •  

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

MISEROS
    11K
    LIQUIDOS

MISEROS
    11K
    LIQUIDOS

O que passa na cabeça de uma pessoa pra num país de maioria tão miserável o cara meter "míseros 11 mil"

Não vou repetir td q já postei aqui no outro dia pro outro asno petista não, q raça desgraçada
    • 1
    • 173
    • 174
    • 175
    • 176
    • 177
    • 209

MENSAGENS RECENTES

Nem precisa ser rato de academia. É s&oa[…]

e o pior: faltando 15 dias pro Natal, ta cheio d[…]

https://twitter.com/b_ferri/status/1866618521708[…]

isso que era pro primeiro ano ser um ano muuuuito […]