Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Keys
  •  29872 posts
  •  

8 Rodada começa amanhã com 4 jogos. Quarta tem o amistoso do Brasil contra o EUA e quinta o BR volta pra completar a rodada.

Terça (11/06):

Atlético/GO x Corinthians 19h
    Juventude x Vitória 19h
    Botafogo x Fluminense 20h
    Red Bull Bragantino x Atlético/MG 21:30

Quinta (13/06):

Cruzeiro x Cuiabá 19h
    Internacional x São Paulo 20h
    Flamengo x Grêmio 20h
    Athletico/PR x Criciúma 20h
    Bahia x Fortaleza 21:30
    Palmeiras x Vasco 21:30
    Editado pela última vez por Keys em 12/06/2024, 18:20, em um total de 1 vez.

A Amadora da Gavea
  •  18574 posts
  •  

palmeiras com esse time cansado capaz de meter so uns 3~4 no pobre vasco

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

Finalmente um jogo em casa novamente. Pena que é contra a 2a maior torcida de marginais do RJ

Mucamo
  •  30401 posts
  •  

Capaz de o Vasco ganhar da gente

The Lord Returns
  •  5794 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: palmeiras com esse time cansado capaz de meter so uns 3~4 no pobre vasco
    Se ganhar vai ser de 1x0 com um gol bem feio e chorado.

ribs
  •  24959 posts
  •  

Vai ser boa a briga entre Flamengo, Botafogo e SP nesse 2024

A Amadora da Gavea
  •  18574 posts
  •  

ribs escreveu: Vai ser boa a briga entre Flamengo, Botafogo e SP nesse 2024
    so se for o flamengo do nordeste, aka baea
    Editado pela última vez por A Amadora da Gavea em 12/06/2024, 11:04, em um total de 1 vez.

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

A capa do Jornal dos Sports de amanhã deveria ser

Botafogo sente pena e não goleia!

Apesar da clara vantagem Botafogo tira o pé e poupa rival.

Perguntado sobre os inúmeros gols perdidos Jr Santos diz "Olhei pro Fábio e vi meu avô."

Arthur Jorge concorda com o artilheiro e afirma que jogar tudo que podiam não seria correto e apontou que ele aos 52 está na idade média do time adversário.

Acrescentou que seria moralmente errado humilhar um adversário tão fragilizado pela idade e inaptidão de seu comandante porque:

"O herói Himmel de Sousou no Frieren falou que vivemos eternamente através de nossos atos, por menor que eles sejam. Eu serei lembrado eternamente por escolher a misericórdia e não golear um time tão minúsculo"

The Lord Returns
  •  5794 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Pulta merda

Amigo me passou um palpite bom pra jogar 100 no Botafogo e esqueci dessa kaceta, cheguei agr em ksa e vi q venceu, sheat
    Se quer ganhar dinheiro, aposta no Vasco amanhã contra o Palmeiras, e falo sério.

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

The Lord Returns escreveu:

Amigo me passou um palpite bom pra jogar 100 no Botafogo e esqueci dessa kaceta, cheguei agr em ksa e vi q venceu, sheat
    Se quer ganhar dinheiro, aposta no Vasco amanhã contra o Palmeiras, e falo sério.
    Para de postar essas coisas, cara. Vai iludir os vascaínos do forum a toa, já são um povo tão sofrido :chorar:

Khoserken
  •  21499 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:

Para de postar essas coisas, cara. Vai iludir os vascaínos do forum a toa, já são um povo tão sofrido :chorar:
    Não consigo mais me iludir com esse time. :magoado:

The Lord Returns
  •  5794 posts
  •  

Khoserken escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu:

Não consigo mais me iludir com esse time. :magoado:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Esperem e verão então.

Palmeiras quando fica muito tempo sem jogar, volta um lixo completo, se bem que ultimamente ta um lixo de todas as maneiras possíveis.

The Lord Returns
  •  5794 posts
  •  

Porra, agora que vi os melhores momentos do Botafogo x Fluminense.

Botafogo amassou, ta com um time muito bom e um técnico excelente, sei não se não levam esse ano...

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Porra, agora que vi os melhores momentos do Botafogo x Fluminense.

Botafogo amassou, ta com um time muito bom e um técnico excelente, sei não se não levam esse ano...
    Procura no YouTube os melhores momentos narrados pelo Cantarelli, muito bom narrador e são 7 minutos de video, 2 vezes mais que os melhores momentos q o GE coloca no YouTube

MENSAGENS RECENTES

FLAMENGO X BOTAFOGO: TJD SUSPENDE PREVENTIVAMENTE […]

Atualiza a gente aí overday eu doei uma boa[…]

MERCADO TEMPORADA 2025

Caralho, o Sérgio Oliveira é bola de[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012