Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 413
  • 414
  • 415
  • 416
  • 417
  • 424

sorumbático
  •  3189 posts
  •  

Mortal Kombat Shaolin Monks, em 2009, eu acho.

vilela_09
  •  41586 posts
  •  

Platinei essa porra, quero nunca mais jogar isso na vida

Demorei 140 horas pq tinha completado a sphere grid com todo mundo com 255 em tudo e 130 em luck, porém depois decidi deixar luck em 255 também, o hp decidi deixar 9.999 mesmo, preguiça de deixar 99.999

Estava tão difícil que dei uma roubada no Penance, user o overdrive da yuna, chamei o yojimbo e dei os 2 milhões e poucos que eu tinha para ele e consegui um zanmato

dark bahamut, dark sisters e penance são hardcore demais

Imagem
    Imagem
    Imagem

JLucasRJ
  •  22823 posts
  •  

Imagem

9/10

Ta aí um que eu nunca achei que fosse zerar. Quem diria.

Jogozinho bem de FILHO DA PUTA. Me dava mais ódio correr das bonfires que eram longe pra caralho dos bosses (mesmo com atalho) do que dos bosses em si. Só achei uma pena não terem adicionado respec nesse remaster. Quando dropei a Moonlight GW, queria ter trocado pra ela, mas estava focando em ST e essa precisa de INT alto. Impossível trocar naquela altura do campeonato. Eu fiz isso no Elden Ring quando ganhei a Dark Moon GW. São a mesma espada praticamente pra quem não lembra.

Enfim, bom jogo. Peguei o Lies of P na nuuvem ontem, baixarei qquer dia desses.

vilela_09
  •  41586 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    9/10

Jogozinho bem de FILHO DA PUTA. Me dava mais ódio correr das bonfires que eram longe pra caralho dos bosses (mesmo com atalho) do que dos bosses em si. Só achei uma pena não terem adicionado respec nesse remaster. Quando dropei a Moonlight GW, queria ter trocado pra ela, mas estava focando em ST e essa precisa de INT alto. Impossível trocar naquela altura do campeonato. Eu fiz isso no Elden Ring quando ganhei a Dark Moon GW. São a mesma espada praticamente pra quem não lembra.

agora que vc zerou uma vez vc deve ter percebido que o level design é tão genial e o mundo é tão aberto que sabendo onde ir em 10 minutos andando vc consegue arma para qualquer build do jogo

Mota Offspring
  •  58367 posts
  •  

bloodstained ritual of the night

inclusive platinei ele (na steam), joguei até os outros modos, tem um modo de boss revenge que achei bacana, você controla 4 bosses contra 3 personagens, demora um pouco pra pegar o jeito mas quando a estratégia encaixa é bem satisfatório. O jogo base eu tava tão OP no fim que nem teve graça o jogo :lol: . Zerei com o Zangetsu também, o começo do jogo é uma moleza mas o final é bem mais dificil, não grindei muito

tem um classic mode que foi dificinho de terminar, basicamente recriaram o castlevania 1 na engine do jogo, várias fases são muito parecidas, até os chefes com algumas diferenças chave, a merda é que o loading é absurd. Tem um DLC novo que faz um classic mode com a dominique mas tá 30 reais essa porra, nem fudendo pago isso :lolsuper:

já tinha zerado antes mas foi quando assinava gamepass

JLucasRJ
  •  22823 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    9/10

agora que vc zerou uma vez vc deve ter percebido que o level design é tão genial e o mundo é tão aberto que sabendo onde ir em 10 minutos andando vc consegue arma para qualquer build do jogo
    Level design é muito bom mesmo. Muito bem bolado como quase todas as areas meio que retornam pro Firelink.

JLucasRJ
  •  22823 posts
  •  

Imagem

9/10

Muito bom. Arte, trilha sonora, personagens. Todos excelentes. Dublagem em inglês poderia ter sido melhor acho. Mas falar que chega nem aos pés do bloodborne.

Pelo menos consegui o Rise of P ( :xis: ) ending. Estava com um certo cagaço de não conseguir, mas deu tudo certo.
    Gostei que ele revive a Sophia no final. Tinha ficado triste matando ela um pouco antes.
    Enfim, vale a pena pra quem curte um soulslike.

Nitro
  •  35527 posts
  •  

Terminei Nine Sols, um metroidvania/souls.

Os gráficos do jogo são bem bonitos. A jogabilidade é muito boa. A dificuldade não é grande, apesar que o último boss eu levei um tempinho.

O jogo tem muita conversinha, li quase nada. :xis:

Mas eu recomendo. Gostei bastante.

JLucasRJ
  •  22823 posts
  •  

Imagem

6/10

Puta jogo zuado, só o @V-Brake mesmo pra me fazer jogar isso :lolsuper:
    Pelo menos deu pra dar umas risadas

Mota Offspring
  •  58367 posts
  •  

Nitro escreveu: Terminei Nine Sols, um metroidvania/souls.

Os gráficos do jogo são bem bonitos. A jogabilidade é muito boa. A dificuldade não é grande, apesar que o último boss eu levei um tempinho.

O jogo tem muita conversinha, li quase nada. :xis:

Mas eu recomendo. Gostei bastante.

tenho esse na wishlist a muito tempo, acho que faz mais de um ano já. Em algum momento jogo

JLucasRJ
  •  22823 posts
  •  

Imagem

7.5/10

Esse jogo é muito louco. Mas dá pra entender a história se prestar a atenção. Eu já havia zerado lá em 2020, mas joguei de novo pra jogar as expansões. Achei legal a segunda, com o Alan Wake, mas o Foundation é bem whatever. Acrescenta um pouco no lore, mas como expansão em si, é meio dispensável.

Melhor parte do jogo é essa aqui :lolsuper:

V-Brake
  •  36065 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Imagem

6/10

Puta jogo zuado, só o @V-Brake mesmo pra me fazer jogar isso :lolsuper:
    Pelo menos deu pra dar umas risadas
    11/10, CARREGUEI 2 MOCHILAS O JOGO INTEIRO, INCRÍVEL

Excel Rose
  •  27817 posts
  •  

Ratchet and clank Rift apart

Joguinho ok

JLucasRJ
  •  22823 posts
  •  

Imagem

7.5/10

Gostei da história, mas não achei essa obra-prima toda que falam.
    • 1
    • 413
    • 414
    • 415
    • 416
    • 417
    • 424

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012