Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 121
  • 122
  • 123
  • 124
  • 125
  • 138

Jordanes do Mar Jônico
  •  38668 posts
  •  

ai caramba escreveu: Oxi. Só redistribuir os atributos
    Sem saco pra fazer respec, e tipo, eu quando fi essa build segui alguma logica q provavelmente está mais certa do q eu querer refazer a build agora, entao vou assim

Wukong SSJ
  •  11145 posts
  •  

Parei agora. Joguei umas 3 horas seguidas da dlc. De começo achei bem tranquilo, até chegar no primeiro boss.

Que fila da puta rapida safada, a segunda fase dá dano demais :suando:
    Tentei solar, não deu, tive que ir com invocação do cavaleiro banido. Depois de algumas deaths, primeiro boss vencido :chorar4:

90 de strength e o boss não toma nem 5% da vida no hit, complicado
    Boss muito superior aos "normais" de ER, From botou pra fuder.

Uma das mais belas batalhas, ficou lindo na TV os efeitos de fogo e magia :rock:

Tentar um segundo boss amanhã

Nitro
  •  35489 posts
  •  

Criaram um boss com moveset da Malenia + Pontiff Sulyvahn (DS3) com esteróide.

vilela_09
  •  41483 posts
  •  

a dlc está sendo superada por uma banana, flopou feio

Imagem

Salieri
  •  47856 posts
  •  

vilela_09 escreveu: esse rapaz aqui também na porrada não tem limites:

Imagem
    Esse é o Black Knife né? A armadura desse cara é muito maneira, muito legal sair correndo pelas dungeons sem emitir som nenhum, dá pra chegar de boa andando por trás dos inimigos e creu.

vilela_09
  •  41483 posts
  •  

Salieri escreveu:

Imagem
    Esse é o Black Knife né? A armadura desse cara é muito maneira, muito legal sair correndo pelas dungeons sem emitir som nenhum, dá pra chegar de boa andando por trás dos inimigos e creu.
    tem várias versões do black knife, esse que eu postei é o alecto, é o mais motherfucker deles

Salieri
  •  47856 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Salieri escreveu:

Imagem
    tem várias versões do black knife, esse que eu postei é o alecto, é o mais motherfucker deles
    Tô ligado. Minha luta com esse cara foi muito boa, gostei bastante, enfrentei usando a rivers + uchigatana, luta de dexterity. Aquele pulo pra frente que ele dá pra te agarrar e esfaquear é muito foda, dava uma raiva de perder o timing da coisa.

Soparalokos7
  •  14348 posts
  •  

Baixei um versão pirata no pc roda lisoooo

Como é bom ser master race

vilela_09
  •  41483 posts
  •  

denunciado, sou nordestino

Nitro
  •  35489 posts
  •  

Matei o Messmer.

É uma luta difícil, mas esperava mais até.

Malenia continua a mais difícil de todo o jogo por enquanto.

Wukong SSJ
  •  11145 posts
  •  

Que DLC gigantesca. Já explorei umas 3 cavernas (e a de fogo é belíssima), 2 castelos grandes, uns jardins incrivelmente bem feitos, um level design MUITO superior ao jogo base. Uma obra de arte o que os devs fizeram. Pena que otimizaram pouco, miseráveis meu fps caiu legal e não dá pra jogar com tudo no High mais se quiser 60 fps. No aguardo de mods pra melhorar :lol:

Só passei de 2 bosses grandes até aqui (meu foco foi exploração do mapa), o Blackgaol e a Relana. Batalha contra a Relana é cinema, uma das mais belas lutas de Elden Ring. Derrotei outros bosses comuns, nenhum que chamou atenção. Gostei bastante do hipopotamo, divertido enfrentar ele.

A dificuldade tá o nível mais alto da From até aqui, muitos adversários tunados pelo mapa, você desvia dos ataques ou vai tomar de muitos.
    Level design sensacional, verticalidade absurda. Acertaram em cheio d+. DS1 que me perdoe mas esse level design é o melhor da From :gamado:

leonardo3567
  •  14135 posts
  •  

aquela entrada inicial eh absurda

Imagem

Wukong SSJ
  •  11145 posts
  •  

Tem uma área inteira depois de uma fucking simples caverna, o Pico Irregular :chocado:

Mapa gigante pqp, deve dar grimvale, caelid e liurnia inteiros

Pico irregular e os Jardins tem level design diferenciado. Locais mais belos que a From já criou.

Acabei de derrotar o Bayle, deu trabalho pro meu personagem que é lento.

Wukong SSJ
  •  11145 posts
  •  

Tem uma área gigante logo abaixo da Shadow Fortress. Gigante caraleo. E a entrada? Uma escada quase impossível de ver, vi na sorte essa caralha :lol: Porra acho que se pá a dlc é metade o tamanho do jogo base caralho, se pá maior :chorar4:

"Inquisitor" derrotado. Uma das mais belas boss fights de todo Elden Ring, melhor mago que fizeram como boss

Resenrods
  •  6331 posts
  •  

Vai tomar no cu! Que DLC absurda!

:emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

Já devo ter jogado umas 15 horas de quinta pra cá (facilmente) e acho que ainda estou no início da DLC. Estou explorando ao máximo e não quero terminar rapidamente :emocao:

leonardo3567
  •  14135 posts
  •  

matei a rellana agora pouco, boss bem divertido, porem aqueles moonlight dela achei um cadinho overtuned

as sementes la da arvore da pra ver que ajudam no dano ofensivo porem defensivamente parece da na mesma tudo bate como um caminhao.

Nitro
  •  35489 posts
  •  

Bayle se tornou meu dragão favorito da FromSoftware.

Absolute cinema.
    • 1
    • 121
    • 122
    • 123
    • 124
    • 125
    • 138

MENSAGENS RECENTES

Pedido ao Overday

E só não logar

https://twitter.com/FinanzasArgy/status/1902801607[…]