Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 515
  • 516
  • 517
  • 518
  • 519
  • 655

Salieri
  •  47685 posts
  •  

Starkk escreveu:
    Salieri escreveu: O time tá jogando bem mesmo, tô curtindo.

Agora, será que o Abel vai tirar o Estevão do time pra colocar o Felipe Anderson? :rimbuk:

Eu testaria o Felipe Anderson como falso 9 em algum momento, coisa que ele sabe fazer, mas tenho certeza absoluta que o Abel não vai fazer isso porque o FA não faz a correria burra do Rony.
    Se não me engano o Felipe Anderson também joga pela esquerda.

Dá para jogar ele de um lado e o Estevão do outro.
    Acho que era bem raro ele jogar pela esquerda. Mas é um cara de muita qualidade, não duvido nada ele trocar de lado.

E nem fodendo aceitaria o Gabigol. Primeiro porque iria ganhar uma fortuna, segundo porque ele é um baita de um pau no cu, odeio esse cara.

Piccolo_san
  •  64570 posts
  •  

Se o Dudu tivesse saído, teria chances do Gabigol vindo.

Agora dois jogadores ganhando 2 milhões? A Leila não iria gostar.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Fr0zen
  •  2553 posts
  •  

Starkk escreveu: Aceitariam esse xarope aqui?

Ex-jogador de futebol sem vontade e físico zoados, não vai render mais nada aonde for. Ainda tem muita gente carregando a imagem dele de alguns anos atrás, esse Gabigol não existe mais, pois se existisse o flamídia nunca liberaria.
    Editado pela última vez por Fr0zen em 21/06/2024, 18:43, em um total de 1 vez.

Mucamo
  •  30407 posts
  •  

E essa história de Coutinho aqui? Recebi várias mensagens sobre.

Mas parece é fake (graças a Deus)

Piccolo_san
  •  64570 posts
  •  

Mucamo escreveu: E essa história de Coutinho aqui? Recebi várias mensagens sobre.

Nem faz sentido ir atrás dele depois do Felipe Anderson. E ele está indo para o Vasco e vai levar dois jogadores juntos por exigência dele.
    O Abel nunca que aceitaria esse tipo de coisa.

Rlim
  •  46768 posts
  •  

Salieri escreveu: O time tá jogando bem mesmo, tô curtindo.

Agora, será que o Abel vai tirar o Estevão do time pra colocar o Felipe Anderson? :rimbuk:

Eu testaria o Felipe Anderson como falso 9 em algum momento, coisa que ele sabe fazer, mas tenho certeza absoluta que o Abel não vai fazer isso porque o FA não faz a correria burra do Rony.
    Duvido. Pelo o que vem jogando ele vai ser titular indiscutivel, e ao contrário do Endrick o Abel ama o Estevão.

Provavelmente o Felipe Anderson vai jogar na esquerda, na meia ou de falso 9.

Dudu e Lazaro como banco.

Rlim
  •  46768 posts
  •  

Starkk escreveu: Aceitariam esse xarope aqui?

Acho um risco que não precisamos.

Ele é caro demais, vem de 2 anos abaixo da média e é muito problemático. Fora que não sei encaixa muito no futebol intenso que o Palmeiras joga, onde o atacante tem que dar pressão o tempo todo na zaga adversária.

Rlim
  •  46768 posts
  •  

Mucamo escreveu: E essa história de Coutinho aqui? Recebi várias mensagens sobre.

Dúvido.

Provavelmente vai pro Vasco ou Botafogo.

Rlim
  •  46768 posts
  •  

X-MAN
  •  19439 posts
  •  

Mas assinou com Coutinho sim. Informe-se

https://portaldopalmeirense.com.br/fech ... -coutinho/
    Mucamo  isso

panqueca verde
  •  8039 posts
  •  

sorumbático escreveu: Assisti ao all touches dele e fiquei meio decepcionado. Depois de ler os comentários aqui, estava esperando algo similar à atuação do Neymar contra o Flamengo.

Achei bizarro aquele lance em que o Estevão passou no meio de quatro jogadores do Bragantino; ficaram só olhando, sem tentar fazer nada para impedir.
    Você viu o controle de bola nesse lance? Ele dava mini toques, no estilo Messi, desconcertou os caras.

Por isso da a impressão que os caras ficaram parados

Fr0zen
  •  2553 posts
  •  

Se contratarem esse merda do Gabigordo eu dropo futebol pra sempre. Sei que existe gente burra querendo contratar ele, mas tenho certeza que o cérebro da Leila, presunto e Abel não atrofiou nesse ponto.

Pior que tem realmente time aqui de sp querendo ele, justamente os mais burros que não aprendem nada com os erros, forçando falir seu clube a qualquer custo.

Rlim
  •  46768 posts
  •  

Rlim
  •  46768 posts
  •  

Rlim
  •  46768 posts
  •  

Palmeiras 1999
  •  6305 posts
  •  

88 milhões no Vanderlan pode vender!!

X-MAN
  •  19439 posts
  •  

Problema que achar lateral é difícil. Vende por 15 e depois vai gastar o mesmo em outro

Piccolo_san
  •  64570 posts
  •  

Palmeiras tem contratado bem as laterais nos últimos anos. Nem esquentaria se fosse o caso.
    • 1
    • 515
    • 516
    • 517
    • 518
    • 519
    • 655

MENSAGENS RECENTES

Ué? Não era o Claus que ia apitar e[…]

É uma estética feia demais Gramado […]

Barroso falou alguma coisa ou só abre o bi[…]

O que virou o PSDB?