O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 511
  • 512
  • 513
  • 514
  • 515
  • 537

Texugo
  •  21135 posts
  •  

queanorrivis escreveu:2019

"O dólar alto é bom" que fez isso.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Bruceexx  isso

Caninha
  •  34985 posts
  •  

Tava vendo um vídeo sobre a desvalorização dos carros elétricos

Na WebMotors já tem taycan por 600 mil. E-tron GT quase zero 700 mil

Eram carros de mais de 1 milhão no lançamento

4718
  •  31266 posts
  •  

Caninha escreveu: Tava vendo um vídeo sobre a desvalorização dos carros elétricos

Vi um vídeo com esse mesmo tema com aquele otário Zé graça do canal carro chefe

Caninha
  •  34985 posts
  •  

4718 escreveu:
    Caninha escreveu: Tava vendo um vídeo sobre a desvalorização dos carros elétricos

Vi um vídeo com esse mesmo tema com aquele otário Zé graça do canal carro chefe
    Vi lá também

Pegaria sem pensar duas vezes um e-tron GT ou um taycan por 600 mil

Bruceexx
  •  15367 posts
  •  

Eu prefiro o bom e carro velho ainda por enquanto, o que ferra é o consumo pra quem roda muito, mas como tô de moto é tranquilo

Texugo
  •  21135 posts
  •  

Bruceexx escreveu:Eu prefiro o bom e carro velho ainda por enquanto, o que ferra é o consumo pra quem roda muito, mas como tô de moto é tranquilo

Carro muito velho sempre aparece coisa para fazer. Você vira amigo de mecânico.

oxqr
  •  974 posts
  •  

se quiser economizar mesmo o esquema é pegar um sanderinho ou equivalente com uns 10~15 anos de uso
    já tá valendo pouco, é econômico
    melhor ainda se tiver 15 anos que ai não paga ipva (pelo menos aqui, não sei se é algo local)

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Eu tô afim de trocar meu Argo mas tô com uma pena de gastar dinheiro com isso. :lagrimas:

Foda que tô meio de saco cheio de carro 1.0 manual.

Tava de olho num 208 que apareceu aqui numa loja com um preço bom, 2021, 1.6... Mas dá um receio de gastar com Peugeot. :suando:

Tô de olho num Yaris e num Captur também, todos com baixa quilometragem e preço "decente", mas sei lá se sequer vou ir ver os carros.

Maikson
  •  11710 posts
  •  

Também estou de saco cheio do meu carro 1.0 manual (HB20 2018), mas quando abro anúncio de algum carro automático que me interesse com uns 5 anos de uso (Polo TSI ou um City da vida) vejo o preço e desisto na hora.

Texugo
  •  21135 posts
  •  

Salieri escreveu:Eu tô afim de trocar meu Argo mas tô com uma pena de gastar dinheiro com isso. :lagrimas:

Tava de olho num 208 que apareceu aqui numa loja com um preço bom, 2021, 1.6... Mas dá um receio de gastar com Peugeot. :suando:

Tô de olho num Yaris e num Captur também, todos com baixa quilometragem e preço "decente", mas sei lá se sequer vou ir ver os carros.
    Peugeot 208 1.6 é tanque de guerra, pode ir.

Texugo
  •  21135 posts
  •  

Maikson escreveu:Também estou de saco cheio do meu carro 1.0 manual (HB20 2018), mas quando abro anúncio de algum carro automático que me interesse com uns 5 anos de uso (Polo TSI ou um City da vida) vejo o preço e desisto na hora.
    HB20 desses vale 50k de tabela. Troca por c3 1.6 automático de mesmo ano, pelo mesmo valor. 408 também encontra essa faixa de 50k automático

Ou por 10 a 15k anda de C4 lounge exclusive, Lancer, Fluence, 2008, Argo e Cronus precison, 208 e 308 griffe, Etios Platinum, todos de mesmo ano que o seu.

Só anda de 1.0 manual quem quer.

Agora que se quer pegar carro novo ou usado com 1, 2 anos de uso, prepara o bolso mesmo ou vai ficar muitos de 1.0 ainda.

Texugo
  •  21135 posts
  •  

queanorrivis escreveu:no tem galantia. complô poque quis
    Imagem
    Estão deixando a gente sonhar com dolphin Plus abaixo de 100k daqui 3 anos

Hugo Stiglitz
  •  130 posts
  •  

queanorrivis escreveu: no tem galantia. complô poque quis
    Imagem
    A galera que comprou BYD ta sendo cobaia literalmente, principalmente os que compram pra rodar de uber.

Salieri
  •  48668 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Eu tô afim de trocar meu Argo mas tô com uma pena de gastar dinheiro com isso. :lagrimas:

Tava vendido já, infelizmente. Sabia que ia sair rápido.

Eu aproveitei e fiz um testdrive num Captur 1.6. É meio manco, mas achei bastante confortável, nem sentia a buraqueira da cidade. Gostei dessa parte dele, apesar de achar um pouco simplório demais por dentro, porém isso não me importa tanto, saindo de um Argo eu já estou acostumado com simplicidade. O problema maior eu acho que é o tamanho do carro em si, talvez seja muito exagerado para duas pessoas.

Andei num Onix Turbo também. Motorzinho esperto pra cacete, mas me incomodei com uns barulhos internos, parecia que tinha alguma coisa solta em alguma parte do painel... :lagrimas:

E a propósito, essas dicas que você deu no outro post (C4 Lounge, 2008, Fluence, etc.), tu realmente acha que vale a pena esses carros? Nenhum desses dá muita dor de cabeça não? O foda é achar um carro desses com baixa quilometragem.

4718
  •  31266 posts
  •  

carro velho é vida
    só de não precisar pagar 1 centavo de ipva pro maldito pt já vale todo possível aborrecimento

mais 2 anos e meto um fit 2007, gasto uns 8 de manutenção pra deixar tudo bom e nunca mais penso em carro na vida

Texugo
  •  21135 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:

Tava vendido já, infelizmente. Sabia que ia sair rápido.

Eu aproveitei e fiz um testdrive num Captur 1.6. É meio manco, mas achei bastante confortável, nem sentia a buraqueira da cidade. Gostei dessa parte dele, apesar de achar um pouco simplório demais por dentro, porém isso não me importa tanto, saindo de um Argo eu já estou acostumado com simplicidade. O problema maior eu acho que é o tamanho do carro em si, talvez seja muito exagerado para duas pessoas.

Andei num Onix Turbo também. Motorzinho esperto pra cacete, mas me incomodei com uns barulhos internos, parecia que tinha alguma coisa solta em alguma parte do painel... :lagrimas:

E a propósito, essas dicas que você deu no outro post (C4 Lounge, 2008, Fluence, etc.), tu realmente acha que vale a pena esses carros? Nenhum desses dá muita dor de cabeça não? O foda é achar um carro desses com baixa quilometragem.
    Valem a pena sim, garimpando nos anúncios, sempre acha um mais bem cuidado.

Vai ter manutenção mais cara, mas isso é normal, são carros de categoria superior. Tô com meu Peugeot 308 há 7 anos, é muito mimimi de quem não entende absolutamente nada de carro, tem dor de cabeça nenhuma. O que incomoda é comprar carro bichado usado ou conhecidamente ruins (Ford com powershift, Peugeot/Citroen com Al4).
    • 1
    • 511
    • 512
    • 513
    • 514
    • 515
    • 537

MENSAGENS RECENTES

Calorista adora uma manjuba mesmo

Outra situação desse tópico[…]

Darwin Awards

Pintou o campeão E com sobras hein https[…]