Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 543
  • 544
  • 545
  • 546
  • 547
  • 655

Salieri
  •  47876 posts
  •  

Tá de sacanagem que tem gente chorando a venda do John John né?

Piccolo_san
  •  64780 posts
  •  

Ainda acho que o John John pode ser um bom jogador no futuro tipo o Artur. E jogar em um time de menor pressão vai ser bom para ele também.

Aqui no Palmeiras a torcida já pegou no pé e ele não teria tranquilidade para isso.

X-MAN
  •  19543 posts
  •  

É comentando como se eu fosse um diretor e tivesse que tomar a decisão agora, eu acho que se vc resolve vender um cara jovem assim por 5 milhoes é como se vc tivesse a certeza que ele não vai crescer muito no futuro, isso é uma certeza que eu não tenho, então pensaria se não fosse melhor um empréstimo de 1 ano e ver do que ele é capaz com sequencia em outro clube.

Pra quem comenta como torcedor que se a coisa for diferente e depois ele valer 20 milhoes dizer que o dirigente é burro de ter vendido barato, aí é facil.

Salieri
  •  47876 posts
  •  

Pra mim o John John já deixou bem claro que vai ser um jogador comum. Obviamente ele pode provar o contrário, mas eu, sinceramente, não tenho esperança que isso irá acontecer.

Rules
  •  58147 posts
  •  

Gol do Deyverson!

Piccolo_san
  •  64780 posts
  •  

X-MAN escreveu: É comentando como se eu fosse um diretor e tivesse que tomar a decisão agora, eu acho que se vc resolve vender um cara jovem assim por 5 milhoes é como se vc tivesse a certeza que ele não vai crescer muito no futuro, isso é uma certeza que eu não tenho, então pensaria se não fosse melhor um empréstimo de 1 ano e ver do que ele é capaz com sequencia em outro clube.

Pra quem comenta como torcedor que se a coisa for diferente e depois ele valer 20 milhoes dizer que o dirigente é burro de ter vendido barato, aí é facil.
    Acho que você está se apegando demais a um futuro incerto de um jogador que não se provou no profissional e já tem 21 anos. E um time como o RB Bragantino ter comprado ele por 5 milhões não significa que ele vai comer a bola.

Aliás, 5 milhões de dólares hoje não é muita coisa. Bruno Rodrigues e o Caio custaram esse valor. Qualquer mediano está custando mais de 20 milhões.

É tipo torcedor que esta reclamando da venda do Wesley que agora está jogando muita bola no Internacional mas se esquecem que o último ano dele no Palmeiras e sua passagem pelo Cruzeiro foram lastimáveis.

Rlim
  •  47165 posts
  •  

O valor tá excelente.

Jhon Jhon é um jogador reserva, que nem sequer é uma das primeiras opções de substituição, tem 2 anos de carreira já no profissional e nunca se firmou ou mostrou ao que veio. Pode até se transformar no Pirlo algum dia, mas não é o que as evidências indicam. Fora que se continuar aqui não terá chances de se desenvolver adequadamente do que em outro time.

No máximo eu manteria uns 10% naquilo de 'vai que ele rola'. Mas acho uma excelente venda sim. Como eu disse acima, praticamente pagamos o Giay, que a priori será bem mais importante pro elenco com a provável saída do Rocha.

X-MAN
  •  19543 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    X-MAN escreveu: É comentando como se eu fosse um diretor e tivesse que tomar a decisão agora, eu acho que se vc resolve vender um cara jovem assim por 5 milhoes é como se vc tivesse a certeza que ele não vai crescer muito no futuro, isso é uma certeza que eu não tenho, então pensaria se não fosse melhor um empréstimo de 1 ano e ver do que ele é capaz com sequencia em outro clube.

Acho que você está se apegando demais a um futuro incerto de um jogador que não se provou no profissional e já tem 21 anos. E um time como o RB Bragantino ter comprado ele por 5 milhões não significa que ele vai comer a bola.

Aliás, 5 milhões de dólares hoje não é muita coisa. Bruno Rodrigues e o Caio custaram esse valor. Qualquer mediano está custando mais de 20 milhões.

É tipo torcedor que esta reclamando da venda do Wesley que agora está jogando muita bola no Internacional mas se esquecem que o último ano dele no Palmeiras e sua passagem pelo Cruzeiro foram lastimáveis.
    Exatamente o ponto em destaque. :lol:

O Garcia por exemplo é a mesma situação e vai ser emprestado. Eu a princípio faria o mesmo com o J2.
    Deixava ele ter um ano num bragantino, cap, talvez gremio, que ele pudesse realmente ter uma perspectiva de ter sequencia, e aí eu tomaria uma decisao mais convicta.

Piccolo_san
  •  64780 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Exatamente o ponto em destaque. :lol:

O Garcia por exemplo é a mesma situação e vai ser emprestado. Eu a princípio faria o mesmo com o J2.
    Deixava ele ter um ano num bragantino, cap, talvez gremio, que ele pudesse realmente ter uma perspectiva de ter sequencia, e aí eu tomaria uma decisao mais convicta.
    Mas o Garcia vai ser emprestado por que ele só teve proposta de empréstimo. Todas as propostas que vieram para o John John foi de venda.
    Se alguém tivesse vindo querendo comprar o Garcia, pode ter certeza que venderiam ele, ainda mais com a chegada do Giay.

Base, no final do dia, serve para fazer dinheiro e tem que vender na melhor proposta que chegar senão acaba se tornando um novo Gabriel Menino.

Piccolo_san
  •  64780 posts
  •  

Oh dó.

leonardo3567
  •  14148 posts
  •  

Espero que acabe em algum time merda do oriente medio

Rlim
  •  47165 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Oh dó.

A gente tem que se livrar desse cara o mais rápido possível.

Ele claramente vai querer se fazer de coitado e conturbar o ambiente o máximo possível, e vai fazer isso com a apoio de parte relevante da torcida que mama a piroca desse traíra e/ou que odeiam Leila e Abel e querem causar.

Quanto mais ficar mais problema ele vai gerar.
    Mucamo  isso

tazin
  •  23663 posts
  •  

Seria excelente se conseguissem o msm valor que pagaram.

Rlim
  •  47165 posts
  •  

Rlim
  •  47165 posts
  •  

Dessas 8 a única que achei sem noção foi o Caio Paulista. Jogador fraco que não soma quase nada.

Bruno Rodrigues e Mauricio são destaques do campeonato brasileiro. No primeiro caso achei interessante a aposta, mas demos azar dele se machucar duas vezes. No segundo caso é necessário esperar.

Giay é uma aposta do mercado latino. Vamos ver se vai vingar, mas o movimento é bom. Jogador jovem e com as mesmas características do Viña e do Piquerez que vingaram aqui.

Anibal foi disparado a melhor contratação até o momento. Virou peça fundamental no time.

Felipe Anderson é uma contratação sensacional também. Em teoria vem pra resolver, mas vamos ver como vinga aqui.

Lázaro é bom ponta e somou ao time. Não sei se vale pagar caro pra mante-lo, mas ajuda.

Rômulo foi destaque do paulista nos últimos dois anos. Ótima contratação na minha opinião.

Pra fechar o time pra esse ano acho que a gente só precisa de um 9 que venha pra ser titular.

Bom mercado até aqui.

Rlim
  •  47165 posts
  •  

Piccolo_san
  •  64780 posts
  •  

Nenhuma contratação esse ano foi ruim, nem do Caio Paulista que se destacou nos trikas. E ele até que foi bem no paulistão.
    Ele serve para ser uma opção nesse elenco.

E o Bruno Rodrigues teve um azar do caralho com as lesões e duvido que ele possa jogar futebol em bom nível de novo.

Piccolo_san
  •  64780 posts
  •  

Rlim
  •  47165 posts
  •  

Rlim
  •  47165 posts
  •  

Excelente negociação.
    • 1
    • 543