Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 556
  • 557
  • 558
  • 559
  • 560
  • 655

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

Eu presenciei ao vivo um esculacho enorme em um torcedor do inter infiltrado que ficou xingando o Dudu, ele deu sorte que tinha uns policiais por perto mas foi obrigado a se retirar

The Lord Returns
  •  6043 posts
  •  

Que viagem, as torcidas de Palmeiras e Vasco ficam juntas livremente nas ruas em volta do Allianz, cansei de ver isso, é talvez a maior amizade do futebol, já cansei de ver vascaíno em jogo do Palmeiras.

Mas realmente, sempre tem uns emocionados que, depende do decorrer do jogo, esquecem a cordialidade.

Se for ficar próximo ou no setor da Mancha, pode ir com a camiseta do Vasco tranquilamente, ninguém vai relar em vc @Metta World Peace

Palmito
  •  13472 posts
  •  

é querer arrumar sarna ir no jogo com a camisa do adversário

nao faria isso

Piccolo_san
  •  64871 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Que viagem, as torcidas de Palmeiras e Vasco ficam juntas livremente nas ruas em volta do Allianz, cansei de ver isso, é talvez a maior amizade do futebol, já cansei de ver vascaíno em jogo do Palmeiras.

Mas realmente, sempre tem uns emocionados que, depende do decorrer do jogo, esquecem a cordialidade.

Se for ficar próximo ou no setor da Mancha, pode ir com a camiseta do Vasco tranquilamente, ninguém vai relar em vc @Metta World Peace
    Não confie em membros da organizada pelo amor de Deus. Se ele for em um jogo que o Palmeiras perde e ele lá com a camiseta de outro time, pessoal vai descontar a frustração nele.

Metta World Peace
  •  6044 posts
  •  

The Lord Returns escreveu: Que viagem, as torcidas de Palmeiras e Vasco ficam juntas livremente nas ruas em volta do Allianz, cansei de ver isso, é talvez a maior amizade do futebol, já cansei de ver vascaíno em jogo do Palmeiras.

Em SJ sempre vi pessoal do Palmeiras/Mancha nas arquibancadas e nunca vi dar problema. Mas sei lá, né, se é por causa das organizadas e quem não foi integrante alguém vai ficar nervoso por isso.

Eu quero ir ao Allianz só para curtir mesmo e conhecer o estádio, quero evitar problemas.

Piccolo_san
  •  64871 posts
  •  

Amizade das torcidas vai até a página dois. E como já falaram, tem torcedor que não vai entender legal alguém com camiseta de outro time no meio de um monte de Palmeirense.

Melhor evitar qualquer confronto.

panqueca verde
  •  8046 posts
  •  

Tudo pra gente perder hoje o jogo e Botafogo e Flamengo dispararem

Piccolo_san
  •  64871 posts
  •  

Dudu começa jogando. Vamos ver como ele se sai desde o começo.

Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14523 posts
  •  

weverton vem fazendo umas defesas meio absurdas

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu: weverton vem fazendo umas defesas meio absurdas
    Realmente em excelente fase nessas bolas a queima roupa e no 1x1, minha maior critica continua os chutes de fora

acho ele muito sem explosao

sorumbático
  •  3189 posts
  •  

Só saudosista acha que o Marcos foi melhor.

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

Gostando bastante do Vanderlan, como eh bom um lateral que vai pra linha de fundo

•  14523 posts
  •  

tá geral muito bem, mas os caras tão com entrosamento negativo

•  14523 posts
  •  

fez bem de ter escolhido a finalização ao passe

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

Flaco quando tem bastante espaco sempre manda bem, belo gol