Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Rlim
  •  43680 posts
  •  

Eu já sabia que ele era ricaço junto com o irmão que foi dono de uma das maiores corretoras do Brasil e tem ainda hoje participações importantes em várias empresas gigantes. Mas não me canso de ver a história e ainda fico incrédulo.

O cara é bilionário e ficava cobrando jantar do Galvão. :lol:

Figuraça brasileira.
    Mucamo  isso

Rlim
  •  43680 posts
  •  

Entrevista completa.

Mucamo
  •  29914 posts
  •  

Caramba. Impressionante. Não sabia disso.

Geralmente no BR árbitro é tudo liso
    4718  isso

Khoserken
  •  21370 posts
  •  

Rlim escreveu: A propósito, acabei de descobrir que o Arnaldo é dono até de afiliada da Globo. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

https://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Rio_Sul
    Sim. Volta e meia ele aparece aqui quando tem o campeonato regional de futsal (Copa Rio Sul de Futsal) que é promovido pela TV Rio Sul. Além de outros imóveis que ele possui aqui.

A Amadora da Gavea
  •  18205 posts
  •  

tudo isso pra viajar por ai sem tirar do proprio bolso D'us

Piccolo_san
  •  63388 posts
  •  

Você acha que ele virou bilionário como? Tudo mesquinho esses fdps.

Jordanes do Mar Jônico
  •  36026 posts
  •  

Amigo meu fez uma entrevista com ele (um cara da sala de adm desse meu amigo trabalhava/estagiava com alguém próximo do arnaldo e irmão na base do quem indica, pq o moleque era filho de alguémpica tbm) para um trabalho na faculdade, e no final da entrevista meu amigo e a dupla dele perguntaram:

-Arnaldo, alguma coisa a mais que não tenhamos abordado e que você julgue pertinente falar?

Arnaldo: -Sim, Pnc do Galvão !
    :lolsuper: :lolsuper:
    Rlim, Mucamo  isso

Rlim
  •  43680 posts
  •  

Fora que ele usava a proeminência dele na TV comentando arbitragem pra fazer network e se relacionar com os clientes robustos. O homem nasceu pra coisa.

Adamastor o Castor
  •  35254 posts
  •  

E tampava na porrada quando apitava jogo no Futebol de Praia now anos 80 (não confundir com beachsoccer)

Jordanes do Mar Jônico
  •  36026 posts
  •  

Rlim escreveu: Fora que ele usava a proeminência dele na TV comentando arbitragem pra fazer network e se relacionar com os clientes robustos. O homem nasceu pra coisa.
    tv riosul que o diga

tem um tópico antigo do @Farofas sobre a história da tv riosul. cadê, Fafs?

Farofas
  •  198699 posts
  •  

quando eu era criança presentearam a molecada aqui da rua com 3 camisas de candidato a deputado do Ronaldo Cezar Coelho pra cada um

eu ñ fazia ideia de quem era ele, mas me amarrava no desenho do tucano voando ao lado da cara dele

a gente usava pra jogar bola, como se fosse uniforme de time :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

queria ter guardado de recordação. não encontro foto dessa camisa em lugar nenhum da internet

Manjaster
  •  759 posts
  •  

O cara aguentar o Galvão buzinando no seu ouvido por tanto tempo tem que ter uma resiliência monstro.

MENSAGENS RECENTES

Droga, me deixou sem argumentos

Nintendo Switch & 3DS

nunca entendi tbm pq não lançaram um[…]

eu tenho um mas eu preciso saber de uma coisa ante[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012