O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 514
  • 515
  • 516
  • 517
  • 518

Salieri
  •  47142 posts
  •  

Esse novo 2008 é muito bonito e os preços até que se mantiveram na mesma faixa que o antigo, não? Tirando agora no final que estavam em promoção, claro. Aí tu compara com essa merda do T-Plástico que COMEÇA nos 146 conto. Pegaria facilmente o 2008 em vez do T-Cross.

Texugo
  •  19944 posts
  •  

Salieri escreveu:Esse novo 2008 é muito bonito e os preços até que se mantiveram na mesma faixa que o antigo, não? Tirando agora no final que estavam em promoção, claro. Aí tu compara com essa merda do T-Plástico que COMEÇA nos 146 conto. Pegaria facilmente o 2008 em vez do T-Cross.
    Não, o antigo a tabela do griffe turbo era 130k, com motor de 165cv

Esse 2008 novo é pior que o C4 cactus que você tem.

Carros só aumentam de preço e perdem qualidade, C4 lounge, 308, que eram os equivalentes alguns anos atrás, tinham melhor motorização, melhor acabamento (tudo painel soft touch). Hoje não é só a Volkswagen com o T-plastico, mas todas as montadoras.

Quem diria que Peugeot, que sempre teve bom acabamento aqui no Brasil, hoje só tem carro com painel inteiro de plástico e com motorzinho.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Bruceexx  isso

Salieri
  •  47142 posts
  •  

@Texugo mas esse 2008 tá com acabamento tão ruim assim?

E esse motor THP já era né? Citroen e Peugeot não vão ter mais nenhum carro com esse motor, se não me engano.

Texugo
  •  19944 posts
  •  

Salieri escreveu:@Texugo mas esse 2008 tá com acabamento tão ruim assim?

E esse motor THP já era né? Citroen e Peugeot não vão ter mais nenhum carro com esse motor, se não me engano.
    É o mesmo acabamento do 208 atual, todo em plástico.

Sim, os motores da Peugeot/Citroen no Brasil agora serão os da Fiat, por serem agora do mesmo grupo. Único motor Peugeot/Citroen que ainda continua por pouco tempo ainda é o antigo EC5 1.6

Keys
  •  29517 posts
  •  

Hoje caiu o embargo do 2008 e começaram a sair os vídeos do carro.

Carro Chefe:
    A roda:
    Opinião Sincera:
    Quatro Rodas:
    Bruceexx  isso

Bruceexx
  •  14694 posts
  •  

E me deu uma loucura aqui, tô pensando em pegar uma Saveiro ou Strada pra fazer entrega no MercadoLivre livre :lol:

o ruim é ter que comprar capota.. Fiorino tô fora, não acha 2015 por menos de 50k em bom estado na região aqui.

Vi uma dessas por 43k

Imagem
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:Esse novo 2008 é muito bonito e os preços até que se mantiveram na mesma faixa que o antigo, não? Tirando agora no final que estavam em promoção, claro. Aí tu compara com essa merda do T-Plástico que COMEÇA nos 146 conto. Pegaria facilmente o 2008 em vez do T-Cross.
    Não, o antigo a tabela do griffe turbo era 130k, com motor de 165cv

Esse 2008 novo é pior que o C4 cactus que você tem.

Carros só aumentam de preço e perdem qualidade, C4 lounge, 308, que eram os equivalentes alguns anos atrás, tinham melhor motorização, melhor acabamento (tudo painel soft touch). Hoje não é só a Volkswagen com o T-plastico, mas todas as montadoras.

Quem diria que Peugeot, que sempre teve bom acabamento aqui no Brasil, hoje só tem carro com painel inteiro de plástico e com motorzinho.

Infelizmente é assim mesmo.
    4718  isso

oxqr
  •  754 posts
  •  

uma vez conversei com um Uber que entregava para o ML, falou que era pior que fazer Uber

Piccolo_san
  •  63388 posts
  •  

oxqr escreveu:uma vez conversei com um Uber que entregava para o ML, falou que era pior que fazer Uber
    Ganha muito pouco? Vejo direto gente com carro comum mesmo fazendo entrega do mercado livre na minha rua.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

oxqr
  •  754 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    oxqr escreveu:uma vez conversei com um Uber que entregava para o ML, falou que era pior que fazer Uber
    Ganha muito pouco? Vejo direto gente com carro comum mesmo fazendo entrega do mercado livre na minha rua.

se ganha pouco não sei, não lembro de toda a argumentação dele mas lembro que a conclusão dele era que fazer uber era melhor
    mas se eu fosse chutar diria que uber trabalha bem mais

Bruceexx
  •  14694 posts
  •  

oxqr escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

se ganha pouco não sei, não lembro de toda a argumentação dele mas lembro que a conclusão dele era que fazer uber era melhor
    Depende da cidade, o foda é gastar muita gasolina pra entregar aí nuns 80 endereços no mínimo.

Piccolo_san
  •  63388 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    oxqr escreveu:
    Piccolo_san escreveu:

Depende da cidade, o foda é gastar muita gasolina pra entregar aí nuns 80 endereços no mínimo.
    Já ouvi falar que entregador do Mercado Livre tira até 200 reais por dia se pegar uma boa rota. Não sei se é real.

Jordanes do Mar Jônico
  •  36026 posts
  •  

ultima compra de whey que eu fiz pelo ML não chegou em casa, pela primeira vez, desde 2020 quando comecei a comprar com frequencia morando no sítio.

o condominio nao tem ruas que existem oficialmente fora dele, então tem uma confusão minima desde sempre pra entregar, mas sempre chega, nunca atrasava, quando começou atrasar era pouco, mas das ultimas 2 vezes a impressão é que nas horas vagas aquele mesmo furgão transporta moto roubada.

Conan
  •  2837 posts
  •  

Comprei um onix 2016/2017 aut. Minha idéia era guardar o dinheiro, mas ficar sem carro é foda, principalmente pra minha esposa que tem que sair cedo pra trabalhar. Sai de um ka 1.0 2000 e é outra coisa. Ford ka só dava problema, carro velho e os donos antigos não cuidavam, ai já viu.
    Recomendam alguma manutenção? Vou pedir pro mecânico trocar correia dentada, líquido de arrefecimento e trocar o óleo do câmbio. Alguma coisa a mais?
    4718  isso

Bruceexx
  •  14694 posts
  •  

Outro furgão que tava na minha lista e desanimei pelos relatos, da muito b.o na parte elétrica:

Kangoo

Imagem
    Piccolo_san escreveu:
    Já ouvi falar que entregador do Mercado Livre tira até 200 reais por dia se pegar uma boa rota. Não sei se é real.
    Aqui ganha mais, uns 260 + adicional de paradas, mas como tem que ir em outra cidade no Centro de Distribuição pegar vai uns 80 conto de gasolina no mínimo. Se sobrar uns 150 a 160 limpo já ajuda..
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ultima compra de whey que eu fiz pelo ML não chegou em casa, pela primeira vez, desde 2020 quando comecei a comprar com frequencia morando no sítio.

o condominio nao tem ruas que existem oficialmente fora dele, então tem uma confusão minima desde sempre pra entregar, mas sempre chega, nunca atrasava, quando começou atrasar era pouco, mas das ultimas 2 vezes a impressão é que nas horas vagas aquele mesmo furgão transporta moto roubada.
    Aqui não tem muito condomínio já que não é cidade grande, mas um conhecido meu lá em Curitiba disse que só em um prédio levou uns 15 pacote (de 90 no total), assim facilita muito. Fez tudo em menos de 5 horas.

Jordanes do Mar Jônico
  •  36026 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Outro furgão que tava na minha lista e desanimei pelos relatos, da muito b.o na parte elétrica:

Kangoo

Imagem
    Piccolo_san escreveu:
    Aqui ganha mais, uns 260 + adicional de paradas, mas como tem que ir em outra cidade no Centro de Distribuição pegar vai uns 80 conto de gasolina no mínimo. Se sobrar uns 150 a 160 limpo já ajuda..
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ultima compra de whey que eu fiz pelo ML não chegou em casa, pela primeira vez, desde 2020 quando comecei a comprar com frequencia morando no sítio.

Aqui não tem muito condomínio já que não é cidade grande, mas um conhecido meu lá em Curitiba disse que só em um prédio levou uns 15 pacote (de 90 no total), assim facilita muito. Fez tudo em menos de 5 horas.

meu condominio é 40km de SP, acesso fácil vindo de Sorocaba ou Cotia, que é se nao me engano onde ficam (além de Cajamar) os galpões do Fulfillment do Mercado Livre.

Durante a pandemia quase todo mundo que tinha casa de campo aqui veio morar e fazer home office, então tinha entrega do ML para cá planejado como se fosse uma cidadezinha, pq de fato era, são 6 bairros, ao todo 900 lotes e umas 540 familias nesses 900 lotes, pq mta gente aqui tem mais de um lote aqui, alguns até mais de 3.

passado o boom de gente morando aqui fazendo home office, mesmo tendo mto morador fixo, o volume caiu, e agora só vem uns pangaré agro-drama entregar como se ainda tivesse te fazendo um favor

HiSpi
  •  4581 posts
  •  

Conan escreveu: Comprei um onix 2016/2017 aut. Minha idéia era guardar o dinheiro, mas ficar sem carro é foda, principalmente pra minha esposa que tem que sair cedo pra trabalhar. Sai de um ka 1.0 2000 e é outra coisa. Ford ka só dava problema, carro velho e os donos antigos não cuidavam, ai já viu.
    Recomendam alguma manutenção? Vou pedir pro mecânico trocar correia dentada, líquido de arrefecimento e trocar o óleo do câmbio. Alguma coisa a mais?
    Onix é um carro bem robusto, principalmente a primeira geração (ainda tenho um e ficarei com dó quando vender). Desses itens, recomendo também a troca do óleo do motor, filtro do óleo e filtro do combustível.

Capitão do Mato
  •  2942 posts
  •  

Conan escreveu: Comprei um onix 2016/2017 aut. Minha idéia era guardar o dinheiro, mas ficar sem carro é foda, principalmente pra minha esposa que tem que sair cedo pra trabalhar. Sai de um ka 1.0 2000 e é outra coisa. Ford ka só dava problema, carro velho e os donos antigos não cuidavam, ai já viu.
    Onix ate esse ano ai é muito bom, meu irmao teve um e nunca deu problema, diferente do 2019 pra cima, não sei se é verdade mas dizem que são bombas, trabalhava com uma mulher que tirou um 2019 0km da concessionaria, com menos de um ano o cambio foi pro saco, acho que tinha outros relatos tambem de uns onix dessa epoca que pegavam fogo do nada.
    Conan  isso

Bruceexx
  •  14694 posts
  •  

@Piccolo_san tenho outro colega que trabalha na Amazon, lá tem dia que faz mais de 350, domingo principalmente. Disse que em relação ao ML é melhor pelo GPS e faz de manhã as entregas.
    • 1
    • 514
    • 515
    • 516
    • 517
    • 518

MENSAGENS RECENTES

Droga, me deixou sem argumentos

Nintendo Switch & 3DS

nunca entendi tbm pq não lançaram um[…]

eu tenho um mas eu preciso saber de uma coisa ante[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012