O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 69
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 77

Mota Offspring
  •  57531 posts
  •  

pelo menos preço da batata caiu de 12 pra 7 reais o quilo

continua muito mais caro do que foi, cebola ainda tá 11 reais o quilo

Salieri
  •  47237 posts
  •  

Uma coisa que dá muita raiva mesmo é tu ver os produtos diminuindo de tamanho e o preço aumentando ou continuando o mesmo. Isso quando não perde qualidade. Tão enfiando sem cuspe e o consumidor não tem pra onde correr.

Maikson
  •  11516 posts
  •  

Salieri escreveu: Uma coisa que dá muita raiva mesmo é tu ver os produtos diminuindo de tamanho e o preço aumentando ou continuando o mesmo. Isso quando não perde qualidade. Tão enfiando sem cuspe e o consumidor não tem pra onde correr.
    Eu morri de raiva quando molhos de tomate reduziram as embalagens de 340 para 300g, 340 era perfeito para todos os meus usos. Nosso chocolate vive perdendo qualidade e o preço lá no céu. Tô vendo kitkat em geral a 3,50, chegou a 3,99 em um dos atacados que fiz compra nesse fds, lolsuper demais pensar em pagar 1 real por cada fileirinha de kitkat.

Uma das poucas coisas que tá barata mesmo faz umas semanas é o tomate, e nem assim o preço do molho de tomate ou ketchup deram uma reduzida, continuam caros... Milho de pipoca finalmente baixou um pouco de preço, mas também reduziram o tamanho dos pacotes em 20%.

A banana prata aqui decolou de novo, 10 conto o quilo :facepalm:

Eu tenho sorte de ganhar um vale alimentação bem generoso do meu trabalho, e mesmo assim preciso me controlar um pouco no mercado, eu não faço ideia de como o pobre tá se virando.

Caninha
  •  31954 posts
  •  

Pior que agora algumas marcas mudaram a posição das bolachas

Vc pega um pacote achando que tem o tamanho normal, quando vc abre, elas tão uma do lado da outra. E tem 6 unidades :lolsuper:

Mas só cai nessa uma vez. Agora tô mais ligeiro

tamazi
  •  4329 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: pelo menos preço da batata caiu de 12 pra 7 reais o quilo

continua muito mais caro do que foi, cebola ainda tá 11 reais o quilo
    Tomate que aqui chegou a quase 20 pila, CARA 20 PILA, já dá pra achar por menos de 5 o kilo

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

A melhor solução pro problema dos lixos industrializados diminuindo de tamanho é não comer lixo

Mais comida de verdade, menos ultraprocessados

Maze
  •  1213 posts
  •  

Bicho ontem fui comprar um pepino e tava 27 reais o kg.

Intankável.

tamazi
  •  4329 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    camaleão escreveu: o cara come pepino kkkkkkkkkkk
    não é para comer...
    :lolsuper:

Kauezao
  •  581 posts
  •  

O kg do queijo mussarela subiu para R$51,50, droga e nem e marca de primeira

Metta World Peace
  •  5831 posts
  •  

Kauezao escreveu: O kg do queijo mussarela subiu para R$51,50, droga e nem e marca de primeira
    deu mole, se fosse para a mucamolândia comprava muçarela por 10 reais o kg e aproveitava para abastecer por 2 reais
    4718, Kauezao, tamazi e 3 outros  isso

Kauezao
  •  581 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    Kauezao escreveu: O kg do queijo mussarela subiu para R$51,50, droga e nem e marca de primeira
    deu mole, se fosse para a mucamolândia comprava muçarela por 10 reais o kg e aproveitava para abastecer por 2 reais
    Mais conhecido como Xique-Xique - BA 📌

tamazi
  •  4329 posts
  •  

O creme de leite aumentou demais o preço, conseguia os duvidosos por 2,99 a 3,59, agora o papo é apartir de R$4,70 , a ultima vez que comprei foi 10/07 e tava R$2,99, mais de 50% de aumento em um mês, pqp.

Mortal Kombat
  •  26339 posts
  •  

Mas Milka sempre foi caro. E provavelmente esse mercado aí tá metendo a mão. Valor gira por volta dos 12/15 reais e as vezes na promoção consegue pegar um pouco mais barato.

Piccolo_san
  •  63801 posts
  •  

Tá tudo caro mas o pessoal também força em certas coisas. Milka sempre foi um chocolate caro :lol:
    • 1
    • 69
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 77

MENSAGENS RECENTES

Time de merda esse galo. Não vai fazer 1 go[…]

https://pbs.twimg.com/media/Gb-gWXybAAAYhjL?forma[…]

Fim da escala 6x1

época mais feliz e produtiva da minha vida […]