Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 957
  • 958
  • 959
  • 960
  • 961

ruud
  •  7949 posts
  •  

A liga começa hj 14h com bilbao x getafe na espn 3

Salieri
  •  47103 posts
  •  

Assistindo meio de canto de olho aqui Villarreal x Atletico e está um bom jogo.

Inclusive o Sorloth já estreou metendo gol (no ex-clube).

Fábio 100 anos
  •  11854 posts
  •  

Endrick cogitando um empréstimo pra ter tempo de jogo no fim do ano. :rimbuk:

E o Vitor Roque indo pro Sporting. :lolsuper: :facepalm:

Santos F.C.
  •  13985 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Endrick cogitando um empréstimo pra ter tempo de jogo no fim do ano. :rimbuk:

E o Vitor Roque indo pro Sporting. :lolsuper: :facepalm:
    Cheirinho de hexa!!!

Salieri
  •  47103 posts
  •  

E o Endrick tá mais que certo mesmo de ir pegar rodagem em um outro time europeu onde vai ter mais oportunidades. Acho difícil ele ter muitas chances no Real nesta primeira temporada, ainda mais que chegou junto com o Mbappé. Se ele conseguir ir pra um time médio na LaLiga ou outra liga forte, vai ganhar uma boa experiência europeia pra voltar com mais chances pro Real.

Fábio 100 anos
  •  11854 posts
  •  

Salieri escreveu: E o Endrick tá mais que certo mesmo de ir pegar rodagem em um outro time europeu onde vai ter mais oportunidades. Acho difícil ele ter muitas chances no Real nesta primeira temporada, ainda mais que chegou junto com o Mbappé. Se ele conseguir ir pra um time médio na LaLiga ou outra liga forte, vai ganhar uma boa experiência europeia pra voltar com mais chances pro Real.
    Mas todo mundo que chegou dessa maneira penou na primeira temporada.

:?

Será que tá correndo pra mostrar que é o 9 da seleção ?

Salieri
  •  47103 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Salieri escreveu: E o Endrick tá mais que certo mesmo de ir pegar rodagem em um outro time europeu onde vai ter mais oportunidades. Acho difícil ele ter muitas chances no Real nesta primeira temporada, ainda mais que chegou junto com o Mbappé. Se ele conseguir ir pra um time médio na LaLiga ou outra liga forte, vai ganhar uma boa experiência europeia pra voltar com mais chances pro Real.
    Mas todo mundo que chegou dessa maneira penou na primeira temporada.

:?

Será que tá correndo pra mostrar que é o 9 da seleção ?
    Talvez. Mas sinceramente, a não ser que ele comece a forçar que quer ser emprestado, coisa que eu duvido que ele vá fazer (o moleque está no maior clube do mundo), se surgir um empréstimo mais pra frente eu não vejo como um problema ele ir pra outro clube pra pegar mais rodagem.

Fábio 100 anos
  •  11854 posts
  •  

Tbm acho melhor. Loucura ir pro Sporting. :lolsuper:

Acho que o Betis é o melhor pra mostrar o futebol dele. Se não render com Pellegrini, ae já começo a suspeitar de Flop.

Salieri
  •  47103 posts
  •  

Gallagher confirmado no Atletico, 36 milhões de libras.

Lakitus
  •  46322 posts
  •  

Bellingham fora por 1 mês.

Salieri
  •  47103 posts
  •  

Valentin Barco foi emprestado ao Sevilla. Será que agora vai?

Jordanes do Mar Jônico
  •  35784 posts
  •  

O Barcelona anunciou, nesta sexta-feira, os seus novos capitães para a temporada 2024/25. Escolhidos pelos próprios jogadores em uma eleição no vestiário, os donos da braçadeira são, nesta ordem: o goleiro Ter Stegen, o zagueiro Araújo, o meia Frenkie De Jong, o atacante brasileiro Raphinha e o meia Pedri.
    • 1
    • 957
    • 958
    • 959
    • 960
    • 961

MENSAGENS RECENTES

Amistosos e Eliminatórias

esse barcola é aquele que parece um jogador[…]

Eleição é Cope eu nem acredi[…]

O esporte desse macaco é praticado em grama[…]

Mas eu não concordei com voce. Eu falei que[…]