O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 329
  • 330
  • 331
  • 332
  • 333

Jordanes do Mar Jônico
  •  36028 posts
  •  

unicos que cogitei comprar deois de adulto foram os action figures de Bloodborne e principalmente Serquilho

overday
  •  23131 posts
  •  

overday escreveu:
    Chegaram mais duas placas de arcade da Capcom, CPS2, pra dar uma incrementada na coleção. Nem estava procurando esses jogos especificamente mas quando vejo unidades em tão bom estado, com labels originais e tal, é difícil resistir.

Os jogos da vez foram Marvel Super Heroes, que aliás teve um ótimo port para Saturno na época, e Marvel Super Heroes vs. Street Fighter, que era praticamente um atualização do X-Men vs. SF (e que também deve um port excelente pro Saturno, o que não era surpresa pra ninguém né). Ambas placas na versão nacional, com textos em português.

Imagem

Tenho que dar um tempo nisso porque o vício tá demais, menos de 1 ano depois da primeira CPS2 que comprei, já estou com 7, e olha que naquela época pensei "provavelmente vou comprar umas 2 ou 3 só, isso não é algo que eu vou querer ficar comprando", sei... 🙄

Imagem
    Dizem que ter uma quantidade de placas que é número primo dá azar, então peguei mais uma pra ficar com 8 :bigode:

Eu tenho que sair dos grupos de venda desse jogos, é tentação demais. Eu nem queria comprar mais nada esse mês mas eu adoro a série Alpha, muito mais do que a linha principal de Street Fighter (com exceção do SF II, claro), aí quando vi disponível essa unidade da Alpha 3, que eu ainda não tinha, nesse estado de conservação lindo, não resisti. O Alpha 3 é bem mais raro de aparecer do que os anteriores e quando aparece normalmente tá um bagaço, não deu pra deixar passar.

Imagem

Agora a trilogia tá completa :liar:

Imagem

Imagem

Santos F.C.
  •  13998 posts
  •  

overday escreveu:
    overday escreveu:
    Chegaram mais duas placas de arcade da Capcom, CPS2, pra dar uma incrementada na coleção. Nem estava procurando esses jogos especificamente mas quando vejo unidades em tão bom estado, com labels originais e tal, é difícil resistir.

Os jogos da vez foram Marvel Super Heroes, que aliás teve um ótimo port para Saturno na época, e Marvel Super Heroes vs. Street Fighter, que era praticamente um atualização do X-Men vs. SF (e que também deve um port excelente pro Saturno, o que não era surpresa pra ninguém né). Ambas placas na versão nacional, com textos em português.

Imagem

Tenho que dar um tempo nisso porque o vício tá demais, menos de 1 ano depois da primeira CPS2 que comprei, já estou com 7, e olha que naquela época pensei "provavelmente vou comprar umas 2 ou 3 só, isso não é algo que eu vou querer ficar comprando", sei... 🙄

Imagem
    Dizem que ter uma quantidade de placas que é número primo dá azar, então peguei mais uma pra ficar com 8 :bigode:

Eu tenho que sair dos grupos de venda desse jogos, é tentação demais. Eu nem queria comprar mais nada esse mês mas eu adoro a série Alpha, muito mais do que a linha principal de Street Fighter (com exceção do SF II, claro), aí quando vi disponível essa unidade da Alpha 3, que eu ainda não tinha, nesse estado de conservação lindo, não resisti. O Alpha 3 é bem mais raro de aparecer do que os anteriores e quando aparece normalmente tá um bagaço, não deu pra deixar passar.

Imagem

Imagem

Imagem
    Quanto é uma placa dessa? E como você sabe que está funcionando?

overday
  •  23131 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    overday escreveu:
    overday escreveu:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
    Quanto é uma placa dessa? E como você sabe que está funcionando?
    O valor depende do jogo, no caso dos jogos de CPS2 os mais comuns costumam ter o valor em torno de uns 400~500 reais em bom estado (os bagaceiros aparecem por uns 200 mais ou menos), enquanto por outro existem jogos raros que custam milhares de reais. O Super Street Fighter II Turbo por exemplo, muito raramente aparece e costuma ser uns 3 mil. O jogo de luta do Mega Man, por aí também, uns 3 mil. Isso aí é "oto patamar" de coleção, eu fico só nos jogos da faixa "popular" mesmo :lol:

Normalmente o pessoal dos grupos que eu participo que basicamente é de onde eu compro fazem um vídeo da placa funcionando quando anunciam, pra poder mostrar que tá ok. Mas de qualquer forma todas que eu compro a primeira coisa que eu faço é testar, inclusive tô jogando nesse exato momento :ironico:

Imagem

Rules
  •  57137 posts
  •  

Comprei um jbl wavebuds
    Bom fone
    4718  isso

Whatever
  •  33320 posts
  •  

Compro a RX 7700 XT mais pra frente

Montech AIR 100 ARGB

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
    4718  isso

Soparalokos7
  •  14300 posts
  •  

@overday quero comprar uns jogos de switch

Alguns menos raros tipo os Pokémon
    E uns mais tipo o Mário 3d all stars

Me ensina o jeitinho? Tenho que ficar monitorando mercado livre e Olx ou tem algum lugar melhor pra achar isso?

Rules
  •  57137 posts
  •  

Peguei um Motorola G54 256gb por 920
    Boa compra
    4718  isso

Whatever
  •  33320 posts
  •  

Whatever escreveu: Compro a RX 7700 XT mais pra frente

Montech AIR 100 ARGB

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
    Cancelei a Asrock de 1100 e peguei uma Asus TUF Gaming por 1200 que apareceu em promoção

Imagem

Piccolo_san
  •  63388 posts
  •  

Imagem

Depois que comprei o S23, comecei a usar o Samsumg Pay para quase tudo e consegui um cupom de desconto para comprar o relógio com os pontos da Samsung. Foi de 2699,00 para 1980,00. Comprei a versão LTE.

Eu tinha um smartwatch da Amazon bem basicão. A diferença é de água para o vinho. É muito foda a diferença que faz um bom Smartwatch.

overday
  •  23131 posts
  •  

Carai 2 contos num relógio, só tem abastado aqui

leonardo3567
  •  13517 posts
  •  

overday escreveu: Carai 2 contos num relógio, só tem abastado aqui
    o senhor coleciona neogeo quem eh tu pra falar algo :chorar2:

Piccolo_san
  •  63388 posts
  •  

overday escreveu: Carai 2 contos num relógio, só tem abastado aqui
    Eu sempre achei Smartwatch uma frescura mas depois que comecei a usar um, meio que se tornou indispensável.
    Incentiva bastante principalmente a não ficar sedentário e gordão.

O do Amazon que eu tinha custou 400 e gostava bastante dele.

Rules
  •  57137 posts
  •  

O que o smartwatch faz que um celular não faz?

4718
  •  29268 posts
  •  

Rules escreveu: O que o smartwatch faz que um celular não faz?
    No caso do @Piccolo_san o smartwatch marca a hora de fazer a chuca e controla quantos passos são necessários até chegar a casa do boy

Piccolo_san
  •  63388 posts
  •  

Rules escreveu:O que o smartwatch faz que um celular não faz?
    Não ter que ficar carregando celular para todo lugar e ficar longe do Fórum LOL

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

overday
  •  23131 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Não ter que ficar carregando celular para todo lugar

Mas essa não é a ideia em ter um celular? :lagrimas:

Piccolo_san
  •  63388 posts
  •  

overday escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Não ter que ficar carregando celular para todo lugar

Mas essa não é a ideia em ter um celular? :lagrimas:
    Não nesse nosso país maravilhoso que tem bandido a cada esquina. E como eu falei, ter um relógio assim te incentiva a fazer mais exercícios e não ser sedentário.

Salieri
  •  47142 posts
  •  

Desde que ganhei um relógio quando tinha 13 anos nunca mais parei de usar. E esse mesmo relógio, que tinha muito mais valor sentimental, eu acho que usei por uns 20 anos. Só que como eu não consegui mais achar pulseira decente pra ele, eu aproveitei o ensejo e comprei um smartwatch. É muito bom, realmente. Hoje em dia não penso mais em voltar pra relógio tradicional.

overday
  •  23131 posts
  •  

Chegou um pacotão de jogos que eu achei que ia perder por causa de um imbróglio com o redirecionador que eu usava mas depois de 2 meses de novela, finalmente está em mãos 🥳

Imagem

Retro City Rampage é um joguinho meio "GTA 2D" que saiu pra tudo quanto é plataforma mas quis pegar essa de Wii especificamente porque foi o último jogo devidamente licenciado lançado para o console. Espero que passe a valer milhões no futuro :bigode:

Super Paper Mario é um jogo que eu sempre quis ter e sempre foi ficando para depois. Eu não sei bem por que ele não é tão bem visto quanto outros jogos da série Paper Mario, eu pessoalmente acho legal demais o lance de passar de 2D para 3D a qualquer momento, ótima sacada. Enfim, azar de uns, sorte de outros, como esse título não é tão valorizado peguei essa unidade completa e novinha por 10 dólares, meu bolso agradece.

Painkiller e Syberia Collection são dois dos títulos mais caros do PS3 por algumas razão e recentemente uma distribuidora do Canadá conseguiu fazer uns reprints. Aproveitei pra pegar e conferir, a tiragem original desses jogos são vendidas no ebay por uns 300 dólares e comprei esses reprints por 25 dólares cada então valeu a pena.

Sonic Colors Ultimate é um remaster que até hoje não joguei e como consegui pegar bem barato, menos Dr 15 dólares, aproveitei o frete.

Crisis Core é um remaster que ainda não joguei mas certamente tenho a intenção de fazê-lo já que o original de PSP é o meu jogo preferido da plataforma. Tenho notado que essa versão de PS5 tem ficado cada vez mais escassa então achei melhor garantir e pegar logo antes que desapareça de vez.

Scarlet Symphony é um dos milhares clones de Symphony of the Night mas esse em específico achei muito legal. Tem um pixel art lindo, não tem cara de indie genérico, então com certeza queria ter.

Samba de Amigo comprei pela oportunidade, já que também custou só 10 doletinhas, e de qualquer forma é um título que eu queria pegar eventualmente já que adoro o original do Dreamcast.

Fifa International Soccer, também chamado de "Fifa 94" por alguns, foi o primeiro jogo da série Fifa/Fifa Soccer e um que eu tenho um apego emocional porque um vizinho tinha quando eu ganhei meu SNES então foi um cartucho que peguei emprestado muitas vezes. O jogo é muito tosco mas é divertido, fica na frente do goleiro na hora do tiro de meta pra bola bater e entrar no gol é clássico :lol:

E fiz uma foto separada do principal item do pacote, que é o que estava me deixando preocupado com a possibilidade de perder:

Imagem

Super Mario RPG pqp como eu gosto desse jogo. O remake eu diria que supre muito bem o papel porém eu queria muito ter o original. Na verdade eu até já tinha, loose, que lá na época peguei em alguma troca e que até hoje continua aqui comigo mas sempre quis ter completo e em bom estado, isso não é uma tarefa fácil mas finalmente o dia chegou.

Normalmente quando falam de RPG no SNES falam de Chrono Trigger e Earthbound mas eu pessoalmente nunca liguei pra esses dois, meus favoritos são de muito longe o Final Fantasy III e Mario RPG então não imaginam o sentimento de satisfação pessoal de finalmente ver os dois lado a lado aqui na minha estante.

Imagem
    • 1
    • 329
    • 330
    • 331
    • 332
    • 333

MENSAGENS RECENTES

Eu se morasse em SP tacava o foda se e ia fazer um[…]

eu sai de todos os grupos de fóruns pq […]

UEFA Champions League 2023/24

https://www.facebook.com/reel/1065515115185406