O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

queanorrivis
  •  12730 posts
  •  

possibilidade infinitas de kits e combinações de roupas, maquiagem, lingeries, botas, acessórios, cabelo, marquinha. Com isso a mulher consegue se divertir e aumentar a auto-estima escolhendo aquilo que a deixa mais bonita, comportada, sexy, meiga, devassa, etc...

X-MAN
  •  19150 posts
  •  

Auto estima ela teria se não precisasse da constante aprovação de terceiros.

Piccolo_san
  •  63318 posts
  •  

Deve gastar mais dinheiro com roupas, acessórios e perfumes do que a casa.

Guilherme
  •  22770 posts
  •  

Homens podem fazer a mesma coisa.

GAMEXR BR
  •  4327 posts
  •  

"Skin diferente" = Crente em todas.

ribs
  •  24419 posts
  •  

Compra vestido mas não reboca parede. Bela bosta

queanorrivis
  •  12730 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Um homem com muita grana faz o mesmo. Vários estilos de roupa, cabelo, barba, etc.
    só existe o casual, formal e o adolescente(streetwear e derivados). Se for pegar por categoria, só exite basicamente calça, camisa e blusa.

alias, se for citar a questão de sex appeal, sequer existe isso nas roupas do homem. Já uma mulher possui infinitas possibilidades, muitas podem ser usadas até em jantar e festa de família como sortinho, vestido curto, decote mostrando os peitão, barriguinha de fora...

um homem não pode vestir isso, por exemplo:
    Imagem

Imagem

Texugo
  •  19897 posts
  •  

queanorrivis escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Um homem com muita grana faz o mesmo. Vários estilos de roupa, cabelo, barba, etc.
    só existe o casual, formal e o adolescente(streetwear e derivados). Se for pegar por categoria, só exite basicamente calça, camisa e blusa.

alias, se for citar a questão de sex appeal, sequer existe isso nas roupas do homem. Já uma mulher possui infinitas possibilidades, muitas podem ser usadas até em jantar e festa de família como sortinho, vestido curto, decote mostrando os peitão, barriguinha de fora...

Imagem

Imagem
    Quem disse que não pode se vestir assim?

Na parada gay e outros lugares do gênero, será bem aceito.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Excel Rose
  •  27568 posts
  •  

uma das melhores coisas de ser homem é justamente essa
    é um porre você esperar a mulher escolher roupa, cada peça tem algum motivo pra não "dar certo" , aí ela vem pedir sua opinião e provavelmente vai arrumar algum motivo para reclamar da sua opinião também, independente do que voce disser

enquanto isso eu vou no guarda-roupa, pego uma calça e uma camisa em boas condições, visto e to pronto

Piccolo_san
  •  63318 posts
  •  

Excel Rose escreveu: uma das melhores coisas de ser homem é justamente essa
    é um porre você esperar a mulher escolher roupa, cada peça tem algum motivo pra não "dar certo" , aí ela vem pedir sua opinião e provavelmente vai arrumar algum motivo para reclamar da sua opinião também, independente do que voce disser

enquanto isso eu vou no guarda-roupa, pego uma calça e uma camisa em boas condições, visto e to pronto
    Até por que mulher prefere ser o centro das atenções então se vestir mais casualmente só vai ajudar ela a se sentir melhor.

queanorrivis
  •  12730 posts
  •  

essa aqui seria a roupa padrão do homem caso a industria o valoriza-se como valoriza as mulheres.

colete lindo e pomposo, valorizando o trapézia e largura das costas, ao mesmo tempo ele não esconde a muscularidade, deixando braços imponentes para fora e um tankinho + peitoral evidente. O colar ainda valoriza o miolo do peitoral.

Esse traje é o sonho escondido de todo mundo que tem um shape bacana, infelizmente, o mais próximo disso que poderão usar é uma regata, isso quando está calor, do contrário vão pensar que ele está querendo se aparecer(já a mulher pode andar com as pernas de fora no frio)

Imagem
    Imagem

sorumbático
  •  2612 posts
  •  

Texugo escreveu:
    queanorrivis escreveu:

Imagem

Imagem
    Quem disse que não pode se vestir assim?

Na parada gay e outros lugares do gênero, será bem aceito.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    Você entende da coisa, né?

MENSAGENS RECENTES

Acho que esse é de longe um dos cancelame[…]

Minha tia falando que as vendas da pequena loja […]

Bolsonaro é um homem morto politicamente, a[…]

Mas se vc concordar comigo ai ,é seu time q[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012