Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 586
  • 587
  • 588
  • 589
  • 590
  • 655

matador de lobos
  •  3598 posts
  •  

Juiz ta de sacanagem hein 3 minutos, botafogo so enrolando, fora os amarelos

Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14523 posts
  •  

dava pra empatar, mas o resultado não foi ruim não

tomara que o estevão esteja 100% semana que vem

Fr0zen
  •  2553 posts
  •  

Chegou num ponto que perder o jogo pelo placar mínimo se tornou algo bom :lol:

Queria entender o que ta acontecendo com esse time, todo mundo em má fase, horripilante.

Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  14523 posts
  •  

Fr0zen escreveu: Chegou num ponto que perder o jogo pelo placar mínimo se tornou algo bom :lol:

Queria entender o que ta acontecendo com esse time, todo mundo em má fase, horripilante.
    sim, libertadores só se ganha goleando e dando show em todas as partidas

perder de 1 fora de casa pra um dos favoritos é um desastre, se eu fosse você já organizaria o protesto no ct amanhã
    4718  isso

Fr0zen
  •  2553 posts
  •  

Vings, o Bibassauro das Chamas escreveu:
    Fr0zen escreveu: Chegou num ponto que perder o jogo pelo placar mínimo se tornou algo bom :lol:

sim, libertadores só se ganha goleando e dando show em todas as partidas

perder de 1 fora de casa pra um dos favoritos é um desastre, se eu fosse você já organizaria o protesto no ct amanhã
    Acho que ninguém aqui pensou que era obrigação ganhar, ta supondo isso sozinho ai.

O Palmeiras como um dos melhores visitantes da competição dos últimos anos deveria tentar não perder, esse sim seria um resultado decente. Perder em nenhuma hipótese é um resultado bom.

Foi massacrado, o placar de 2x1 não faz jus ao que foi o jogo. Mas se quiser acreditar que está tudo bem, fica ai no imaginário mundo de bob.

Starkk
  •  5897 posts
  •  

Isso é verdade.

Atualmente nenhum time do g6 do futebol brasileiro defende tão mal quanto o Palmeiras.

Starkk
  •  5897 posts
  •  

Volta a marcar por zona Abel, como todo time civilizado faz.

Pfv :(

The Lord Returns
  •  5794 posts
  •  

Nao sei se tenho mais raiva do Vanderlan, Menino ou Rony.

Mas acho que ultimamente o Lázaro ganha essa briga.

Salieri
  •  47681 posts
  •  

O sistema defensivo do Palmeiras tá uma merda mesmo, incrível como saímos daquele time com uma defesa sólida, que dava confiança pra caramba, para essa peneira aí que toma gol praticamente todo jogo. Isso tá fodendo demais com a gente. Mas também, claro, o time como um todo tá ruim demais, às vezes parece que tão fazendo corpo mole pra derrubar o Abel, porque não é possível um time desaprender tanto a jogar futebol.

Dito isto, acho que não é nada impossível passarmos do Botafogo, o confronto tá bem em aberto, mas se continuar com esse futebol a gente não vai muito mais longe, não.

X-MAN
  •  19439 posts
  •  

Acho que nossa defesa foi sólida até 22, e nos últimos 2 anos só veio decaindo, acredito que mais porque mudamos de um futebol mais reativo pra um mais de propor. Ganhamos as 2 libertadores com um jogo adaptado a cada time, quando realmente parecia que o Abel tinha um plano pra cada jogo grande.

Do meio de 22 ali pra frente o Palmeiras assumiu um jeito de jogar que muda pouco pro adversário, e passou a propor mais, mas nisso a solidez defensiva vem caindo. Problema é que pra propor precisa o time estar encaixado, ou ter um cara muito diferenciado. Como o time passou por lesões e a chegada de novos jogadores, tá num momento de propor menos coletivamente e tb não tem o seu grande talento individual. Tudo isso no pior momento do ano de sequência de jogos decisivos, enfrentando os times mais fortes do país.

Acho que passando ou saindo da libertadores, nos próximos meses a tendência é o time evoluir coletivamente e tb com a volta do Estevão individualmente, mas vale todo esforço possível e imaginável nessa quarta pra passar pelo Botafogo na força do abafa mesmo. Nesse momento o Botafogo é melhor como time, mas pode sofrer com a pressão e de repente levar uns 2 gols, e depois o time tende a encorpar.

Fr0zen
  •  2553 posts
  •  

Lembrando que vai ter que vencer o foguinho por 2 gols de diferença, porque se tão pensando que 1 gol só vai bastar eu vou ter que lembrar que esse time não treina penaltis e não ganha de ninguém nessa disputa.

Vai ser eliminado de novo em casa nos penaltis se não for com vontade pra vencer por mais de 1 gol.

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

Fr0zen escreveu: Lembrando que vai ter que vencer o foguinho por 2 gols de diferença, porque se tão pensando que 1 gol só vai bastar eu vou ter que lembrar que esse time não treina penaltis e não ganha de ninguém nessa disputa.

Vai ser eliminado de novo em casa nos penaltis se não for com vontade pra vencer por mais de 1 gol.
    Vocês não treinam pênalti e John não agarra pênalti.
    Palmeiras já ta nas quartas

Fr0zen
  •  2553 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    Fr0zen escreveu: Lembrando que vai ter que vencer o foguinho por 2 gols de diferença, porque se tão pensando que 1 gol só vai bastar eu vou ter que lembrar que esse time não treina penaltis e não ganha de ninguém nessa disputa.

Vocês não treinam pênalti e John não agarra pênalti.
    Palmeiras já ta nas quartas
    Duvido que ele seja pior que o Weverton nesse quesito, o único penalti que eu me lembro dele pegar foi o do Tiquinho em mais de meia década de Palmeiras. Não basta o goleiro ser ruim para isso e os jogadores também só atrasam a bola pro goleiro.

Vou me recordar de pelo menos 10 disputas, a única que ta na memória que ganhou foi contra o nosso maior freguês em mata-mata chamado Galo.

E a que sempre vai me irritar mais foi aquela contra o Flamengo na supercopa que era só fazer o último que era campeão e conseguimos perder.

Rlim
  •  46763 posts
  •  

Sobre o confronto de ontem eu tava bebendo na quadra e só assisti de soslaio. Olhando friamente, o resultado em si não é dos piores, ao menos saimos vivos no confronto e dá pra reverter em casa, apesar de não ser fácil.

1) Estamos sofrendo demais em jogos fora de casa como não sofriamos a muito tempo. A gente não consegue ganhar mais nenhum e até mesmo empates marotos que a gente conseguia aos montes a gente tá conseguindo. O pior é o desempenho. Tivemos vários jogos fora de casa pavorosos de ruins, com postura errada e covarde.

2) Nosso sistema defensivo como já disseram não está no melhor dos momentos. Estamos tomando muitos gols, e muitos deles patéticos.

3) A efetividade do nosso ataque está muito, mas muito pior do que em anos anteriores. Estamos com uma enorme dificuldade pra fazer gols. Sem efetividade, esquece de copar algo. Nos anos anteriores nosso time cansou de ser oportunista, ter uma ou duas chances o jogo inteiro e meter pra dentro. Que o diga aquele jogo contra o Atlético em 2021 no Mineirão.

Não sei o que fazer sinceramente. Mas tudo indica que vamos passar o resto do ano em branco.

Salieri
  •  47681 posts
  •  

Realmente, como foi dito, tem que ganhar no tempo normal. Se for pros penaltis, todo palmeirense já sabe qual vai ser o resultado.

Starkk
  •  5897 posts
  •  

Estou assistindo o jogo dos travecos na libertadores e está me dando uma inveja tremenda. As gazelas, se muito, tomaram uns dois chutes no gol o jogo inteiro e isso jogando fora de casa.

Se fosse o Palmeiras já teria tomado uns 30 chutes e o Weverton defendido umas 3 cara a cara.

Não é possível que o Abel não tenha percebido que a defesa está uma bosta, ele precisa arrumar isso.

Fr0zen
  •  2553 posts
  •  

Starkk escreveu: Estou assistindo o jogo dos travecos na libertadores e está me dando uma inveja tremenda. As gazelas, se muito, tomaram uns dois chutes no gol o jogo inteiro e isso jogando fora de casa.

Se fosse o Palmeiras já teria tomado uns 30 chutes e o Weverton defendido umas 3 cara a cara.

Não é possível que o Abel não tenha percebido que a defesa está uma bosta, ele precisa arrumar isso.
    A real é que faz uns 3 anos que sempre que chega na segunda metade do ano o time para de jogar, impressionante. E perceba que a cada ano demora mais para o time voltar a engrenar, ano passado foi graças ao Endrick.

Depois de várias semi-finais seguidas vamos acabar sendo eliminados bem cedo na libertadores. Eu ainda tenho um pouco de fé, como torcedor, que o time consegue reverter por se tratar de libertadores. Mas é foda, o ataque anda muito ineficiente, eu não consigo nem adivinhar quem poderia fazer esses gols, não acredito nem no Veiga mais para isso.

Se o ano realmente acabar com a eliminação nas oitavas, vai ser um banho de água fria no planejamento, saindo super cedo nas competições de mata-mata, ganhando um prêmio ridículo em dinheiro que não vai pagar nada. Eu não espero que o time seja campeão de algo nesse ano, mas espero que joguem um futebol melhor pelo investimento.

New Wave
  •  363 posts
  •  

Starkk escreveu: Estou assistindo o jogo dos travecos na libertadores e está me dando uma inveja tremenda. As gazelas, se muito, tomaram uns dois chutes no gol o jogo inteiro e isso jogando fora de casa.

Po mas o Botafogo inspirado hoje joga numa intensidade bem única no futebol sul-americano, eu duvido que o Palmeiras passaria trabalho contra esse Nacional.
    • 1
    • 586
    • 587
    • 588
    • 589
    • 590
    • 655

MENSAGENS RECENTES

City x Newcastle daqui a pouco.

FLAMENGO X BOTAFOGO: TJD SUSPENDE PREVENTIVAMENTE […]

Atualiza a gente aí overday eu doei uma boa[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012