O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

Chinelada na Bixarada
  •  11658 posts
  •  

Parece que todas as empresas de grande porte desse país chamado Chimpil resolveram contratar esse camarada para divulgar a marca.
    Imagem
    4718, Mucamo  isso

Mucamo
  •  29953 posts
  •  

Esse cara é um verme parasita do caramba
    4718  isso

Caninha
  •  31763 posts
  •  

resisti muito em assinar o youtube premium. me senti um idiota quando fiz isso. mas foi a melhor coisa que fiz na vida

tenho varios streming que nem uso. youtube eu uso muito mais. e tava insuportavel a quantidade de comerciais.

nunca nem vi esses comerciais com o mion

New Wave
  •  301 posts
  •  

mesmo o adblock bugado é menos pior do qeu as interrupções de vídeo

Touro Mecânico
  •  13655 posts
  •  

Youtube Revanced. De nada. (estou considerando que voce não é trouxa e não tem iphone)

Jordanes do Mar Jônico
  •  36292 posts
  •  

Adianta nada youtune premium se ao assistir futebol , seja por quais forem os meios, eu seguir sendo inundado por propaganda de aite de aposta, que é sikbolo mór da derrocafa moral fa humanidade

Piccolo_san
  •  63537 posts
  •  

Não precisa de youtube revanced. É só usar Ublock Origin.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

camaleão
  •  16157 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Adianta nada youtune premium se ao assistir futebol , seja por quais forem os meios, eu seguir sendo inundado por propaganda de aite de aposta, que é sikbolo mór da derrocafa moral fa humanidade
    bateu ai baldao

Piccolo_san
  •  63537 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Adianta nada youtune premium se ao assistir futebol , seja por quais forem os meios, eu seguir sendo inundado por propaganda de aite de aposta, que é sikbolo mór da derrocafa moral fa humanidade
    Só parar de assistir futebol. Problema resolvido.

Mota Offspring
  •  57339 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Youtube Revanced. De nada. (estou considerando que voce não é trouxa e não tem iphone)
    Eu tenho a aba aberta aqui no navegador mas não instalei ainda, tenho que fazer isso.

Mota Offspring
  •  57339 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Não precisa de youtube revanced. É só usar Ublock Origin.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    Eu as vezes jogo o vídeo no brave pra ver vídeo no celular quando vejo que as propagandas estão muito loucas e o vídeo é longo, mas sinto falta das funções do App, apesar que melhorou pra cacete mas é muito mais engessado que o app. Creio que o Revanced deve ser melhor nesse sentido.

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=zvIfbJ0r1B4

sabado teremos a manutencao do tabu

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012