O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46

Piccolo_san
  •  63537 posts
  •  

Rock in Rio nunca foi somente rock. Tem palco de música eletrônica também e ninguém nunca reclamou.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  57339 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Rock in Rio nunca foi somente rock. Tem palco de música eletrônica também e ninguém nunca reclamou.

reclamam disso aí literalmente desde que teve britney spears acho que em 2001 :lol:

agora o rock tá praticamente morto e o nome do festival mal faz sentido mais, sobrou literalmente o casco da marca

Excel Rose
  •  27573 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Rock in Rio nunca foi somente rock. Tem palco de música eletrônica também e ninguém nunca reclamou.

reclamam disso aí literalmente desde que teve britney spears acho que em 2001 :lol:

agora o rock tá praticamente morto e o nome do festival mal faz sentido mais, sobrou literalmente o casco da marca
    Desceram a garrafada no Carlinhos Brown em 2001 :lol:

A diferença é que hoje quem tá reclamando não é o tiozão roqueiro, é o jovem descolado que defendia a inclusão de pop e outros gêneros no evento :lol:

Piccolo_san
  •  63537 posts
  •  

Mota Offspring escreveu:

reclamam disso aí literalmente desde que teve britney spears acho que em 2001

O Rock não está morto. São as pessoas que não escutam nada diferente que não tenha saído dos anos 70 e 80.

Em 2015 teve uma lineup muito foda com Mastodon e Faith no More. Falta é mais criatividade para o organizador do evento.

Maze
  •  1210 posts
  •  

Line up do criança esperança

Manjaster
  •  770 posts
  •  

Vendo o Rock in Rio aqui no Multishow, vários artistas que se fizeram no Spotify e só são conhecidos pelos novinhos que nasceram depois de 2005.

É uma sensação estranha ser um quarentão, você já não se identifica com os mais jovens, eu por exemplo cresci ouvindo CD e cassete e nunca pagaria pra ter Spotify.

Piccolo_san
  •  63537 posts
  •  

Muitos desses artistas de hoje são criados para terem sucesso rápido, não para terem longevidade.

Você imagina os mesmos fãs de hoje lá para os seus 40 ou 50 anos escutando MC cabelinho e Travis Scott?

UltraRS
  •  12035 posts
  •  

oxqr escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: falta o palco sunset agora

Imagem
    olha esse rock in Rio de 2015 pqp, nego já hateava e era muito melhor
    mal sabiam o que estaria por vir
    Olha esse line up, caralho que decadência em menos de 10 anos

Mota Offspring
  •  57339 posts
  •  

UltraRS escreveu:
    oxqr escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: falta o palco sunset agora

Imagem
    olha esse rock in Rio de 2015 pqp, nego já hateava e era muito melhor
    mal sabiam o que estaria por vir
    Olha esse line up, caralho que decadência em menos de 10 anos
    tá longe de ser a única coisa que se deteriorou muito em 10 anos, eu diria que tudo se deteriorou tanto ou mais
    UltraRS  isso

queanorrivis
  •  12946 posts
  •  

A melhor coisa que o rock in rio fez foi se dissociar aos poucos desse gênero falido que é o rock, do contrário hoje o festival sequer existiria.

vocês tem que entender que música é passageira, saiam da adolescência e rebeldia e cresçam. O ROCK MORREU, NINGUÉM HOUVE MAIS ISSO. PRINCIPALMENTE NO BRASIL

mas eu tenho pena mesmo é dos artistas, que por motivo de trabalho, não podem abandonar essa "fase". Ai na idade que deveriam ficar sossegados brincando com os netos, ainda estão fazendo isso:

JrDuran Amigo
  •  5823 posts
  •  

Esse mulher do evanescence ta gordinha

Tá até sem fôlego pra cantar

overday
  •  23167 posts
  •  

Idade chegou pra essa Amy Lee, tá quase morrendo no palco

Blissnaguinha
  •  942 posts
  •  

Ian Gillan, véio fumanete, com 79 anos, frontman do Deep Purple, aguentando um show inteiro relativamente bem e a Amy Lee aos 40 perdendo o fôlego toda hora :lol:

Michael Jackson do Egito
  •  7298 posts
  •  

Pelo que me lembre essa Amy Lee nunca teve muito fôlego, agora velha e gordinha aí fodeu

Rlim
  •  43841 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Mota Offspring escreveu:

reclamam disso aí literalmente desde que teve britney spears acho que em 2001

O Rock não está morto. São as pessoas que não escutam nada diferente que não tenha saído dos anos 70 e 80.

Em 2015 teve uma lineup muito foda com Mastodon e Faith no More. Falta é mais criatividade para o organizador do evento.

Rock hoje é coisa de nicho e de pouco apelo comercial, muito mais do que qualquer outro estilo. Colocar mais Rock em vários dias ou ficar caçando um lineup foda dificilmente vai ter retorno. Se duvidar nem a carga de ingresso inteira vão vender. O jovem hoje em dia que é o público alvo dessa merda ai pouco escutam Rock.

As bandas que ainda tem apelo com o público são bandas geralmente velhas ou muito velhas como Rolling Stones, ACDC, Iron Maiden, etc. e que também são muito caras ou tem agenda concorrida. Ou simplesmente os seus integrantes morreram ao natural.

As novas é tudo nicho ou underground.

Vai ter POP, Funk e Rap/Trap até dizer chega por que infelizmente é isso que vende hoje, e que atrai massivamente a juventude, principalmente a mulherada e os gays que são o público mais disposto a consumir esse tipo de evento.

Caninha
  •  31763 posts
  •  

Discussão besta

Quais bandas de rock hoje esgotaria 100 mil ingressos no Brasil? Só coisas dos anos 80-90

Os caras tão se adaptando a nova realidade. Hj o pessoal curte bem mais um MC de merda

Eu também estou preso a essa época. Só escuto bandas antigas. A coisa "mais nova que eu conheci" foi the killers, lá pelos anos 2000. Nem sei se existe banda de rock nova

Caninha
  •  31763 posts
  •  

Caninha escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Caninha escreveu:Rock morreu. Não tem bandas pos-2000 pra ser atração principal

Talvez só o muse (que é uma bosta) e the killers
    O Rock não morreu. É que os produtores do Rock in Rio que não sabem fazer uma lineup diferente da manjada de sempre.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
    Cite 3 bandas que segure um público brazuka de 200 mil

Último rock in Rio teve atrações interessantes antes do show principal. Weezer, Dave matteews Band, pânico att the disco e ainda teve porcarias como imagine dragons, nickelbacks, goo goo Dolls,

Não tem bandas pra lotar festival no Brasil

Impossível fazer uma LINE up sem os dinossauros do rock
    Post de 2021 e continua atual 8-)

Adoro weezer. Eles fizeram show em sp antes do rock in Rio. Tava vazio. E eles tocaram no palco principal antes da maior atração da noite ( que eu nem lembro quem era). Repito, adoro weezer, mas eles não tem público no Brasil
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012