Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

overday
  •  23167 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: legal que geral fala de final fight, mas só o Overday hypou quando anunciaram remake de Streets of Rage ano passado

Desses 5 jogos aí o Streets of Rage foi o que menos liguei já que vai ser 3D. Se fosse como o 4, aí sim estaria ansioso. Dos 5 jogos o que mais me interessa mesmo é o Shinobi, com o Golden Axe correndo por fora.

Ademais, em se tratando de Capcom, trazer Dino Crisis seria legal mas com certeza seria mais um TPS over the shoulder então melhor deixar pra lá.

Excel Rose
  •  27573 posts
  •  

queria votar, mas por algum motivo os links do twitter (t.co) não funcionam nem no meu celular e nem no pc

Jordanes do Mar Jônico
  •  36292 posts
  •  

overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: legal que geral fala de final fight, mas só o Overday hypou quando anunciaram remake de Streets of Rage ano passado

Desses 5 jogos aí o Streets of Rage foi o que menos liguei já que vai ser 3D. Se fosse como o 4, aí sim estaria ansioso. Dos 5 jogos o que mais me interessa mesmo é o Shinobi, com o Golden Axe correndo por fora.

Ademais, em se tratando de Capcom, trazer Dino Crisis seria legal mas com certeza seria mais um TPS over the shoulder então melhor deixar pra lá.
    sao os que eu mais curti tbm, mas Golden axe parece que fizeram meramente um vertical slice, ta com mto cara de early early stage

Piccolo_san
  •  63536 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Farofas escreveu:

a glr não fica hypada pq trailer sempre engana

vamos ver na prática como será o game.

se tratando de Sega, acho bom vcs já estarem preparados para o pior
    fica meio óbvio que pra vc Sega se resume aos flops de sonic, né Fafs
    SEGA é melhor delegando do que fazendo jogos ultimamente. Principalmente quando não é o time do Sonic no comando.

Farofas
  •  198915 posts
  •  

Cadillac não pegou nem top 100

fã da Crapcom é mongol d+.
    todo castigo pra esse bando de corno é pouco

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  36292 posts
  •  

Algum dan de bosta may cry fez um A.I bot pra flodar Dante e dmc ou a comunidade desse jogo se engajou e fez essa alteração irreal no campo amostral

Jordanes do Mar Jônico
  •  36292 posts
  •  

Legal q mtas oessoaa fiEram o sacrificio de votar em dino crisis em primeiro sabendo q isso faria barulho.

Agora é esperar

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

eu votei em dino crises e megaman em quase tudo :lol:

Farofas
  •  198915 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Legal q mtas oessoaa fiEram o sacrificio de votar em dino crisis em primeiro sabendo q isso faria barulho.

Agora é esperar
    No lado JP quase ninguém votou em Dino

isso explica pq eles não fizeram remake

Jordanes do Mar Jônico
  •  36292 posts
  •  

Farofas escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Legal q mtas oessoaa fiEram o sacrificio de votar em dino crisis em primeiro sabendo q isso faria barulho.

Agora é esperar

JP e gente nascida nos anos 2000 nem sao gente

ai caramba
  •  36987 posts
  •  

Farofas escreveu:

Agora é esperar

o jogo mais votados dos japas foi phoenix wright, jogo que nem chega a 1 milhão de vendas

Mota Offspring
  •  57339 posts
  •  

capcom já fez remake de todos os seus jogos que se beneficiariam de um remake, fosse fazer remake dos classicos dos arcades provavelmente ficaria uma bosta nojenta, e os jogos 3D acho que só dino crisis e onimusha seria bacana, ou os jogos do antigo clover studio

cadillacs é perfeito do jeito que é, passo mal só de pensar nele com 3D playmobil e movimentação em 60 FPS estilo turtles in time reshelled. Unica forma que ficaria decente seria com uma arte estilo streets of rage 4

MENSAGENS RECENTES

https://www.youtube.com/watch?v=zvIfbJ0r1B4

sabado teremos a manutencao do tabu

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012