O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

ai caramba
  •  38030 posts
  •  

eu tenho um mas eu preciso saber de uma coisa antes

tu mama bem?

Bruceexx
  •  15210 posts
  •  

Eu se morasse em SP tacava o foda se e ia fazer um pé de meia de motoboy ou entregador da Amazon, duvido que ganhe menos de 5k.

Jordanes do Mar Jônico
  •  39186 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Eu se morasse em SP tacava o foda se e ia fazer um pé de meia de motoboy ou entregador da Amazon, duvido que ganhe menos de 5k.
    boa sorte vivendo em SP com uma renda de 5k

Piccolo_san
  •  64910 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bruceexx escreveu: Eu se morasse em SP tacava o foda se e ia fazer um pé de meia de motoboy ou entregador da Amazon, duvido que ganhe menos de 5k.
    Só ele levantar um barraco perto de algum viaduto. Ou morar em um lugar bem ferrado tipo Grajaú que ele vive numa boa.

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

Morando com os pais qualquer salário já é suficiente se não for um viciado em drogas

Sent from my iPhone using Tapatalk

X-MAN
  •  19611 posts
  •  

3k aluguel
    1k alimentação
    250 telefone e Internet
    500 bitcoin
    250 1 GP por mês

JrDuran Amigo
  •  5975 posts
  •  

Mucamo escreveu: Imagina indicar esse abobado para um emprego, botando seu nome na reta.

Esse imbecil vai fazer merda em 1 demanda e você vai ficar queimado.

Nem para ser embalador de mercado eu teria coragem de indicar esse imbecil
    Fala assim nao que ele é capaz de se matar porra :lolsuper:

Bruceexx
  •  15210 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Só ele levantar um barraco perto de algum viaduto. Ou morar em um lugar bem ferrado tipo Grajaú que ele vive numa boa.
    Tá nesse nível já?

Rapaz, aqui já tô achando caro nego pedindo +1k em casa ou apto perto do centro.

tamazi
  •  4698 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    3k aluguel
    1k alimentação
    250 telefone e Internet
    500 bitcoin
    250 1 GP por mês
    Ganhar 5k e gastar 60% com aluguel :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

tamazi
  •  4698 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Tá nesse nível já?

Rapaz, aqui já tô achando caro nego pedindo +1k em casa ou apto perto do centro.
    1k no centro? só se for um quarto de alguém num ap dentro da Crackolandia, e olhe lá ainda.

sorumbático
  •  3189 posts
  •  

Estava pensando em Campinas também, mas infelizmente já se encerraram as inscrições para a Comvest.

tamazi
  •  4698 posts
  •  

sorumbático escreveu: Um assim já estaria ótimo para mim, mas não conheço a localização. Imagino que seja péssima.

https://www.vivareal.com.br/imovel/kitn ... 742862791/

https://www.vivareal.com.br/imovel/kitn ... 427793618/
    Sacomã é sem condições, sem metrô ou trem por perto, ou vai abarrotado num busão, ou fica horas no trânsito, mas pode ir de moto também, ser assaltado, tomar sol e chuva, poluição direto nas fuças, só vantagem.

Bela Vista até que não é ruim, mas acho que tem pegadinha aí, a localização é boa só 1200/mês acho que tem pegadinha.

Piccolo_san
  •  64910 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Tá nesse nível já?

1k é o mais barato que você encontra aqui :lol:
    Mas como eu disse, você só vai conseguir lugar barato de verdade se for em um bairro bem fudido ou um apto/casa minúsculo.

Eu mesmo já estou pagando 2000 mil de condomínio por mês.

Rules
  •  58292 posts
  •  

tamazi escreveu:
    sorumbático escreveu: Um assim já estaria ótimo para mim, mas não conheço a localização. Imagino que seja péssima.

https://www.vivareal.com.br/imovel/kitn ... 742862791/

https://www.vivareal.com.br/imovel/kitn ... 427793618/
    Sacomã é sem condições, sem metrô ou trem por perto, ou vai abarrotado num busão, ou fica horas no trânsito, mas pode ir de moto também, ser assaltado, tomar sol e chuva, poluição direto nas fuças, só vantagem.

Bela Vista até que não é ruim, mas acho que tem pegadinha aí, a localização é boa só 1200/mês acho que tem pegadinha.
    Mas Sacomã tem metrô linha verde :rimbuk2:

tamazi
  •  4698 posts
  •  

Rules escreveu: Mas Sacomã tem metrô linha verde :rimbuk2:
    Tem a estação Sacomã na linha verde, é diferente, ela pega mais Ipiranga e Vila Independencia

Edit, vi aqui que da rua que está o imóvel até a porta da estação são 1600 metros de caminhada :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  39186 posts
  •  

seus pais tão te mandando pra fora de casa?

se não estiverem, começa a estudar algo que te permita trabalhar remotamente.

conclui a porra da facu merda de matemática e no meio do processo vai se preparando com foco forte em estatística para um trampo de Data Scientist.
    Paga bem, vc tem as skills pra ser bom, da pra trampar remoto, tem demanda no mercado.

fala isso pros seus pais o suficiente pra vc ganhar tempo e eles não descobrirem que vc ta se trancando no banheiro da faculdade e cheirando canetão de lousa branca
    tamazi  isso

MENSAGENS RECENTES

@UltraRS @Dostoievski comprei esse ca[…]

supostamente Rodrygo pode ser vendido pro City ou […]

UEFA Champions League 2023/24

Scezny (ex arsenal com zica de arsenal) , Raya (at[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012