O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 637
  • 638
  • 639
  • 640
  • 641

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

ninguém vendo a série do Cidade de Deus na HBO MAX?

é meio novelesco, sim, mas é a continuidade da ciudad de dios original.

no ultimo capitulo morreu o Barbantinho, personagem chave do primeiro Cidade de Deus, interpretado pelo mesmo ator, e agora tao empurrando aquela mina que no filme colocava banana no cu antes de meter, como herdeira politica dele, sei lá se estão querendo emular um Mariele case, no meio da série.

não recomendo ver quem nao curtiu os filmes, tem ator global que estraga um pouco a série ( marcos palmeira e o cara que interpreta o bradocck, que esqueci o nome), mas passa de domingão, então vejo já deitado pra capotar. Espero que acabe logo, a chance de ficar bom é não esticarem os plots que faltam ser concluidos

4718
  •  29409 posts
  •  

Série bostileira

🫵🏻🫵🏻🫵🏻🫵🏻 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

4718 escreveu: Série bostileira

🫵🏻🫵🏻🫵🏻🫵🏻 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    é no nivel de produção de Cidade de Deus, da o2 filmes

apesar de eu concordar com vc , tem casos como S01 de DOM, ou House of the 7 Women ( ultra premiado la fora e com cenas que nao devem nada à hollywood e fotografia top) que são boas

o esquema é vc ver só as boas, mas vc tem aquele gosto bem bosta né.

vc viu 3% :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

@DantasBRAXIL esse último EP apesar de continuar no tom bostengo da série, ao menos algumas cenas da invasão a Eregion foram boas. em qualidade visual algumas horas deu pra ficar no nivel do comecinho do primeiro ep dessa temporada.

nao que isso compense a palhaçada que fizeram com Tom Bombadil aparecer pela primeira vez ever na tela, e colocarem um aprendiz de jack black pra interpretar.

o elenco da série ainda acho fraco, e em especial o nucleo de numenor parce XENA e Hercules em FUll HD, mas o Adar ao menos foi um ponto alto a escolha do ator, interpretação e tal.

dito isso, ainda bem que acaba no próximo EP :lol:

ps: @Prox @Introspectivo tem 3 eps de Old Man S02, vou tentar ver hj

4718
  •  29409 posts
  •  

acabei presumed innocent
    muito bom o final, nao esperava

agora to sem o que ver
    nao sei se asissto a ultima de the boys ou fallout

to esperando acabarem todos eposidios de from e tulsa king pra ver tudo de uma só vez
    até lá fica um vazio da porra

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

4718 escreveu: acabei presumed innocent
    muito bom o final, nao esperava

agora to sem o que ver
    nao sei se asissto a ultima de the boys ou fallout

to esperando acabarem todos eposidios de from e tulsa king pra ver tudo de uma só vez
    até lá fica um vazio da porra
    se curtiu 1883 e 1923 do mesmo criador de Tulsa King? e Mayor of Kingstown?

Adamastor o Castor
  •  35362 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: ninguém vendo a série do Cidade de Deus na HBO MAX?

no ultimo capitulo morreu o Barbantinho, personagem chave do primeiro Cidade de Deus, interpretado pelo mesmo ator, e agora tao empurrando aquela mina que no filme colocava banana no cu antes de meter, como herdeira politica dele, sei lá se estão querendo emular um Mariele case, no meio da série.

não recomendo ver quem nao curtiu os filmes, tem ator global que estraga um pouco a série ( marcos palmeira e o cara que interpreta o bradocck, que esqueci o nome), mas passa de domingão, então vejo já deitado pra capotar. Espero que acabe logo, a chance de ficar bom é não esticarem os plots que faltam ser concluidos
    Ta no HBO entao preciso perguntar. Andreia Horta fica pelada?

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ninguém vendo a série do Cidade de Deus na HBO MAX?

Ta no HBO entao preciso perguntar. Andreia Horta fica pelada?
    isso ficaram devendo, mas pensei nisso tbm (DEPOIS que vi a série) e vi que tem varios dela na net de outros trabalhos.

a série é meio woke, contaminada pelos tempos de hj. Acho que nao vale a pena ver, pra ser sincero. como eu ja tinha começado , acabei vendo inteiro.

não é ruim, mas tem coisa melhor rolando agora. quando começou eu estava entre hiatos de coisas pra assistir, e tem a conveniência de sair domingo de notie

Introspectivo
  •  32641 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: @DantasBRAXIL esse último EP apesar de continuar no tom bostengo da série, ao menos algumas cenas da invasão a Eregion foram boas. em qualidade visual algumas horas deu pra ficar no nivel do comecinho do primeiro ep dessa temporada.

nao que isso compense a palhaçada que fizeram com Tom Bombadil aparecer pela primeira vez ever na tela, e colocarem um aprendiz de jack black pra interpretar.

o elenco da série ainda acho fraco, e em especial o nucleo de numenor parce XENA e Hercules em FUll HD, mas o Adar ao menos foi um ponto alto a escolha do ator, interpretação e tal.

Ainda não vi essa Old Man, mano, é boa ?

Vi a sinopse e o assunto eu curto muito

Introspectivo
  •  32641 posts
  •  

Alguem esta vendo Pinguim ?

Vi que tem nota alta mas é serie de heroizinho ou serie crime padrão HBO ?
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  36424 posts
  •  

Introspectivo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: @DantasBRAXIL esse último EP apesar de continuar no tom bostengo da série, ao menos algumas cenas da invasão a Eregion foram boas. em qualidade visual algumas horas deu pra ficar no nivel do comecinho do primeiro ep dessa temporada.

eu curti mais the outsider (que não é comparável), mas é boa sim, mas se fosse a mesma série, sem o jeff bridges, talvez eu não veria.

essa do pinguin vou ver, é uma série de máfia, só usaram a franquia batman pra chamar a atenção parece

ruud
  •  7955 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Alguem esta vendo Pinguim ?

Vi que tem nota alta mas é serie de heroizinho ou serie crime padrão HBO ?
    vi os 2 eps e gostei bastante. é uma serie de máfia nesse inicio.

Mucamo
  •  29974 posts
  •  

Estou no 3 episódio de Ruptura.

A estética da série é absurda de boa. Trilha sonoda tambem. Até agora a série é excelente.

Introspectivo
  •  32641 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Introspectivo escreveu:

eu curti mais the outsider (que não é comparável), mas é boa sim, mas se fosse a mesma série, sem o jeff bridges, talvez eu não veria.

essa do pinguin vou ver, é uma série de máfia, só usaram a franquia batman pra chamar a atenção parece

Vi dois eps dessa Old Man e curti esse inicio. The outsider vi por indicação de um colega que é viciado nos livros do Stephen King, ele me indicou tbm 11.22.63 que vi uns eps e dropei e Mr. Mercedes que ainda não testei.

Jason Bateman e principalmente Ben Meldenson destroem em The Outsider, o australiano desde quando vi Animal Kingdom virei fã

Maikson
  •  11505 posts
  •  

Mucamo escreveu: Estou no 3 episódio de Ruptura.

A estética da série é absurda de boa. Trilha sonoda tambem. Até agora a série é excelente.
    É muito bom, começa devagar, engrena e depois dá uma vontade do capeta de continuar vendo. Se confirmar que a segunda temporada sai em janeiro de 2025, são praticamente 3 anos de espera entre a primeira e a segunda :chorar4:
    4718  isso

X-MAN
  •  19215 posts
  •  

4718
  •  29409 posts
  •  

Tô vendo the spy
    Mossad :emocao:
    • 1
    • 637
    • 638