O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 331
  • 332
  • 333
  • 334
  • 335
  • 349

Super Mario Embreagado
  •  959 posts
  •  

Aproveitando o topico alguem sabe onde eu posso comprar um parafuso com porca para um SSD NVME. Eu tenho um laptop Gygabyte e nao tem uma placa mao definida.

Eu comprei esse mais e muito grande.
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... -e-msi-_JM

Eu so preciso de um parafuso M2 de 2mm e o espacador

overday
  •  23801 posts
  •  

Essa semana comprei mais dois joguinhos de arcade. Primeiramente, um de Neo Geo/MVS, fazia tempo que não comprava nenhum jogo dessa plataforma, então surgiu a oportunidade de adquirir esse que é um jogo que eu adoro, tá aí: World Heroes Perfect. Essa é uma das séries menos famosas da SNK, mesmo tendo 4 jogos lançados pro Neo Geo, nunca chegou a conquistar uma quantidade relevante de fãs e caiu no esquecimento. Como tinha uma máquina desse jogo na porta de uma locadora que ficava há metros de casa eu joguei muito isso aí e ainda mais depois que comprei um Saturno desbloqueado com o CD piratinha desse jogo. Demorei a adquirir esse título porque, por alguma razão, é quase impossível achar esse cartucho com o label (etiqueta) em bom estado, como eu normalmente espero até conseguir uma unidade direitinha, demorou mas consegui. O Perfect é o único da série que realmente me importo, mas como eu já tenho o World Heroes 2, vou tentar conseguir o 1 e o 2 Jet pra fechar o conjunto, um dia...

Imagem

O outro jogo eu comprei porque sou uma besta, aparentemente: Street Fighter Zero 2 (Alpha 2), de CPS-2. Eu já tenho a versão "Zero 2 Alpha", que é uma revisão com pequenas melhorias e um personagem a mais, porém essa unidade da Zero 2 original estava tão bonita que eu não resisti, já que foi nessa versão original que eu gastei dezenas e dezenas de horas lá na década de 90 :lagrimas:

Imagem

Pelo menos posso tentar me enganar dizendo que valeu a pena porque eu ainda não tinha nenhuma CPS2 de carcaça amarela, agora só me falta algum jogo de carcaça azul pra eu ter todas as cores do arco íris da CPS2 :bigode:

Rules
  •  58972 posts
  •  

TRIPA_SECA escreveu: Imagem

+

Imagem

controle muito bom.. to jogando GOW Ragnarok nele. mas é triste qdo acaba a bateria e vc ser obrigado a colocar pra carregar.
    pessoal zoa as pilhas do Xbox mas vc só pausa, troca a pilha e volta a jogar ;)
    Qto?

overday
  •  23801 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: Imagem

Imagem

Imagem
    O verdadeiro rei de Santos, quem era Pelé na fila no pão perto deste cidadão

TRIPA_SECA
  •  43381 posts
  •  

Rules escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:

+

controle muito bom.. to jogando GOW Ragnarok nele. mas é triste qdo acaba a bateria e vc ser obrigado a colocar pra carregar.
    pessoal zoa as pilhas do Xbox mas vc só pausa, troca a pilha e volta a jogar ;)
    Qto?
    o controle foi R$299 em uma promo da shopee na loja webfones.

o adaptador BT acho que foi R$53 na kalunga.

overday
  •  23801 posts
  •  

Comprei um Switch Lite dourado do Zelda e imediatamente comprei um modchip pra desbloquear ele porque até aparece que eu vou manter um Switch bloqueado né :lolsuper:

Imaginei que mesmo com minhas habilidades pífias de soldagem, não poderia ser tão difícil. Porém quando o chipzinho chegou e eu vi o tamanho minúsculo dos pontos de solda, já comecei a questionar a minha capacidade de instalar isso aí :ohnoes:

Imagem

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Poderia ter esperado o Switch 2, mas vc é rico, vc pode.

overday
  •  23801 posts
  •  

Manjaster escreveu: Poderia ter esperado o Switch 2, mas vc é rico, vc pode.
    Até sair o Switch 2, sair um desbloqueio pra ele e sair uma edição dourada acho que vai demorar um pouco

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

overday escreveu: Comprei um Switch Lite dourado do Zelda e imediatamente comprei um modchip pra desbloquear ele porque até aparece que eu vou manter um Switch bloqueado né :lolsuper:

Imaginei que mesmo com minhas habilidades pífias de soldagem, não poderia ser tão difícil. Porém quando o chipzinho chegou e eu vi o tamanho minúsculo dos pontos de solda, já comecei a questionar a minha capacidade de instalar isso aí :ohnoes:

Imagem
    o lite nao é sem docked mode (e portanto só 720p) e sem OLED?

overday
  •  23801 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    overday escreveu: Comprei um Switch Lite dourado do Zelda e imediatamente comprei um modchip pra desbloquear ele porque até aparece que eu vou manter um Switch bloqueado né :lolsuper:

Imagem
    Sim, mas ele é "mais portátil", por não ter os lero leros de tirar controle, encaixar em dock e etc, ele é menor, mais fácil de levar como um portátil de verdade.

Em último caso se o cara realmente for um tarado por oled, existem telas compatíveis, dá pra trocar.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

Imagem
    Sim, mas ele é "mais portátil", por não ter os lero leros de tirar controle, encaixar em dock e etc, ele é menor, mais fácil de levar como um portátil de verdade.

Em último caso se o cara realmente for um tarado por oled, existem telas compatíveis, dá pra trocar.
    vc chegou a ver o LEgion Go em mãos? apesar de não ser oled, por ser maior, um amigo que tem e que tem esse mesmo hábito de colecionismo que vc, disse que é a melhor tela te portátil ever, incluso steamtech oled

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

vi uma outra comparison, e é a mesma cois de sempre oled x led

a vantagem unica do legion GO é ser mais potente, e a tela ser maior (mas com menos pixel density e qualidade)

overday
  •  23801 posts
  •  

Nossa chegou um pacote aqui que eu nem lembrava mais que tinha comprado, três jogos de Switch que eu comprei na play-asia em julho, em uma promoção que estavam fazendo lá de 3 jogos por 100 dólares com frete grátis. Dei uma olhada na lista e peguei uns que achei interessantes e que não via sendo vendidos por aqui.

Imagem

IGS Classic Arcade Collection é uma coletânea de 8 jogos da obscura IGS, uma empresa taiwanesa cujos jogos sequer vieram pro Brasil na época. Os jogos são fortemente "inspirados" em títulos famosos de outras empresas mas mesmo assim são muito bem feitos, os caras sabiam fazer um pixel art de altíssimo nível. Tem jogo no estilo Metal Slug, jogo bem parecido com The Last Blade, beat 'em ups, etc. Por serem jogos que não apareciam por aqui e que nunca aparecem em outras coletâneas, esse título é bem interessante pra quem gosta de arcades dos anos 90/início 2000.

O Shin Kamen Rider é um beat 'em up baseado em um filme recente da franquia que pode não ser o melhor jogo do estilo mas como é um gênero que eu gosto bastante, tento sempre adquirir o máximo possível.

Por fim, o Formula Retro Racing é um jogo de corrida "retrô no estilo começo dos jogos 3D", que simula graficamente o visual daqueles primeiros jogos de corrida tridimensionais como Virtua Racing, Daytona, etc. Nos últimos anos saíram alguns assim e eu tinha boa expectativas em relação a esse específico mas depois de jogar eu me recepcionei um pouco já que o jogo é meio merda, visualmente é o que se espera mas a jogabilidade horrorosa e quase não tem música e efeitos sonoros, parece versão beta. Vou ver se tem alguma atualização onde melhoraram um pouco.

Com esses três títulos passei de 100 jogos em mídia física pro Switch, 102 no total agora. É mais do que eu imaginava, na minha cabeça eu estava na casa dos 60, tomei um susto aqui quando vi na lista que estava na linha 102 :omg3:

Farofas
  •  207006 posts
  •  

Retro Racing é uma versão piorada do New Star GP, que é uma versão inferior do Horizon Chase

porém os 2 últimos tem nota acima de 6/10

overday
  •  23801 posts
  •  

Farofas escreveu: Retro Racing é uma versão piorada do New Star GP, que é uma versão inferior do Horizon Chase

porém os 2 últimos tem nota acima de 6/10
    Quase queimei os neurônios aqui mas consegui lembrar o nome do jogo relativamente recente que foi inspirado em virtua racing/daytona e que eu tinha gostado: Hotshot Racing. Eu estava esperando que o Formula Retro Racing fosse mais ou menos no mesmo nível mas passou longe :magoado:

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Com a minha aquisição do PS5, eu voltei a comprar e colecionar DVDs, comprei ontem 3 DVDs do U2 que eu sempre quis ter mas sempre achei caro na época que saíram:

Imagem

Imagem

Imagem

O Rattle and Hum tem em Blu-ray, só que tão pedindo muito caro, pra um rockmentary que já tem uma certa idade..

Tb peguei esse DVD do New Order, pra quem não conhece New Order é da mesma época do U2, é uma banda de synth pop do tipo Depeche Mode e A-ha:

Imagem

Muitos filmes e musicais estão fora de catálogo, não tem streaming, pretendo ir pegando muita coisa. Tb não curto assistir clipes no Youtube pq tem as famigeradas propagandas. Prefiro ter em DVD.
    • 1
    • 331
    • 332
    • 333
    • 334
    • 335
    • 349

MENSAGENS RECENTES

postem animais carisma

https://x.com/0C0RV0/status/2005617984698798117

Facebook

https://pbs.twimg.com/media/G9VhDOFXQAEb5b-?forma[…]