O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 332
  • 333
  • 334
  • 335
  • 336
  • 349

overday
  •  23801 posts
  •  

overday escreveu: Comprei um Switch Lite dourado do Zelda e imediatamente comprei um modchip pra desbloquear ele porque até aparece que eu vou manter um Switch bloqueado né :lolsuper:

Imaginei que mesmo com minhas habilidades pífias de soldagem, não poderia ser tão difícil. Porém quando o chipzinho chegou e eu vi o tamanho minúsculo dos pontos de solda, já comecei a questionar a minha capacidade de instalar isso aí :ohnoes:

Imagem
    Pirataria bem sucedida 8-)

Imagem

Achei que iria ser mais complicado, acabei conseguindo instalar os chips em dois Switch diferentes. Instalei no V1 de um sobrinho pra treinar ( :bigode: ) e depois fiz no lite do Zelda. Na segunda vez já sabendo o que estava fazendo foi muito mais fácil, embora o Lite necessite de uns pontos de solda a mais, nada fora do comum.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Switch com modchip é vida, só uma pena que alguns packs de hacks/firms como o Goma e Costela tem comunidades cheias de frescura e tem que ter muita cabeça fria pra suportar os caras.
    4718  isso

overday
  •  23801 posts
  •  

Manjaster escreveu: Switch com modchip é vida, só uma pena que alguns packs de hacks/firms como o Goma e Costela tem comunidades cheias de frescura e tem que ter muita cabeça fria pra suportar os caras.
    Eu tenho um V1 lá do lançamento que tá desbloqueado há anos, naquele esquema que tem que colocar a pecinha de metal no encaixe do joycon direito e injetar um loader pela porta USB. Sempre achei que os modelos posteriores eram "azarados" por não poder fazer esse esquema mas a instalação do modchip é tão de boa que eu vou comprar mais um e instalar no meu V1, bem mais pratico do que ter que ficar fazendo o procedimento no encaixe do joycon/inject do payload.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Mais um DVD que eu sempre quis ter e nunca quis pagar o preço que pediam...

Imagem

Imagem

Vou assistir no meu PS5.

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Manjaster escreveu: Mais um DVD que eu sempre quis ter e nunca quis pagar o preço que pediam...

Imagem

Imagem

Vou assistir no meu PS5.
    where did you sleep last night :emocao: :emocao:

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Acabei pegando o Blu-ray do Rattle and Hum, peguei também um DVD antigo o Depeche Mode que teve baixa tiragem no país.

Imagem

Imagem

Peguei Meia Noite em Paris em Blu-ray também, pq tava baratinho:

Imagem

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

Guilherme escreveu: Ele não era um bom cantor.
    De fato nao era, porem um excellente artista, musica nao eh somente pela tecnica

senao estariamos ate hoje ouvindo apenas Wagner e Beethoven

overday
  •  23801 posts
  •  

Comprei o remaster do Final Fantasy IX para o Switch, que era o que me faltava para completar a sequencia. Se não me engano, o Switch é o único console onde de alguma forma estão disponíveis os 10 primeiros jogos da franquia em mídia física (já que no PS4, que tem os mesmos títulos, não houve edição física dos remasters do 7/8/9) :emocao:

Imagem

Como o XI é apenas online, dá até pra considerar que o Switch tem os 11 primeiros jogos singleplayer da franquia, já que existe o XII em mídia física pra ele também :rimbuk:

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Imagem

Tá na mão porra! Que emoção do caralho conseguir isso em Blu-ray! Bono xingando os militantes do IRA, suado, cantando Desire em toda potência vocal!

Indescritível demais!

vilela_09
  •  42170 posts
  •  

overday escreveu: Comprei o remaster do Final Fantasy IX para o Switch, que era o que me faltava para completar a sequencia. Se não me engano, o Switch é o único console onde de alguma forma estão disponíveis os 10 primeiros jogos da franquia em mídia física (já que no PS4, que tem os mesmos títulos, não houve edição física dos remasters do 7/8/9) :emocao:

Imagem

Como o XI é apenas online, dá até pra considerar que o Switch tem os 11 primeiros jogos singleplayer da franquia, já que existe o XII em mídia física pra ele também :rimbuk:
    bizarramente lançaram o 8 em mídia física, porém não lançaram o 7 e 9

Imagem

overday
  •  23801 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    overday escreveu: Comprei o remaster do Final Fantasy IX para o Switch, que era o que me faltava para completar a sequencia. Se não me engano, o Switch é o único console onde de alguma forma estão disponíveis os 10 primeiros jogos da franquia em mídia física (já que no PS4, que tem os mesmos títulos, não houve edição física dos remasters do 7/8/9) :emocao:

Imagem

bizarramente lançaram o 8 em mídia física, porém não lançaram o 7 e 9

Imagem
    Verdade, eu já tinha visto essa edição europeia em algum lugar há anos mas acabei esquecendo da sua existência

overday
  •  23801 posts
  •  

Imagem

Mas nem vou abrir por enquanto, aguardarei pra jogar a versão aprimorada a gloriosos 870p@60fps no poderoso PS5 Pro (vulgo PS4 Pro Pro Pro) flw :bigode:

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Achei que não fariam a mídia física, cheguei a ler isso. Bom que fizeram

overday
  •  23801 posts
  •  

Manjaster escreveu: Achei que não fariam a mídia física, cheguei a ler isso. Bom que fizeram
    Sim, perceberam que jogo digital é coisa de homossexual e voltaram atrás 8-)

Texugo
  •  21148 posts
  •  

O que adianta mídia física, se tem que baixar o jogo pra jogar?

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

overday
  •  23801 posts
  •  

Texugo escreveu: O que adianta mídia física, se tem que baixar o jogo pra jogar?

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    Só que não tem (pelo menos não a versão de PS5).

O jogo e o primeiro DLC estão no disco, sem download necessário. Só esse segundo DLC que precisa baixar (se o cara quiser obviamente) usando o voucher incluso.

A versão de Xbox, como usa um disco com metade da capacidade, aí sim precisa baixar conteúdo complementar.

• 1
    • 332
    • 333
    • 334
    • 335
    • 336
    • 349

MENSAGENS RECENTES

MERCADO TEMPORADA 2025

mestre Filipinho, seu lugar é no Menguinho

Até nossos colegas sulamericanos sabem que […]

estou em bolão também e fiz uma apos[…]