Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 1910
  • 1911
  • 1912
  • 1913
  • 1914
  • 1940

Quem leva?

Galo
11
61%
Fogão
7
39%

Mortal Kombat
  •  26383 posts
  •  

Esse papo de Fair Play financeiro é muito engraçado, principalmente vindo de palmeirense que se não fosse o Nobre e a tia do banco injetar grana estaria disputando com a Vasco o troféu rebaixamento todo ano.

.Kiko.
  •  39998 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Os torcedores dos times mais ajudados do Brasil falando isso que é hilário.

Não foi o seu time que na última rodada teve um pênalti marcado pelo mesmo árbitro que não deu pênalti contra o Verdão em situação semelhante num jogo entre Palmeiras x Flamengo no ano passado? :rimbuk:

Piccolo_san
  •  63992 posts
  •  

.Kiko. escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Os torcedores dos times mais ajudados do Brasil falando isso que é hilário.

Não foi o seu time que na última rodada teve um pênalti marcado pelo mesmo árbitro que não deu pênalti contra o Verdão em situação semelhante num jogo entre Palmeiras x Flamengo no ano passado? :rimbuk:
    Assim que o VAR foi implementado, os roubos do Corinthians e Flamengo diminuíram e os outros times começaram a ter erros consertados. Por que será? :bigode:

Piccolo_san
  •  63992 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Essa final vai ser muito sem graça para mim por que são dois times irrelevantes que foram comprados e não seguem o fair play financeiro.

Aliás, o Atlético-MG hoje é o Hulk + 10. Quando ele se aposentar, com a dívida lá na estratosfera criada pelos próprios donos hoje do Galo, duvido eles continuarem relevantes ou disputando títulos nos próximos anos.
    concordo.

bora desconsiderar as libertadores com Mecenas e $ParmaLAUNDRY?

quantas libertadores seu time tem assim?
    Normal. Seu time está preso nos anos 2000. Vocês tem tanta relevância quanto o RB Bragantino, só que sem o dinheiro e a competência deles.

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Essa final vai ser muito sem graça para mim por que são dois times irrelevantes que foram comprados e não seguem o fair play financeiro.

Aliás, o Atlético-MG hoje é o Hulk + 10. Quando ele se aposentar, com a dívida lá na estratosfera criada pelos próprios donos hoje do Galo, duvido eles continuarem relevantes ou disputando títulos nos próximos anos.
    concordo.

bora desconsiderar as libertadores com Mecenas e $ParmaLAUNDRY?

quantas libertadores seu time tem assim?
    Normal. Seu time está preso nos anos 2000. Vocês tem tanta relevância quanto o RB Bragantino, só que sem o dinheiro e a competência deles.

fugiu do mérito da questão = mongolão

Capitão do Mato
  •  3084 posts
  •  

Estou tentando lembrar nos ultimos anos, teve alguma final como essa com menos titulos em campo? acho que a ultima como essa foi Sao Caetano x Once Caldas pelo que lembro

Farofas
  •  200558 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu: Estou tentando lembrar nos ultimos anos, teve alguma final como essa com menos titulos em campo? acho que a ultima como essa foi Sao Caetano x Once Caldas pelo que lembro
    2014 e 2016

4718
  •  29678 posts
  •  

fair play financeiro vindo do clube que construiu estadio com dois cnpj diferente :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

4718
  •  29678 posts
  •  

caí no bait do travesti de taboao da serra :? :? :? :?

Santos F.C.
  •  14078 posts
  •  

Caninha escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: nossa, vai ficar ARG 25 x 24 BR :ohnoes:

pelo visto em 2026 o BR já passa rsrs

eu era novinho e assistia o mesa redonda. sempre passava esse comercial
    E o Brasil ainda era pentacampeão.

Mortal Kombat
  •  26383 posts
  •  

Comebola quer estádio vazio mesmo. Tá cobrando 900 reais em um ingresso, fora o valor surreal das passagens :facepalm:

New Wave
  •  351 posts
  •  

Até nisso vai ser uma bosta, contraste péssimo.

New Wave
  •  351 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu: Estou tentando lembrar nos ultimos anos, teve alguma final como essa com menos titulos em campo? acho que a ultima como essa foi Sao Caetano x Once Caldas pelo que lembro
    San Lorenzo x Nacional do Paraguai em 2014.

Nomes São Dificeus
  •  6776 posts
  •  

Torcida do Botafogo esgotou a sua carga de ingresso pra final, e a venda ainda nem abriu pro plano mais barato do sócio torcedor e nem pro público geral.

Não foi o maurinho que falou que não venderia nem esses 22 mil?

Farofas
  •  200558 posts
  •  

Surpresa seria se não comprassem 22k ingressos no jogo mais importante da história do clube

Farofas
  •  200558 posts
  •  

Confira os já classificados para a Libertadores 2025:

Estudiantes (Argentina)*
    Botafogo (Brasil)
    Palmeiras (Brasil)
    Fortaleza (Brasil)
    Flamengo (Brasil)*
    San Antonio Bulo Bulo (Bolívia)*
    Deportes Iquique (Chile)
    Universidad de Chile (Chile)*