Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

A Amadora da Gavea
  •  18481 posts
  •  

Flamengo decide que Filipe Luís não é mais interino e comandará o time até o fim de 2025

:lolsuper: no apagar das luzes ainda conseguem fazer mais merda, incrivel como sao amadores, vao demitir o cara esse ano mesmo depois das eleicoes

Rules
  •  57684 posts
  •  

Tite vai comandar pelo telefone

sorumbático
  •  2980 posts
  •  

Parece um cara muito sério, mas vamos ver como vai lidar com ter de treinar os ex-colegas de time.

Zeppelin
  •  5004 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: Flamengo decide que Filipe Luís não é mais interino e comandará o time até o fim de 2025

:lolsuper: no apagar das luzes ainda conseguem fazer mais merda, incrivel como sao amadores, vao demitir o cara esse ano mesmo depois das eleicoes
    Nada mais me surpreende. Inclusive, Filipe Luís milagrosamente dar certo. :lol:

ribs
  •  24768 posts
  •  

Qtos milhões de multa o Adenor embolsou?

Mota Offspring
  •  57749 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: Flamengo decide que Filipe Luís não é mais interino e comandará o time até o fim de 2025

caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

nem sei como me surpreendo ainda com esse amadorismo, ou filha da putice. Agora se ganhar a chapa adversária e quiserem trazer algum técnico de fora, vai ter que começar de cara com desgaste de mandar o FL embora. Parabéns aos envolvidos, o Flamengo que se foda

Adamastor o Castor
  •  35392 posts
  •  

ribs escreveu: Qtos milhões de multa o Adenor embolsou?
    Dinheiro nenhum no mundo paga a injustiça e traição de ter um trabalho tão bom cortado prematuramente por questões politicas de dirigente do clube

A Amadora da Gavea
  •  18481 posts
  •  

acho que uns 3 milhoes "so" :lol:

Mota Offspring
  •  57749 posts
  •  

Adamastor o Castor escreveu:
    Dinheiro nenhum no mundo paga a injustiça e traição de ter um trabalho tão bom cortado prematuramente por questões politicas de dirigente do clube
    Tava vendo uns vídeos antigos da época do JJ no flamengo, um deles no começo dele com os jornalistas falando no começo do trabalho dele, aí os caras chorando pelo Abel Braga falando que a forma que o flamengo demitiu ele foi covarde e ridícula, pra trazer o Jorge Jesus, vencedor na porcaria do campeonato português.

Hoje o resultado tá aí, todos os melhores técnicos no futebol brasileiro vêm da porcaria do campeonato português.

Treineiro brasileiro tem tudo que ser desrespeitado mesmo. Injustiça é esses caras terem emprego.

Rules
  •  57684 posts
  •  

Tite no Curica pra salvar do rebaixamento

A Amadora da Gavea
  •  18481 posts
  •  

tazin escreveu: FILIPE LUIS É O NOVO TECNICO :lol: :lol: :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Cunha, Varela, David Luiz, Fabrício Bruno, Alex Sandro, Leo Ortiz, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique, Michael, Gabigol (C)
    Lakitus escreveu: Filipe Luis :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    tazin  isso

Excel Rose
  •  27640 posts
  •  

Que belo Flop do senhor adenor

Botaram um estagiário no lugar dele e o time voltou a jogar :lol:

Lakitus
  •  47017 posts
  •  

sorte de principiante :piscadela:

ribs
  •  24768 posts
  •  

Espero que mandem uma medalha ao Tite, pois participou da maioria da campanha

walxer
  •  9509 posts
  •  

ribs escreveu: Espero que mandem uma medalha ao Tite, pois participou da maioria da campanha
    :fuuu: :fuuu: :fuuu:

MENSAGENS RECENTES

Ganhei 500 na final da libertadores apostando no B[…]

Chora Porqueiras

@Headshrinker Acabou a pilha do meu radinho qua[…]

Mal posso esperar para ver a Ellie barbuda no TL[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012