O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 333
  • 334
  • 335
  • 336
  • 337
  • 345

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Chegaram uns filmes aqui em Blu-ray pra mim. O primeiro é o Meia Noite em Paris, filme que me convenceu viajar e conhecer a cidade em 2014.

Imagem

E peguei também dois filmes da saga Antes do Amanhecer/Por do Sol, com Julie Delpy e Ethan Hawke. É um romance de dois jovens que se esbarram num trem quando estão viajando pela Europa e se envolvem, depois se despedem e se reencontram 10 anos depois. Adoro essa atriz e não poderia deixar de ter esses dois filmes na minha coleção.

Imagem

Imagem

Guilherme
  •  23257 posts
  •  

Manjaster escreveu: Chegaram uns filmes aqui em Blu-ray pra mim. O primeiro é o Meia Noite em Paris, filme que me convenceu viajar e conhecer a cidade em 2014.

Imagem

E peguei também dois filmes da saga Antes do Amanhecer/Por do Sol, com Julie Delpy e Ethan Hawke. É um romance de dois jovens que se esbarram num trem quando estão viajando pela Europa e se envolvem, depois se despedem e se reencontram 10 anos depois. Adoro essa atriz e não poderia deixar de ter esses dois filmes na minha coleção.

Imagem

Imagem
    Filme 1 deveria ser obrigatório para todo saudosista insuportável.

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Chegou aqui esse bluray da Amélie Poulain. Trata-se de um filme francês de 2001, que fez um certo sucesso, é um dos filmes que projetou a Audrey Tatou (Código da Vinci) o DVD desse filme é muito comum, mas o Blu-ray não, pois foi lançado 10 anos depois e o hype do filme já não existia mais, a tiragem foi baixíssima e se tornou raro. Na França, chegou a sair o steelbook dele. Me considero um cara de sorte de ter conseguido essa cópia.

Imagem

overday
  •  23573 posts
  •  

Papai Noel seguista passou mais cedo aqui em casa, ho ho ho :bigode:

Jogos de três gerações, só faltou algum jogo de Mega Drive aí :nem:

O Master System é um console que, sendo meu segundo favorito de todos os tempos, tenho um desejo de ter o máximo de jogos disponíveis, já que nem são tantos assim, pouco mais de 200. Então sempre que aparece basicamente qualquer jogo que eu não tenha, se tiver em bom estado, eu tento adquirir. Nesse caso, E-Swat e WWF Wrestlemania estavam em tão bom estado que não pensei duas vezes.

Virtua Cop 2 é um clássico do Saturno, eu tenho a pistola então é um dos jogos que queria ter. Acabei achando esse lacrado, estava até com a caixinha de papelão usada pela Tec Toy nos envios da época :)

Por fim, um dos jogos mais aclamados do Dreamcast mas que pra mim pessoalmente é bem overrated: Marvel vs Capcom 2. Esse jogo tem ficado mais caro a cada dia então como me surgiu a chance de pegar esse aí em excelente estado e por um preço bem abaixo do valor atual de mercado, não deixei passar a oportunidade. Eventualmente eu iria comprar mesmo porque quero ter todos os jogos da série "versus", já tenho o X-Men vs SF e o Marvel vs SF do Saturno, agora preciso correr atrás do Marvel vs Capcom 1 do DC também.

Imagem

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

O problema do Master System é que ele foi ofuscado pelo Mega Drive, e depois de 1988 passou a receber ports de baixa qualidade de jogos do Mega.

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: O Manjaster é bicha ou um gordão romantico carente?
    Eu gosto de romances hétero. Tem mto filme com muita viadagem ultimamente, e esses filmes do início dos anos 2000 preservam um pouco do romantismo hétero.

overday
  •  23573 posts
  •  

overday escreveu:
    Manjaster escreveu: Switch com modchip é vida, só uma pena que alguns packs de hacks/firms como o Goma e Costela tem comunidades cheias de frescura e tem que ter muita cabeça fria pra suportar os caras.
    Eu tenho um V1 lá do lançamento que tá desbloqueado há anos, naquele esquema que tem que colocar a pecinha de metal no encaixe do joycon direito e injetar um loader pela porta USB. Sempre achei que os modelos posteriores eram "azarados" por não poder fazer esse esquema mas a instalação do modchip é tão de boa que eu vou comprar mais um e instalar no meu V1, bem mais pratico do que ter que ficar fazendo o procedimento no encaixe do joycon/inject do payload.
    Feito, terceiro switch desbloqueado em menos de um mês :lol:

Imagem

Wukong SSJ
  •  11792 posts
  •  

Comprei um jogo de tabuleiro, ando jogando bastante com meu irmão e outros amigos.

Jogaço. É sobre criar civilizações, funciona bem de 4 até 6 jogadores. Pelo que pesquisei, é um dos jogos de tabuleiros mais premiados, entrega um ótimo entretenimento. Muito bom, recomendo para quem tem um grupo de amigos de 4~6 pessoas e gostam de jogar algo.

Imagem

paulohens
  •  3787 posts
  •  

Comprar jogo físico em 2024. :lolsuper:

Imagem

Comprei pra testar no PS5.

Rules
  •  58634 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: O Manjaster é bicha ou um gordão romantico carente?
    Fiquei pensando a msm coisa
    Cheio de filiminho mela cueca
    U2
    New order

Tá estranho isso ai

Jordanes do Mar Jônico
  •  40702 posts
  •  

Rules escreveu:
    U2
    New order

Tá estranho isso ai

em outro tópico ele denotou grande conhecimento sobre hermafroditas. até perguntei se ele é hermafrodito igual o Sudit

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Chegou o último Blu-ray que eu queria comprar. Innocence + Experience Live in Paris foi um show que ia ser gravado no dia 14/11/2015, mas aconteceram os atentados em Paris e o show teve que ser adiado pra dezembro. Eles convidaram o Eagles of Death Metal que teve o show interrompido no Bataclan por conta dos atentados e homenagearam as vítimas. Show histórico, não poderia faltar na minha coleção de U2.

Imagem

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Rules escreveu:
    U2
    New order

Tá estranho isso ai
    Cara, vai chupar uma rola. New Order é uma banda importantíssima pra história do rock. U2 então nem se fala. Você provavelmente é um daqueles manés que se acham macho só pq ouve bandas lixo de heavy metal.

Jordanes do Mar Jônico
  •  40702 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    U2
    New order

Tá estranho isso ai
    Cara, vai chupar uma rola. New Order é uma banda importantíssima pra história do rock. U2 então nem se fala. Você provavelmente é um daqueles manés que se acham macho só pq ouve bandas lixo de heavy metal.
    o Rules gosta de rock clássico e progressivo, mas se for zoar ele, teve uma fase que ele usava calça quadriculada, mas que passou.

ps: U2 é meio morde fronha mesmo mano. Ja ouvi e tal, mas acho que com 12 anos eu já entendi que tava consumindo musica pop achando que era rock

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    U2
    New order

Tá estranho isso ai
    o Rules gosta de rock clássico e progressivo, mas se for zoar ele, teve uma fase que ele usava calça quadriculada, mas que passou.

ps: U2 é meio morde fronha mesmo mano. Ja ouvi e tal, mas acho que com 12 anos eu já entendi que tava consumindo musica pop achando que era rock
    U2 meio que se "popzou" nos anos 2000. Mas sempre foi uma banda de rock, ouve aí o álbum War.

Rules
  •  58634 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    U2
    New order

Tá estranho isso ai

Usar calça xadrez é mil vezes melhor do que pagar pau pra um cara que coloca o pendrive no Notebook e aperta play aka música eletrônica ;)

Rules
  •  58634 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    U2
    New order

Tá estranho isso ai

U2 meio que se "popzou" nos anos 2000. Mas sempre foi uma banda de rock, ouve aí o álbum War.
    Banda de rock morde fronha diga se de passagem

Manjaster
  •  1479 posts
  •  

Comprei mais uma leva de Blu-rays. Tem muita coisa boa chegando pra mim. A medida que for chegando, vou postando.

Jordanes do Mar Jônico
  •  40702 posts
  •  

Rules escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    U2
    New order

Tá estranho isso ai

Usar calça xadrez é mil vezes melhor do que pagar pau pra um cara que coloca o pendrive no Notebook e aperta play aka música eletrônica ;)
    nao pago pau pra DJ. Gosto de produtores de musica eletronica, é algo totalmente diferente.

imagina aquele tio seu que em todo churras domina do som e coloca deep purple. O DJ é o seu tio, o produtor de musica eletronica é o Deep Purple.

Leigo
    • 1
    • 333
    • 334
    • 335
    • 336
    • 337
    • 345

MENSAGENS RECENTES

Puta que pariu, como joga bola o montoro. Almada 2[…]

Zerei Halo 1 no PC na versão Master Chief C[…]

Imagino que no PC rode mais liso e bonito, mas no […]