O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 334
  • 335
  • 336
  • 337
  • 338

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O Manjaster é bicha ou um gordão romantico carente?
    Fiquei pensando a msm coisa
    Cheio de filiminho mela cueca
    U2
    New order

Tá estranho isso ai
    Cara, vai chupar uma rola. New Order é uma banda importantíssima pra história do rock. U2 então nem se fala. Você provavelmente é um daqueles manés que se acham macho só pq ouve bandas lixo de heavy metal.
    o Rules gosta de rock clássico e progressivo, mas se for zoar ele, teve uma fase que ele usava calça quadriculada, mas que passou.

ps: U2 é meio morde fronha mesmo mano. Ja ouvi e tal, mas acho que com 12 anos eu já entendi que tava consumindo musica pop achando que era rock

Manjaster
  •  992 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: O Manjaster é bicha ou um gordão romantico carente?
    U2
    New order

Tá estranho isso ai
    Cara, vai chupar uma rola. New Order é uma banda importantíssima pra história do rock. U2 então nem se fala. Você provavelmente é um daqueles manés que se acham macho só pq ouve bandas lixo de heavy metal.
    o Rules gosta de rock clássico e progressivo, mas se for zoar ele, teve uma fase que ele usava calça quadriculada, mas que passou.

ps: U2 é meio morde fronha mesmo mano. Ja ouvi e tal, mas acho que com 12 anos eu já entendi que tava consumindo musica pop achando que era rock
    U2 meio que se "popzou" nos anos 2000. Mas sempre foi uma banda de rock, ouve aí o álbum War.

Rules
  •  57667 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    U2
    New order

Tá estranho isso ai

Usar calça xadrez é mil vezes melhor do que pagar pau pra um cara que coloca o pendrive no Notebook e aperta play aka música eletrônica ;)

Rules
  •  57667 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    U2
    New order

Tá estranho isso ai

U2 meio que se "popzou" nos anos 2000. Mas sempre foi uma banda de rock, ouve aí o álbum War.
    Banda de rock morde fronha diga se de passagem

Manjaster
  •  992 posts
  •  

Comprei mais uma leva de Blu-rays. Tem muita coisa boa chegando pra mim. A medida que for chegando, vou postando.

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

Rules escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Rules escreveu:
    U2
    New order

Tá estranho isso ai

Usar calça xadrez é mil vezes melhor do que pagar pau pra um cara que coloca o pendrive no Notebook e aperta play aka música eletrônica ;)
    nao pago pau pra DJ. Gosto de produtores de musica eletronica, é algo totalmente diferente.

imagina aquele tio seu que em todo churras domina do som e coloca deep purple. O DJ é o seu tio, o produtor de musica eletronica é o Deep Purple.

Leigo

Manjaster
  •  992 posts
  •  

O cara usa calça xadrez e vem falar de mim que ouço U2 e New Order. Lol.

Manjaster
  •  992 posts
  •  

Esse filme é muito especial pra mim. Em 1995 eu dormi na sala e acordei sem sono de madrugada e ele estava passando no Corujão, da Globo. Me impactou demais, é um dos mais belos filmes que o Japão já produziu. É do cineasta japonês Akira Kurosawa, que fez vários filmes de samurais (Ghost of Tsushima foi profundamente influenciado por Kurosawa) e em 1990 ele fez esse filme que são sonhos/pesadelos que ele teve nos últimos anos. O filme tem muito folclore japonês, fala de ecologia, guerra.. é essencial na coleção de qualquer cinéfilo.

Imagem

Os outros dois filmes são do Woody Allen, parte de uma série de filmes com temáticas romances que se passam em cidades icõnicas. Destaque para Scarlett Johansson que estava no seu auge da forma física, com seios fartos fazendo farol na blusa e tudo. Dizem que o Javier Bardem comeu e a dispensou logo em seguida.

Imagem

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

Manjaster escreveu: Esse filme é muito especial pra mim. Em 1995 eu dormi na sala e acordei sem sono de madrugada e ele estava passando no Corujão, da Globo. Me impactou demais, é um dos mais belos filmes que o Japão já produziu. É do cineasta japonês Akira Kurosawa, que fez vários filmes de samurais (Ghost of Tsushima foi profundamente influenciado por Kurosawa) e em 1990 ele fez esse filme que são sonhos/pesadelos que ele teve nos últimos anos. O filme tem muito folclore japonês, fala de ecologia, guerra.. é essencial na coleção de qualquer cinéfilo.

Imagem

Os outros dois filmes são do Woody Allen, parte de uma série de filmes com temáticas romances que se passam em cidades icõnicas. Destaque para Scarlett Johansson que estava no seu auge da forma física, com seios fartos fazendo farol na blusa e tudo. Dizem que o Javier Bardem comeu e a dispensou logo em seguida.

Imagem

Imagem
    Dreams é masterpiece, mas adianta nada se ao invés de comprar os demais do mestre Kurosawa , vc continuar com essa mania de comprar filme de minazinha

Jordanes do Mar Jônico
  •  37214 posts
  •  

Manjaster escreveu: O cara usa calça xadrez e vem falar de mim que ouço U2 e New Order. Lol.
    foi só uma fase indie, hj em dia o Rullerio Fachinni é gordão, mas é dono de uma megatransportadora que herdou dos pais

Manjaster
  •  992 posts
  •  

Manjaster escreveu: Esse filme é muito especial pra mim. Em 1995 eu dormi na sala e acordei sem sono de madrugada e ele estava passando no Corujão, da Globo. Me impactou demais, é um dos mais belos filmes que o Japão já produziu. É do cineasta japonês Akira Kurosawa, que fez vários filmes de samurais (Ghost of Tsushima foi profundamente influenciado por Kurosawa) e em 1990 ele fez esse filme que são sonhos/pesadelos que ele teve nos últimos anos. O filme tem muito folclore japonês, fala de ecologia, guerra.. é essencial na coleção de qualquer cinéfilo.

Imagem

Imagem

Imagem
    Dreams é masterpiece, mas adianta nada se ao invés de comprar os demais do mestre Kurosawa , vc continuar com essa mania de comprar filme de minazinha
    Woody Allen é foda, gosto muito dos filmes dele. Vários diretores brasileiros tentam imitá-lo e falham miseravelmente. Todo filme brasileiro que tem algum tipo de relacionamento e sexo tem algo de Woody Allen. Queria ter todos os filmes dele, se pudesse.

Manjaster
  •  992 posts
  •  

Chegaram mais dois jogos aqui pra mim.

O primeiro, Cyberpunk 2077, eu tive digital no Séries X, como vendi o aparelho e não fechei o game, quis a mídia física dele. Como se trata da versão nacional, basta uma conta na PSN brasileira pra fazer o upgrade para a versão PS5.

Imagem

O segundo, é um jogo de 2015 que passou batido por mim, muito pq só comprei Bloodborne e Witcher 3 naquele ano e jogava o que saia na Plus. Eu joguei o Arkham City no PS3 e não sei quase nada desse jogo, mas pelas notas do Metacritic me parece ser bom.

Imagem

Os dois jogos são usados, o encarte do Cyberpunk está bem detonado, a despeito de ter vindo com todos os cards, mapas, luva e os dois discos estão em ótimas condições. O Batman está perfeito. O importante é que paguei barato e consegui um bom preço nos dois.
    Editado pela última vez por Manjaster em 12/11/2024, 16:55, em um total de 1 vez.

Manjaster
  •  992 posts
  •  

Encomendei a impressão de uma nova capa pro Cyberpunk na Shopee, só 15 reais com frete. Comprar jogo usado é loteria, o mais curioso é que veio com todos os itens em perfeito estado, só a capa veio detonada.

Se alguem tiver interesse no serviço: https://shopee.com.br/Impress%C3%A3o-de ... 7536824182

A primeira compra na Shopee o frete é grátis.

overday
  •  23275 posts
  •  

Chegou um pacote de 4 jogos dos States, sendo dois jogos lacrados do grande portátil da Tiger, o Game.com, que peguei porque estavam muito baratinhos, os dois juntos deram 15 dólares. Veio também X-Men Origins Wolverine que, ao contrário do filme, é um ótimo jogo. Na época eu aluguei ele e zerei, gostando bastante, mas nunca tive a minha própria unidade, agora sim. Por fim, a trilogia Spyro pro Xbox One.

Imagem

Aqui vale uma curiosidade, essa trilogia foi lançada pro Xbox, PS4 e Switch, porém apenas o primeiro jogo estava na mídia, os outros dois tinha que baixar (por isso essa tarja na capa dizendo que é necessário download). Porém, descobriram que em determinado ponto começaram a vender uma versão revisada (apenas pro Xbox One) que tinha todos os jogos no disco, sem necessidade de download. Não mudaram nada visualmente na capa, ela continua exatamente igual inclusive com a tarja de download necessário, então pegar esse disco revisado é uma loteria. Achei um anúncio de uma unidade lacrada da trilogia no ebay por 10 dólares e, por esse preço, resolvi tentar a sorte (aqui no Brasil nunca houve esse disco revisado, todas as unidades nacionais são da versão 1.0). Instalei assim que chegou e vi que acabei sendo agraciado pela versão com todos os jogos completos no disco, como toda versão física deve ser :rock:

E chegou hoje também um outro pacote, porém nacional, contendo dois dos maiores jogos já lançados para os PCs:

Imagem

Clássico demais nossa senhora, como eu joguei isso. Acho que foi a minha vó que comprou pra mim na época (não lembro qual volume), só que a minha unidade da época já desapareceu faz tempo. Quando tive a chance de pegar tanto o volume 1 quanto o 2 ainda com a caixinha de papelão que é a parte mais difícil de ter sobrevivido até hoje, não pensei duas vezes. Se não me engano saíram ao todo 5 volumes, se eu achar algum dos restantes com a caixinha eu compro fácil :chorar4:

Manjaster
  •  992 posts
  •  

Mais dois filmes que foram muito importantes pra mim e me impactaram muito.

2001: Uma Odisséia no Espaço é a obra prima de Stanley Kubrick e o maior filme de ficção científica de todos os tempos. Foi feito em 1968 e influenciou praticamente tudo o que veio depois no gênero Sci-Fi. A versão em 4K tem legendas em pt-br e a princípio eu iria comprá-la, mas estão pedindo 400 conto. Me nego a pagar esse preço num disco. Eventualmente no futuro, quando os preços caírem e ninguém mais quiser mídia física, eu pretendo pegar a versão 4K.

Imagem

O segundo filme eu vi no cinema numa viagem que fiz em SP em janeiro de 97, sem saber nada sobre o filme, o diretor e nada. E que filme! Trainspotting me marcou demais, a música, todo o clímax do filme é sem precedentes e capturam bem o movimento clubber que estava começando a ganhar corpo no Reino Unido.

Imagem

Trainspotting é um blu-ray "de boutique" prensado e distribuído por uma empresa menor, a Versátil Home Vídeo.

Manjaster
  •  992 posts
  •  

overday escreveu: Chegou um pacote de 4 jogos dos States, sendo dois jogos lacrados do grande portátil da Tiger, o Game.com, que peguei porque estavam muito baratinhos, os dois juntos deram 15 dólares. Veio também X-Men Origins Wolverine que, ao contrário do filme, é um ótimo jogo. Na época eu aluguei ele e zerei, gostando bastante, mas nunca tive a minha própria unidade, agora sim. Por fim, a trilogia Spyro pro Xbox One.

Imagem

Aqui vale uma curiosidade, essa trilogia foi lançada pro Xbox, PS4 e Switch, porém apenas o primeiro jogo estava na mídia, os outros dois tinha que baixar (por isso essa tarja na capa dizendo que é necessário download). Porém, descobriram que em determinado ponto começaram a vender uma versão revisada (apenas pro Xbox One) que tinha todos os jogos no disco, sem necessidade de download. Não mudaram nada visualmente na capa, ela continua exatamente igual inclusive com a tarja de download necessário, então pegar esse disco revisado é uma loteria. Achei um anúncio de uma unidade lacrada da trilogia no ebay por 10 dólares e, por esse preço, resolvi tentar a sorte (aqui no Brasil nunca houve esse disco revisado, todas as unidades nacionais são da versão 1.0). Instalei assim que chegou e vi que acabei sendo agraciado pela versão com todos os jogos completos no disco, como toda versão física deve ser :rock:

E chegou hoje também um outro pacote, porém nacional, contendo dois dos maiores jogos já lançados para os PCs:

Imagem

Clássico demais nossa senhora, como eu joguei isso. Acho que foi a minha vó que comprou pra mim na época (não lembro qual volume), só que a minha unidade da época já desapareceu faz tempo. Quando tive a chance de pegar tanto o volume 1 quanto o 2 ainda com a caixinha de papelão que é a parte mais difícil de ter sobrevivido até hoje, não pensei duas vezes. Se não me engano saíram ao todo 5 volumes, se eu achar algum dos restantes com a caixinha eu compro fácil :chorar4:
    Spyro eu cheguei a comprar duas cópias digitais, uma no Switch e outra no Séries X. Essencial pra quem gosta do gênero plataforma e muito nostálgico.

Manjaster
  •  992 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Não é o tópico oficial de filmes, mas alguém já viu '' Hostiles (2018) '' https://www.imdb.com/title/tt5478478/?r ... 1_cred_i_8

?

nao tem em streaming, não baixo mais torresmos because BTC, e to pensando em pegar o bluray
    Conheço pouca coisa de western, só assisti a trilogia dos dólares, os imperdoáveis e era uma vez no oeste. E aquele filme que teve trilha sonora do Bon Jovi, Jovem Demais Para Morrer.
    • 1
    • 334
    • 335
    • 336
    • 337
    • 338

MENSAGENS RECENTES

Pronto. Já voltou o choro "ainnn l[…]

Path of Exile 2 - [O jogo do ano]

ah sim, pior que algumas vezes eu jogava a porra t[…]

quem acreditava que a torcida ia juntar 700 milhoe[…]

Acho que a galera ainda nao entendeu Ele &eacut[…]