O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 335
  • 336
  • 337
  • 338
  • 339
  • 349

vilela_09
  •  42168 posts
  •  

não, era blu-ray mesmo, comprei cães de aluguel

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

vilela_09 escreveu: não, era blu-ray mesmo, comprei cães de aluguel
    9,90 você não compra nem a mídia BD-R de dupla camada pra fazer uma cópia. Se o que você tá dizendo procede, foi blu-ray autorado com arquivo mkv vagabundo baixado da internet.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

O meu filme preferido da década de 2010, Drive, filme cuja trilha sonora que colocou no mapa a música e estética retrowave (ou vaporwave/outrun).

Imagem

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Da série "trilogias que eu sempre quis ter, nunca tive coragem de pagar o quanto pediam" consegui um bom preço, e a série dispensa comentários. Foi restaurado sob supervisão do Coppola, vem numa única caixinha blu-ray com bandeija "amaray"

Imagem

Não é obra prima de Fellini (esse seria 8 1/2) mas é o mais conhecido a talvez mais icônico filme dos anos 60.

Imagem

Veio com um montão de extras, livreto, poster e um disco entrevista com Fellini e Mastroianni.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

minha sorte é tão grande, que após comprar o blueray Horizon: An American Saga part 1 (kevin costner) que a HBO e MAX tinha dito que não iria lanaçr no Brazil

o filme saiu na MAX :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: minha sorte é tão grande, que após comprar o blueray Horizon: An American Saga part 1 (kevin costner) que a HBO e MAX tinha dito que não iria lanaçr no Brazil

Odeio streaming, eles podem tirar o filme a qualquer momento e a qualidade nem chega aos pés do blu ray. Lembre-se que a HBO sumiu com Westworld e só dá pra assistir agora ou com midia física ou baixando o torrent.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41633 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: minha sorte é tão grande, que após comprar o blueray Horizon: An American Saga part 1 (kevin costner) que a HBO e MAX tinha dito que não iria lanaçr no Brazil

Odeio streaming, eles podem tirar o filme a qualquer momento e a qualidade nem chega aos pés do blu ray. Lembre-se que a HBO sumiu com Westworld e só dá pra assistir agora ou com midia física ou baixando o torrent.
    ah sim, se depois de ver o filme, eu achar top, não estarei arrependido, só achei bizarro que foi no exato mesmo dia

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Da série "trilogias que eu sempre quis ter mas nunca quis pagar o quanto pediam". Sempre quis ter a trilogia Batman do Nolan. Mas sempre achei caro, muitos colecionadores são tão excessivamente apegados que só vendem por valores exorbitantes. Um cara de Porto Alegre resolveu calçar as sandálias da humildade e vender por 60 reais, não pensei duas vezes, a hora é agora.

Imagem

Não curto muito animação, nada da DreamWorks e da Pixar me agradam. Mas vi esse Blu-ray à venda baratinho e bateu a saudade da infância, então peguei.

Imagem

overday
  •  23801 posts
  •  

Comprei mais uma placa de arcade, Capcom CPS-2: Marvel vs Capcom. Agora chega por 2024 pelo menos, essa é a décima CPS-2 da coleção, tá ficando difícil arrumar espaço pra guardar esses negócios :lol:

Imagem

Fiquei um bom tempo de olho até aparecer uma unidade assim em bom estado, só aparece toda zoada então quando surgiu aproveitei. Pra quem não conhece, é tecnicamente o terceiro jogo da série Versus porém na prática tá mais para segundo, já que o Marvel Super Heroes vs SF é quase um DLC do primeiro. Esse aí foi o que de fato mudou bastante em relação ao original, com uma nova identidade.

É o que menos joguei da trilogia lá na época dos fliperamas porém era o que eu mais gostava porque ele trouxe personagens "esquecidos" da Capcom ou que ao menos estavam pela primeira vez interagindo com personagens de outros jogos, como Captain Commando por exemplo. Como o beat em up do Capitão é um dos meus jogos favoritos nos arcades foi bem legal ver ele retornando. Ver Strider de volta, Megaman em um jogo de luta, Morrigan pela primeira vez em um jogo de luta fora de Darkstalkers (não contando Pocket Fighter), enfim, só a seleção de personagens da Capcom que finalmente não era mais só Street Fighter já me fez gostar mais do jogo.

Agora tenho essa placa e a da Marvel Super Heroes vs SF, me faltava agora achar uma unidade em bom estado da X-Men vs SF pra fechar a trilogia :chorar4:

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Essas CPS-2 me lembram quando o Razoola começou a desencriptar elas pra fazer os emuladores, ele passou 1 ano só recebendo as placas de graça e jogando e aproveitando e depois no final em um mês fez todo trabalho, mas soltava as XORs de pouquinhos pra não desconfiarem.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Filme que não poderia deixar de ter na minha coleção, considero o que há de melhor feito nos anos 80, essa é a versão corte final de 2007, há várias versões do filme e tem releases que chegam a ter 5 discos com 5 versões diferentes, como do diretor e workprint.

Imagem

Filme que me marcou demais, talvez o único a mostrar o nazismo como realmente foi, com base em relatos de judeus que sobreviveram aos campos de concentração.

Imagem

Pra fechar o fim de semana DVD com a fase mais popular do U2, onde a banda teve mais ouvintes. Conheci gente que afirmava nunca gostar do U2 postando que gostava da banda no perfil do Orkut, só pq geral tava ouvindo Vertigo e City of Blinding Lights. Achei bem engraçado.

Imagem

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Mais um da série "trilogias que eu sempre quis ter e nunca quis pagar o quanto pediam" esse release tem os três discos na mesma caixa, e foi o primeiro que saiu em Blu-ray, em 2010. Outros releases saíram quando a série completou 30 anos, e depois teve o release em 4k. Sempre quis ter pq me marcou demais os três filmes.

Imagem

Clássico do Ridley Scott, o primeiro Alien, de 1979, é o melhor da série. Não existiam CGs na época, e tudo era muito artesanal. Fizeram muito com pouco. Além disso, é um grande clássico.

Imagem

Gladiador é outro clássico de Ridley Scott e não poderia faltar na minha coleção.

Imagem

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Tirei o escorpião do bolso e comprei uma Soundbar LG, SNH5 4.1 600W:

https://www.lg.com/br/audio/soundbars/snh5/

Eu estava entre ela e a S40T da LG, mas escolhi essa por vários motivos: dobro da potência, o subwoofer é cabeado (subwoofer wireless pode dar interferência em roteadores wi-fi se estiveram muito perto), tem DTS:X virtual e aceita arquivos .flac de 24 bits/192Khz direto no pendrive. Soundbar não é a mesma coisa que ter um home theater full, mas é bem melhor que a porcaria dos speakers da TV.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Finalmente chegou meu DVD do Nirvana. Paguei 20 reais, está bem conservado e sem nenhum arranhão. A dica é comprar de mulher pq elas conservam as coisas melhores que homens.

Imagem

E chegou esse Blu-ray do Blade Runner 2049, em uma caixa slim.

Imagem

Só ficaram faltando dois discos que estão pra chegar pra encerrar minha coleção.

overday
  •  23801 posts
  •  

Agora é esperar pelo PS6 de 40 anos :lagrimas:

Imagem
    HiSpi  isso

Guilherme
  •  23333 posts
  •  

overday escreveu: Agora é esperar pelo PS6 de 40 anos :lagrimas:

Imagem
    Olha minha mp ai, maninho

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

E esse Neo Geo aí, hein? Deve ter custado bem caro.

Manjaster
  •  1647 posts
  •  

Os últimos dois discos que estavam pra chegar. O primeiro é um DVD do show que colocou o U2 no mapa, um show histórico no Red Rocks Amphitheatre. A revista Rolling Stone colocou a performance de Sunday Blody Sunday desse show como um dos momentos que definiram o rock.

Imagem

E o segundo é o show com maior público do U2, eles colocaram 90 mil pessoas dentro do Rose Bowl.

Imagem

Com isso, minha coleção se encerra aqui. Só pretendo pegar GTA VI em mídia física quando sair (se sair...).

Fotos da coleção na estante:

Imagem

Imagem

Piccolo_san
  •  65876 posts
  •  

Imagem

Comprei essa cervejeira de 200l para substituir um trambolho onde nós guardávamos as bebidas lá na casa do interior onde costumamos passar os feriados.
    Cabe muita bebida lá e ela é bem compacta.

A casa ficou em reforma por algum tempo e só faltava a geladeira na área da churrasqueira para guardar as bebidas. Agora não falta mais nada :emocao:

Imagem

Esse repetidor para ter sinal em todo apartamento. O quarto dos meus pais e na sala o sinal do roteador chegava bem fraco por que tem muitas paredes no caminho. Com isso agora temos Wifi em todo apto e meus pais podem assistir os seriados no quarto deles.

Imagem

Depois que eu tive um problema de canal uns meses atrás, a dentista me indicou comprar escova elétrica por que limpa muito melhor os dentes que uma escova comum.
    • 1
    • 335
    • 336
    • 337
    • 338
    • 339
    • 349

MENSAGENS RECENTES

Praias do Nordeste x Praias do Rio

Tem que ser maluco pra torrar dinheiro conhecendo […]

Grande ano para a musica: https://upload.wikimed[…]

MERCADO TEMPORADA 2025