Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

• 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28

Jordanes do Mar Jônico
  •  37224 posts
  •  

Nitro escreveu: Ué, qual o problema de comprar online?
    Como os consoles vao ser retrocompativeis daqui pra frente, tirando o caso de um EMP solar eain, nenhum, mas no ps3 dei sorte q as poucas coisas q tinha comprado sem midia fisica, deixei todas instaladas
    Nitro  isso

ai caramba
  •  37499 posts
  •  

to jogando RE4, tinha esquecido dessas partes nas vilas que vc é perseguido por uma penca de zumbi

ta bem legal, mas ainda acho o RE2 melhor. Todo o clima e pegada do jogo é melhor. É realmente um Survival Horror.

Jordanes do Mar Jônico
  •  37224 posts
  •  

ai caramba escreveu: to jogando RE4, tinha esquecido dessas partes nas vilas que vc é perseguido por uma penca de zumbi

ta bem legal, mas ainda acho o RE2 melhor. Todo o clima e pegada do jogo é melhor. É realmente um Survival Horror.
    gameplay nem se compara.

depois que se acostumar e ja tiver profissa nos parry e tudo mais, com mais armas, sabendo os detalhes do gameplay, volta pra tentar jogar RE 2 e vc vai notar que em termos de gameplay, mesmo sendo propostas diferentes, RE 4 é bem mais gostoso de jogar

ai caramba
  •  37499 posts
  •  

mas é outra proposta de jogo

RE2 todo inimigo que vc mata fica ali, é como se fosse uma coisa continua, vc realmente esta preso naquela delegacia e precisa escapar. A tensão do Mr X vindo do nada e te perseguindo como uma criatura viva dentro do jogo. Toda a estretégia de recursos que vc precisa ter

É outro genero

Jordanes do Mar Jônico
  •  37224 posts
  •  

ai caramba escreveu: mas é outra proposta de jogo

RE2 todo inimigo que vc mata fica ali, é como se fosse uma coisa continua, vc realmente esta preso naquela delegacia e precisa escapar. A tensão do Mr X vindo do nada e te perseguindo como uma criatura viva dentro do jogo. Toda a estretégia de recursos que vc precisa ter

É outro genero
    qual parte do '' mesmo sendo propostas diferentes'' vc nao entendeu da minha msg?

Jordanes do Mar Jônico
  •  37224 posts
  •  

RE 2 é mais imersivo, mas não tem progressão de gameplay no 2.

no 4 com o tempo vc vira uma maquina de assassinar camponeses zumbis

ai caramba
  •  37499 posts
  •  

sim, mas vc ta comparando maça com pera

só ta descrevendo o obvio

o proprio jogo deixa claro que o Leon agora é um Jason Bourne agora depois dos treinamentos que ele teve, pra justificar agora todos as habilidades novas. Eu curto mais o estilo cadenciado do RE2 e toda a mecanica do jogo

Jordanes do Mar Jônico
  •  37224 posts
  •  

ai caramba escreveu: sim, mas vc ta comparando maça com pera

só ta descrevendo o obvio

o proprio jogo deixa claro que o Leon agora é um Jason Bourne agora depois dos treinamentos que ele teve, pra justificar agora todos as habilidades novas. Eu curto mais o estilo cadenciado do RE2 e toda a mecanica do jogo

nao discordo em nada do que vc disse, mas chega uma hora no RE 2 que a imersão passa e fica o gameplay moroso e as mesmas resoluções, e zumbis que não morrem nunca.

eu nao tive saco de completar a run da claire por exemplo, do esgoto pra frente droprei a run dela.

RE 4 apesar da imersão ser menor, o gameplay tem mais progressão e no long tenor se mantem mais interessante ao meu ver, embora sim, eu prefira o clima do RE 2 e até de RE3 do que algumas das partes de RE 4 que o remake perdeu um pouco a atmosfera original.

Piccolo_san
  •  63999 posts
  •  

RE4 é o melhor resident evil e o melhor remake já feito.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

ai caramba
  •  37499 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: RE4 é o melhor resident evil e o melhor remake já feito.

não, o RE2 original e o RE2 Remake são os melhores

Piccolo_san
  •  63999 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    Piccolo_san escreveu: RE4 é o melhor resident evil e o melhor remake já feito.

não, o RE2 original e o RE2 Remake são os melhores
    RE2 foi o protótipo, RE4 é o masterpiece.

Lakitus
  •  47014 posts
  •  

RE2 e 3 são os melhores RE e RE1 o melhor remake. Fica aí o fato.

ai caramba
  •  37499 posts
  •  

REE1 Remake é excelente tbm, que jogão

queanorrivis
  •  13595 posts
  •  

É outro genero
    você sabe quais outros jogos temos desse gênero após a era ps1?
    Esse remake manteve muito da essência. movimentação travada, corredores apertados, inimigos fixos, recursos escassos, repetição de cenário. será que houve algo similar que inspirou ou foi inspirado por esse remake?

ai caramba
  •  37499 posts
  •  

queanorrivis escreveu:

É outro genero
    Esse remake manteve muito da essência. movimentação travada, corredores apertados, inimigos fixos, recursos escassos, repetição de cenário. será que houve algo similar que inspirou ou foi inspirado por esse remake?
    full 3D como RE2 Remake?

Tem os Penumbra, e os Amnesia

saiu o The Bunker que é o mais recente e é excelente.

Todos os jogos da Frictional Games são muito legais.

Jordanes do Mar Jônico
  •  37224 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    queanorrivis escreveu:

É outro genero
    full 3D como RE2 Remake?

Tem os Penumbra, e os Amnesia

saiu o The Bunker que é o mais recente e é excelente.

Todos os jogos da Frictional Games são muito legais.
    achei que sses ai eram todos first person.

ai caramba
  •  37499 posts
  •  

que cara chato
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28

MENSAGENS RECENTES

@Wukong SSJ é o unico que pode parar fo[…]