Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 1915
  • 1916
  • 1917
  • 1918
  • 1919
  • 1940

Quem leva?

Galo
11
61%
Fogão
7
39%

Farofas
  •  200626 posts
  •  

Atlético-MG x Botafogo: torcedores reclamam de agência por cancelamento de pacote da Libertadores

Torcedores reclamam da agência de turismo Outsider por cancelamento de pacote de viagem para Buenos Aires, onde Atlético-MG e Botafogo decidem a Libertadores, neste sábado. O pacote incluía voo e ingresso para a partida. As queixas foram feitas em site próprio para denúncias de empresas.

A empresa fornecia venda separada de ingresso, hospedagem e hotel, mas também tinha pacote com os três itens inclusos. Inicialmente, a Outsider informou aos torcedores que o voo de ida para Buenos Aires partiria de Belo Horizonte às 9h (de Brasília) desta sexta, com volta no domingo, às 13h. Nesta semana, passageiros receberam uma ligação a respeito de uma mudança.

A mudança foi que o voo de ida passou para a madrugada de sábado, dia da final, às 3h15. O retorno também foi alterado, passando para domingo, às 6h. Torcedores que compraram o pacote alegam que receberam ligações na manhã desta sexta-feira sendo informados do cancelamento e orientação para reembolso. No site de denúncias de empresas, há relatos de que a agência não retorna os clientes e nem atende as ligações.

Imagem

Um torcedor do Atlético que sofreu com o cancelamento em cima da hora, concedeu uma entrevista ao ge. Felipe Cardoso Campos conta que comprou antecedência para não ter risco de ficar sem a passagem para ir a final, mas na manhã desta sexta-feira também foi surpreendido com o cancelamento do voo.

"Hoje, por volta de 10 da manhã, 11h, uma pessoa da empresa me ligou falando que não tiveram pessoas suficientes no voo e vão ter que cancelar o meu pacote. Pediram para eu mandar um e-mail com informações pedindo reembolso. Fiquei tão desesperado na hora que eu nem lembro quais informações."

Felipe Cardoso gastou R$ 7,5 mil com as passagens. O torcedor do Galo afirma estar desolado com o cancelamento e ainda busca respostas.

- Estou desesperado e desolado. Eu não quero reembolso, processo, nada. Só quero ir ver o jogo, é um sonho de criança. Sempre quis ir ver o Galo fora do país e é uma oportunidade única, final da Libertadores, que até agora está sendo tirada de mim por uma irresponsabilidade dessa empresa. Eles vendem um sonho e um dia antes cancela.

Felipe também disse que conseguiu o contato de uma pessoa da agência, que o informou que tentaria realocar quem teve o voo cancelado para um voo neste sábado, às 7h, mas que seria muito difícil por não ser uma aeronave da agência.

Posicionamento da agência

O ge procurou a agência em busca de um posicionamento sobre os cancelamentos dos voos e as reclamações dos torcedores.

"Depois da Latam cancelar dois aviões para Buenos Aires no dia de hoje (sexta-feira), seis passageiros nossos foram impactados com esse cancelamento, e precisamos reacomoda-los. Nos causa estranhamento após uma grande empresa cancelar dois aviões e deixar 400 passageiros no chão, o assunto seja sobre a reacomodação de meia dúzia de passageiros."

Lakitus
  •  47018 posts
  •  

Faz o L

Rules
  •  57685 posts
  •  

Quantos ingressos vendidos?
    MCP falou que não ia dar 20k

Nomes São Dificeus
  •  6779 posts
  •  

Rules escreveu: Quantos ingressos vendidos?
    MCP falou que não ia dar 20k
    Expectativa da CONMEBOL é de 70k

Farofas
  •  200626 posts
  •  

ta cheio de clarão por todo o estádio

pra bater 70 mil vai ter que entrar muita gente, ou então a Conmebol mentir público igual a CBF fez no jogo da seleção

Imagem
    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 30/11/2024, 16:35, em um total de 1 vez.

Farofas
  •  200626 posts
  •  

na Rádio Tupi aqui do RJ o clima é total de já ganhou

não sei como tá na Itatiaia em Minas
    • 1
    • 1915
    • 1916
    • 1917
    • 1918
    • 1919
    • 1940