Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 636
  • 637
  • 638
  • 639
  • 640
  • 655

tazin
  •  23572 posts
  •  

Mlk tem FDP no ptd fazendo campanha pela volta do WESLEY
    Como eu odeio essa torcida
    Salieri, X-MAN  isso

Salieri
  •  47510 posts
  •  

Os objetivos desse Mundial aí, pra mim, sempre foram 1) torcer pra não cair no grupo da morte e 2) tentar passar da fase de grupos.

O objetivo 1 deu certo, agora é torcer pra esse time não inventar merda e fazer o 2. Queria ser confiante e falar que dá pra passar nesse grupo, mas conhecendo o Palmeiras, possivelmente vamos nos complicar e buscar a classificação no último jogo.

Mas enfim, quem sabe essa bagaça ainda sirva como chamariz pra trazer alguém de nome e dar um up nesse elenco com alguém louco pra enfrentar o Messi.

Fr0zen
  •  2530 posts
  •  

Salieri escreveu: Os objetivos desse Mundial aí, pra mim, sempre foram 1) torcer pra não cair no grupo da morte e 2) tentar passar da fase de grupos.

O objetivo 1 deu certo, agora é torcer pra esse time não inventar merda e fazer o 2. Queria ser confiante e falar que dá pra passar nesse grupo, mas conhecendo o Palmeiras, possivelmente vamos nos complicar e buscar a classificação no último jogo.

Mas enfim, quem sabe essa bagaça ainda sirva como chamariz pra trazer alguém de nome e dar um up nesse elenco com alguém louco pra enfrentar o Messi.
    Torcer pra não ser goleado ou humilhado igual o FluC. Tentar sair de cabeça erguida.

Agora tomar um 4x0+ em qualquer partida não rola. E depois de tomar 3x0 pro fogo em casa, não duvido acontecer ai até contra um time medíocre.

leonardo3567
  •  13966 posts
  •  

Porra se passar da fase de grupos ja eh um titulo, porto eh muito melhor que a gente e o inter do messi vao roubar pra ele mais que o boca roubava nos anos 90/2000

X-MAN
  •  19370 posts
  •  

Vamos ver o Messi vomitando no pé do atuesta. :vamp:

ribs
  •  24858 posts
  •  

tazin escreveu: LEILOUCA TEM OBRIGAÇÃO DE TRAZER CRAQUES
    Craques do XV de Piracicaba, Operário e Brusque.

Piccolo_san
  •  64391 posts
  •  

Tudo bem que não vamos ser campeões mas é obrigação desse time vencer o Fluminense.

Temos a rara oportunidade de ajudar a rebaixar um time e temos que fazer a nossa parte.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Salieri  isso

Rules
  •  57821 posts
  •  

Tem que passar em primeiro do grupo
    Daí provavelmente pega o PSG
    Ou seja
    Já tamo na semifinal

ribs
  •  24858 posts
  •  

Risco de termos a maior vaia da história do Allianz nessa última rodada

tazin
  •  23572 posts
  •  

ribs escreveu: Risco de termos a maior vaia da história do Allianz nessa última rodada
    Com os avanteens? Aham

Introspectivo
  •  32664 posts
  •  

ribs escreveu: Risco de termos a maior vaia da história do Allianz nessa última rodada
    Amanhã eu estou lá

Espero não passar muita raiva :suando:

Rlim
  •  46267 posts
  •  

Sei não hein. Vão gastar 36 milhões de reais num zagueiro da pior defesa da Argentina pra ser reserva.

Rlim
  •  46267 posts
  •  

Salieri
  •  47510 posts
  •  

Nunca vi esse argentino aí jogando, não tenho o que comentar a não ser torcer pra dar certo, caso esteja fechado mesmo. Mas vamos continuar com esses negócios de apostar em uns caras aleatórios, torcendo para algum dar resultado dentro de campo para ser vendido com lucro depois? Porra, zaga é outra posição que não dá pra trazer um cabaço e achar que o moleque vai ser o novo Gustavo Gomez no auge. Só ver o caso do próprio Gustavo Gomez que quando veio pra cá não era nenhum moleque mais.

Foda de todos esses negócios é que nenhum é lá uns 10 milhões de reais, são todos valores altos. Se tu pega umas duas dessas contratações de "promessas" e, em vez disso, traz só um cara realmente bom, faria muito mais diferença dentro de campo.

E o Vitor Reis ainda vai embora pra completar o pacote, vamos ter uma zaga em 2025 pior que em 2024.

Rules
  •  57821 posts
  •  

Só contratação meia boca...

tazin
  •  23572 posts
  •  

Alerrandro sendo artilheiro, confesso que acompanhei 0 do vitória, mas o cara tem só 24 anos e é centroavante tradicional

Mas pertence ao Braga, não deve ser tão barato

Rlim
  •  46267 posts
  •  

Mais um jogo que foi a cara desse time de 2024.

Time completamente bagunçado e perdido em campo. Sistema defensivo tomando sufoco pelo mal posicionamento e desorganização. Ataque improdutivo que só sabe fazer chuveirinho ou jogar a bola no Estevão pra ver se faz algo.

Final de ano totalmente melancólico e bastante preocupante. Esse elenco ai claramente não vai dar pra extrair mais nada, tem que dar uma renovada. Gabriel Menino, Vanderlan, Caio Paulista, Rony, precisam sumir daqui. Hoje em dia além de não contribuirem com nada, eles atrapalham demais o time. Rios é outro que tem vender logo também, tem mercado e temos que aproveitar.

Rules
  •  57821 posts
  •  

reformulação já
    lista de dispensas:
    todos exceto Estevão
    tazin  isso

Rlim
  •  46267 posts
  •  

Só espero que Rony e Gabriel Menino estejam nessa barca. Se não todo mundo tem que apanhar.
    • 1
    • 636
    • 637
    • 638
    • 639
    • 640
    • 655

MENSAGENS RECENTES

O foda é que os crackeiros do centro[…]

Elon Musk

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagine um ménage com ela e a Marcela Temer[…]