Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Nitro
  •  35398 posts
  •  

O último boss do ato 1 de um trabalinho para mim. Boa fight.

leonardo3567
  •  13966 posts
  •  

Super Mario Embreagado escreveu: E ai meu povo, vcs largariam o Diablo IV para jogar o PoE2 agora?

Deve ter um mes que peguei o D4 so
    Com o tao pouco conteudo que d4 tem da pra vc jogar a campanha fazer os uber e jogar poe2 semana que vem tranquilamente se estiver na vibe.

Porem se prepare o jogo esta bem dificil

leonardo3567
  •  13966 posts
  •  

Perdi 6 vezes seguidas no ultimo boss do Trial(sanctum) :chorar:

vilela_09
  •  41323 posts
  •  

Enquanto aguardo a versão final no polystation 5, comecei Diablo II: Resurrected, pelo menos jogando de barbaro ficou bom no controle

Mota Offspring
  •  57937 posts
  •  

Super Mario Embreagado escreveu: E ai meu povo, vcs largariam o Diablo IV para jogar o PoE2 agora?

Deve ter um mes que peguei o D4 so
    joguei só o beta, minha sensação jogando o beta é que eu iria me divertir jogando se comprasse, mas que o jogo seria cru no pós jogo e que não valia o investimento de 300 reais. Me satisfiz em jogar o beta e cabou, e nunca me arrependi.

Mota Offspring
  •  57937 posts
  •  

consegui ativar o PoE 2 na steam, curiosamente agora é a epic que tá sem chave :lol:

ribs
  •  24858 posts
  •  

GGG bateu no peito pra falar que o jogo está menos complexo e mais acessível. Não está. Minha esposa no couch co op está com dificuldade demais, seja por interface ou dificuldade excessiva. Nisso o Diablo 4 ainda é imbatível, mt mais acessível ao povão.

Outra coisa que precisa melhorar: a progressão do personagem não causa sensação de melhoria, no lvl 40 eu pareço tão lixo qto no lvl 15. Essa sensação de evolução é essencial em qq RPG, precisam ajustar esse balanço entre dificuldade e progressão

Co op jo console está um lixo. Se eu conecto na minha conta e minha esposa vem no coop, os personagens dela ficam salvos na minha conta :facepalm: Se ela que abre o jogo eu não consigo acessar e jogar com os personagens da minha conta.... isso não é crossplay, pelo menos não totalmente

ribs
  •  24858 posts
  •  

E aumentar um pouco a base move speed. Um zumbi é mais rápido que meu bicho com 10% de move speed

leonardo3567
  •  13966 posts
  •  

O lab 2 eh terrivel caras, meu deus dei alt f4 umas 10 vezes ja

leonardo3567
  •  13966 posts
  •  

Literalmente 2 das tres mecanicas que mais abominava no poe1 agora sao cruciais pra progressao, que porra viu

ribs
  •  24858 posts
  •  

Esse sistema de honor é insuportável, não sei como pensaram que isso seria bom

JstKpBrthng
  •  12581 posts
  •  

confesso q sempre achei essa idolatria a ggg como se ela fosse jesus cristo dev forçada dms

me sinto vingado :bigode:

ribs
  •  24858 posts
  •  

Função de um early access é justamente falar dos problemas ué

Nomes São Dificeus
  •  7012 posts
  •  

Maldito seja quem na GGG achou que esses trials novos eram uma boa ideia. E se alguém aqui reclamava do lab antigo, pode passar endereço pra gente marcar 5 minutos de trocação franca, sem perder a amizade.

Mota Offspring
  •  57937 posts
  •  

lab antigo devia ser um cu absoluto SSF, primeira vez que fiz ele eu fui quase solo, até eu achar o stinging doubt eu já era level 90 e poucos, acho que nunca achei na real, eu só finalmente descobri o global channel 820

Mota Offspring
  •  57937 posts
  •  

ribs escreveu: GGG bateu no peito pra falar que o jogo está menos complexo e mais acessível. Não está. Minha esposa no couch co op está com dificuldade demais, seja por interface ou dificuldade excessiva. Nisso o Diablo 4 ainda é imbatível, mt mais acessível ao povão.

Outra coisa que precisa melhorar: a progressão do personagem não causa sensação de melhoria, no lvl 40 eu pareço tão lixo qto no lvl 15. Essa sensação de evolução é essencial em qq RPG, precisam ajustar esse balanço entre dificuldade e progressão

Co op jo console está um lixo. Se eu conecto na minha conta e minha esposa vem no coop, os personagens dela ficam salvos na minha conta :facepalm: Se ela que abre o jogo eu não consigo acessar e jogar com os personagens da minha conta.... isso não é crossplay, pelo menos não totalmente
    PoE não é franquia pra quem transa e tem amigos

Nomes São Dificeus
  •  7012 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: lab antigo devia ser um cu absoluto SSF, primeira vez que fiz ele eu fui quase solo, até eu achar o stinging doubt eu já era level 90 e poucos, acho que nunca achei na real, eu só finalmente descobri o global channel 820
    aí vc ta falando dos trials pros labs e isso realmente era canceroso, mas quando se livraram disso e vc só precisava da oferenda tava otimo, o lab em cima era mil vezes melhor que esse lixo do ultimato

Mota Offspring
  •  57937 posts
  •  

ah sim, pior que algumas vezes eu jogava a porra toda e entrava nos mapas e ficava procurando essas porras porque achava que tava no sistema antigo ainda, aí depois reparava que era só dar um offering e cabou e eu lá sofrendo sem os pontos finais da ascendency :lolsuper:
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

MENSAGENS RECENTES

Elon Musk

O cara meteu o Sieg Heil mais convivente desde Ber[…]

O foda é que os crackeiros do centro[…]

Imagine um ménage com ela e a Marcela Temer[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012