Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Rlim
  •  46267 posts
  •  

Imagem
    O Mirassol Futebol Clube é um clube brasileiro de futebol da cidade de Mirassol, próxima a São José do Rio Preto, no interior do estado de São Paulo. Foi fundado em 9 de novembro de 1925 e as suas cores são amarelo, verde e branco. Atualmente, o Mirassol disputa a elite do Campeonato Paulista e em 2025 irá disputar a Série A do Brasileirão.

Rlim
  •  46267 posts
  •  

Rlim
  •  46267 posts
  •  

Pra um time pequeno a infra parece ser boa. O Estádio não é lá essas coisas mas parece atender bem a cidade.

Acho que vai fazer um bate-volta na primeira, ainda mais por ter poucos recursos. Mas fica ai as informações.

Rlim
  •  46267 posts
  •  

Mais sobre a cidade de Mirassol em si.
    Mirassol é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Região Sudeste do país. Localiza-se a uma latitude 20º49'07" sul e a uma longitude 49º30'30" oeste, estando a uma altitude de 587 metros. O município é formado pela sede e pelo distrito de Ruilândia.

A cidade tem uma população de 63.337 habitantes (IBGE/2022) e uma área de 243,23 km². Mirassol se localiza no noroeste do estado, a 453 km da capital São Paulo e a 15 km de São José do Rio Preto.

Imagem

ai caramba
  •  37646 posts
  •  

todo mundo sabe que vai cair ano que vem

Manjaster
  •  1094 posts
  •  

Tenso, até clubes do interiorzão de SP tem infra melhor que os maiores clubes do ES.

Farofas
  •  200914 posts
  •  

nem lembro qual foi a última vez q um time de SP estreou no Brzão

me lembrei do dia que eu abri o Guia da Placar e dei de cara com um clube pitoresco chamado União São João

Imagem
    Rlim  isso

A Amadora da Gavea
  •  18529 posts
  •  

ai caramba escreveu: todo mundo sabe que vai cair ano que vem
    vasco ou cruzeiro vao fazer o sacrificio pra essa bosta continuar na cerei A

Rlim
  •  46267 posts
  •  

Farofas escreveu: nem lembro qual foi a última vez q um time de SP estreou no Brzão

me lembrei do dia que eu abri o Guia da Placar e dei de cara com um clube pitoresco chamado União São João

Imagem
    Diga-se de passagem era um dos clubes paulistas mais fortes dos anos 90, com participações na série a e revelador de jogadores importantes como o Roberto Carlos.

Uma pena que não existe mais parece.

Rlim
  •  46267 posts
  •  

Snorlax
  •  1158 posts
  •  

Enquanto Chico Kim estiver lá terá minha torcida

Keys
  •  29843 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Tentar achar soluções pra ajudar a melhorar os times da federação que é bom nada....

O náutico está negociando uma possível SAF e o presidente já disse que pra virar SAF tem que pagar uma taxa pra FPF :lolsuper: :lolsuper:
    Rlim  isso

Lakitus
  •  47296 posts
  •  

Você é meu sol
    Eu sou Mirassol

Rlim
  •  46267 posts
  •  

New Wave
  •  360 posts
  •