Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

Without You I'm Nothing escreveu: Imagem
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :emocao: :emocao: :emocao:

Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

Até acho justo o reconhecimento, até pq o futebol é maior que a FIFA.
    Só acho estranho torcedor comemorar título que não vivenciou, não sofreu, não vibrou etc.

Até campeonatos de pouca expressão, se vividos com intensidade pelo torcedor, se tornam memoráveis, e isso é o mais importante em ganhar títulos.

Cartolas estão usando isso para enganar torcedores e desviar o foco do momento atual dos clubes que administram.

Conan
  •  2917 posts
  •  

Adoro esses tópicos onde os mendingos querem falar que 51 e 52 são mundiais ... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mano
  •  16731 posts
  •  

Mano de Touca escreveu: caralho q topico mais coitado :lol: :lol: :lol: :lol:

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Kefka Return escreveu: Até acho justo o reconhecimento, até pq o futebol é maior que a FIFA.
    Só acho estranho torcedor comemorar título que não vivenciou, não sofreu, não vibrou etc.

Até campeonatos de pouca expressão, se vividos com intensidade pelo torcedor, se tornam memoráveis, e isso é o mais importante em ganhar títulos.

Cartolas estão usando isso para enganar torcedores e desviar o foco do momento atual dos clubes que administram.
    Mais ou menos, Sepp Blatter tá comprando o apoio do novo manda-chuva da CBF e membro executivo da Fifa.

Reload
  •  23308 posts
  •  

Nossa, enterrem esse fórum... Que lixo que virou isso daqui...

Entro em um tópico em que fluminenses mendigam um mundial aí aparecem corinthianos tirando sarro do mundial mendigado do fluminense e do mundial autentico do gremio.

sendo que 2000...

essa panela escrota ta acabando com o fórum.

Texugo
  •  20322 posts
  •  

Intercontinental autêntico você quer dizer ;)

Chinelada na Bixarada
  •  11704 posts
  •  

Cada um tem o Mundial que merece, enquanto uns acompanham a campanha do time ao vivo e a cores e tem a oportunidade de viver o momento da grande final com a cidade parando e todo aquele clima foda do evento outros comemoram declarações de dirigentes, canetadas e mensagens via fax.
    Nem ligo pra esse negócio de contagem de titulos "ain meu time é 7-2-1 e é maior que o seu bla bla bla", isso ai ja virou bagunça faz tempo e pode ser que no futuro apareça mais mendigões pra bagunçar mais ainda, o que importa mesmo é poder viver o momento em que o time conquista um mundial, libertadores ou brzão, algo que poucos mendigos vão ter oportunidade de vivenciar num futuro próximo.

Farofas
  •  200914 posts
  •  

ñ tem coisa melhor que botar a cabeça no travesseiro a noite sabendo que o seu clube de coração é campeão mundial :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    4718  isso

Manjaster
  •  1094 posts
  •  

Kefka Return escreveu: Até acho justo o reconhecimento, até pq o futebol é maior que a FIFA.

Verdade. Tem toda uma geração de flamenguistas que nem estavam vivos em 1981.

The Lord Returns
  •  5761 posts
  •  

Farofas escreveu: ñ tem coisa melhor que botar a cabeça no travesseiro a noite sabendo que o seu clube de coração é campeão mundial :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Além de ser os primeiros campeões ainda vamos disputar a maior edição

Me abraça fafs, gigantes como nós são poucos.

:chorar4: :chorar4: :chorar4:
    Farofas  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  37795 posts
  •  

Reload escreveu: Nossa, enterrem esse fórum... Que lixo que virou isso daqui...

Entro em um tópico em que fluminenses mendigam um mundial aí aparecem corinthianos tirando sarro do mundial mendigado do fluminense e do mundial autentico do gremio.

sendo que 2000...

essa panela escrota ta acabando com o fórum.
    reload deu a letra, só sobraria a escória da turma do Duan

MENSAGENS RECENTES

O foda é que os crackeiros do centro[…]

Elon Musk

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagine um ménage com ela e a Marcela Temer[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012