Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 964
  • 965
  • 966
  • 967
  • 968
  • 981

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Keys escreveu:
    Salieri escreveu: Olha esse Alleti, bicho! Já tava me preparando pra postar que foi um baita empate para manter a briga boa no topo, mas confesso que achei mais daora ainda o Atletico vencendo o Barça fora.
    Foi a primeira vitória de Simeone como visitante contra o Barcelona.

E foi a primeira vitória do Atlético como visitante contra o Barcelona desde 2006.
    Nem sabia disso. Caramba, torna o feito ainda maior. Baita vitória, @Mucamo comemora muito.
    Mucamo  isso

Mucamo
  •  31112 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Keys escreveu:
    Salieri escreveu: Olha esse Alleti, bicho! Já tava me preparando pra postar que foi um baita empate para manter a briga boa no topo, mas confesso que achei mais daora ainda o Atletico vencendo o Barça fora.
    Foi a primeira vitória de Simeone como visitante contra o Barcelona.

E foi a primeira vitória do Atlético como visitante contra o Barcelona desde 2006.
    Nem sabia disso. Caramba, torna o feito ainda maior. Baita vitória, @Mucamo comemora muito.
    Eu tava procurando o tópico aqui e não achei.

Time tava em 4 e já tá em primeiro :ohnoes:
    Salieri  isso

Lakitus
  •  48619 posts
  •  

Imagem

Salieri
  •  48657 posts
  •  

Que zica do caralho do Valencia, com 1 a mais e tomou a virada do Real aos 95.

E o Vini começando o ano com uma expulsão, é um pau no cu mesmo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41628 posts
  •  

Luka Modrić 🗣: "The national team coach told me that my task would be difficult in our upcoming match against Argentina, so I laughed at that time and told him that we would have a tough game against a great team like Argentina, but we're used to difficult matches, so there's no need to worry.
    His face showed confusion at that moment, and I didn’t know the reason. But when we went to that match and I saw Riquelme, I understood that he was the reason for the coach’s fear.
    What I admired most about Riquelme was that whenever he had the ball, he would perform a visual scan of the field, from the nearest to the furthest space. He was always trying to find an option for a pass, either to create a goal or to escape the opponent's pressure.
    I remember that he would run with the ball as if he was holding it in a strange way. He was able to make me fall in front of him every time he got close to me, and I would watch him easily pass me. He was a great player."

Imagem
    Mucamo  isso

camaleão
  •  16709 posts
  •  

Goal de penalti do lewa

Golaço de um cabeceio perfeito do Raphinha

1x3 fora duas defesaças do cortouis
    • 1
    • 964
    • 965
    • 966