O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 1119
  • 1120
  • 1121
  • 1122
  • 1123

Rlim
  •  46735 posts
  •  

Piccolo_san
  •  64546 posts
  •  

O foda é que os crackeiros do centro estão sendo dispersados para outras zonas. Ninguém tem a coragem de pegar todo mundo e internar a força.

4718
  •  29969 posts
  •  

Se vir para a cursino eu mesmo irei matar todos
    tenho porte de arma e muita crueldade no sangue

Bruceexx
  •  15103 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: O foda é que os crackeiros do centro estão sendo dispersados para outras zonas. Ninguém tem a coragem de pegar todo mundo e internar a força.
    Isso é um problema. O pessoal deveria ser reabilitado em alguma clínica do estado

Piccolo_san
  •  64546 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Piccolo_san escreveu: O foda é que os crackeiros do centro estão sendo dispersados para outras zonas. Ninguém tem a coragem de pegar todo mundo e internar a força.
    Isso é um problema. O pessoal deveria ser reabilitado em alguma clínica do estado
    Problema é que tá lotado de grupinho de gente fudida protegendo esses caras. Então não pode relar um dedo neles senão vira o maior problema.
    Sem contar que, pela lei, uma pessoa só pode ficar internada a força por no máximo 30 dias. E precisa ser judicializado antes de fazer isso.

Lakitus
  •  47367 posts
  •  

Imagem

Mota Offspring
  •  58057 posts
  •  

Lakitus escreveu: Imagem
    engraçadinho mas com certeza a razão é porque formigueiro é muito longo e a máquina não tem como imprimir além disso

Piccolo_san
  •  64546 posts
  •  

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Mota Offspring
  •  58057 posts
  •  

tenho quase certeza que a origem da palavra não é essa mas na época que circularam isso daí os caras tavam querendo problematizar palavras que tinham uma interpretação politicamente incorreta. Vai virar verdade, assim como que leite e o simbolo de OK é um simbolo de supremacista branco nazista

Excel Rose
  •  27715 posts
  •  

puta que pariu, até app de comprar bugiganga feita por chines semi escravizado me dá lição de moral agora :lol:
    4718  isso

Piccolo_san
  •  64546 posts
  •  

Tem que ter paciência zero com esse tipo de pessoa.

Bruceexx
  •  15103 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Problema é que tá lotado de grupinho de gente fudida protegendo esses caras. Então não pode relar um dedo neles senão vira o maior problema.
    Sem contar que, pela lei, uma pessoa só pode ficar internada a força por no máximo 30 dias. E precisa ser judicializado antes de fazer isso.
    O mais patético lendo a matéria foi descobrir que aquele grupo "craco resiste" ainda existe

Piccolo_san
  •  64546 posts
  •  

Bruceexx escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    O mais patético lendo a matéria foi descobrir que aquele grupo "craco resiste" ainda existe
    Traficantes e bandidos acabam usando esses dependentes de escudo, o que torna muito difícil de pegar quem vende para essas pessoas.

Por isso mesmo que tinha que pegar esse monte de zumbi e internar. Aí você acaba encurralando as pessoas responsáveis e fica mais fácil prender eles.

Mota Offspring
  •  58057 posts
  •  

A pior coisa que se faz é deixar solto, o restante da sociedade não é obrigada a aturar noia porque o cada fez merda. Sou a favor da pessoa destruir a própria vida se quiser, mas não tem direito de destruir a dos outros junto, e nem de importunar.

Lakitus
  •  47367 posts
  •  

Imagem

Novas formas do Unown
    • 1
    • 1119
    • 1120
    • 1121
    • 1122
    • 1123

MENSAGENS RECENTES