Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que saiu ein galera, alguem ja testou?
    Falaram que tem mais de 1000 (isso mesmo) itens novos

    vou tentar jogar amanha

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já jogou Terraria? Para quem não conhece, é essencialmente um sandbox platformer (também consideradoum action, RPG, side scroller, adventure) onde você minera, luta, explora e constrói tudo em mundos que são aleatoriamente criados. Faça armas, combine armas para criar uma melhor, faça roupinhas, sumone minibosses, mate uma minhoca gigante maléfica no inferno, tome poções para ficar embaixo d’agua sem precisar respirar, jogue bombas nos seus amigos, construa casas megalomaníacas…. A proposta é bem parecida com Minecraft, mas tem mais coisas para fazer no jogo e ***NA MINHA OPINIÃO*** é mais divertido, pode ser mais casual e não tão punitivo, além de ter modos diferentes de jogo para jogar sozinho ou com uma galera /o/

    TerarriaBiodome

    No final de 2011 eu fiquei viciada em Terraria num nível de virar noite com meu amado e alguns amigos, criando casas embaixo d’água (com tubarão na sala e tudo <3), minerando tuneis que viraram metrôs, criando pontes no céu para explorar as ilhas flutuantes, sumonando bosses malucos, correndo atrás de recursos para fazer coisas inúteis como roupinhas e flores para meu cabelo hahaha! Depois veio um update com unicórnios, asas e mais coisas divertidas, obviamente eu quis ver tudo, mas o jogo ainda continuava com alguns bugs e pequenos impedimentos que me estressavam um pouco. E AÍ CHEGOU O 1.2 NESSA MADRUGA! Fui testar e pombas, massagem no cérebro. Veja o trailer:



    Ainda não vi tudo (obviamente), mas coisas bem simples como segurar o shift e aparecer a tocha, ou andar livremente no chão irregular sem precisar pular, barra de cores na hora de criar o personagem… Essas mini coisinhas já foram tipo FUCK YEAH na jogabilidade do jogo. Além dos gráficos retrabalhados né <3

    ESCOLHER_COR_TERRARIA

    Mas calma, ainda tem muito mais novidades! Já na tela incial você pode ver que tem muito mais opções de cabelos, as muheres tem roupinha diferente dos homens. A customização dos personagens também está bem mais ampla, agora você pode tingir as armaduras e também tem roupinhas steampunk, egípcias, eskimo, de fada…

    terraria_MAPA_INVISIVEL

    Uma novidade muito delícia: a implementação de mapa!! Além de poder ver na lateral como mini map, você também pode apertar o tab e deixar ele semi transparente na frente da tela *como eu uso em Diablo*, é uma boa também. Outra coisa muito boa foi o aumento do inventório, mais espaço no baú, novidades no menu para ver o que precisa para craftar algo…

    CHEST_TERRARIA_INVENTORIO

    E lógico, tem novos inimigos e alteração nos antigos (como zumbis agora tem novos formatos), novos bosses, novos minérios, novos ingredientes, novas magias, novas armas, novos biomas… E para quem tem mais a veia no The Sims e se diverte muito construindo casas, tem novos materiais de construção (minha casa tem uma torre feita de gelo <3), nova mobília, novos banners!

    terraria_batata

    Tá esperando o que? Faz o update no seu que é praticamente um novo jogo! Ainda não tem? Aproveita e junta com 3 amigos e compra o “4 pack” que custa R$49,99 (aproximadamente R$12 para cada um). É FOREVER ALONE? Não tem problema, continua barato o jogo, na Steam por apenas R$16,99. Os updates e conteúdos são gratuitos!

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom jogo

     Balder Himself
  •  7739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os criadores não haviam abandonado o suporte ao jogo???

    pra mim constava que o esquema era esperar starbound

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao largo dark souls por causa desse joguete.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    largo dark souls por causa desse joguete.

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se decide cara

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro bipolar :lol: :lol:

    e eu gosto bastante de terraria, joguei mto na epoca que lançou, peguei essa atualização ontem mesmo, mas só joguei no maximo uns 30 minutos, fds devo testar melhor

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que vai rolar terraria 2 ein

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu: Parece que vai rolar terraria 2 ein
    tirou isso daonde?

     strobi
  •  4816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james, ñ sei se o terraria 2 que vc comentou seria esse aqui http://terraria.gamepedia.com/Terraria:_Otherworld" onclick="window.open(this.href);return false;

    mas parece que alem desse vai ter o 2 tb, sei la se é true

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou dar uma olhada quando chegar em casa.

    Tem tanta coisa nova que nem lembro mais de porra nenhuma e nem por o de começar

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012