O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Imagem

Culpa dos EUA, se tivessem declarado desde o inicio que houve uma explosão, nada desses memes existiram.
    Culparam o controle genérico quando o problema real foi outro.

Mas já pensou o plot twist caso um dia apareça o submarino boiando em alguma praia?

tamazi
  •  4604 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Por exemplo, teve um naufrágio com centenas de mortos de imigrantes na mesma semana, ninguém ligou

https://www.cnnbrasil.com.br/internacio ... paquistao/

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    PQP a que ponto chegamos, a galera quer mendigar até noticia de mortes

Metta World Peace
  •  6022 posts
  •  

vi o documentário do james cameron no netflix dos destroços do titanic

só paguei a assinatura do streaming e estou vivo

eu: 1
    bilionários: 0

Santos F.C.
  •  14227 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: vi o documentário do james cameron no netflix dos destroços do titanic

E a experiência do unboxing?

Mortal Kombat
  •  26427 posts
  •  

Vi o documentário do Cameron pela curiosidade e dá uma puta vontade de ir lá se aventurar e ver de perto. Mas lógico em algo tipo aquele MIR.
    tamazi  isso

Lakitus
  •  47508 posts
  •  

Metta World Peace escreveu: vi o documentário do james cameron no netflix dos destroços do titanic

eu vi no youtube e nem precisei assinar nada

eu: 2
    você: 1

tamazi
  •  4604 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Vi o documentário do Cameron pela curiosidade e dá uma puta vontade de ir lá se aventurar e ver de perto. Mas lógico em algo tipo aquele MIR.
    Pior que dá uma curiosidade mesmo, mas eu tenho um puta cagaço de mar.

Headshrinker
  •  15907 posts
  •  

Foi com o documentário do James Cameron que eu soube o que era a Fossa das Marianas, nem sabia o que era isso e que era possível chegar lá, e antes disso ele já foi mais de 30 vezes ver o Titanic no fundo do mar.

O cara é muito badass mesmo, além de dirigir alguns dos filmes de maior sucesso da história como Terminator 2, Avatar, Titanic e Aliens O Resgate o cara ainda foi na parte mais profunda do oceano.

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Mas não era impossivel tirar do fundo do mar?

O que sim é surpreendente como encontraram isso ai.

Jordanes do Mar Jônico
  •  38739 posts
  •  

Sudit escreveu: Mas não era impossivel tirar do fundo do mar?

tem uma grande diferença entre rebocar a porra dos escombros/debris e achar os caras a tempo, e conseguir resgatar o submersível de forma segura para o próprio veículo e principalmente a saúde dos caras. numa dessas o pulmão dos caras ia pro saco

Sudit
  •  66777 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

tem uma grande diferença entre rebocar a porra dos escombros/debris e achar os caras a tempo, e conseguir resgatar o submersível de forma segura para o próprio veículo e principalmente a saúde dos caras. numa dessas o pulmão dos caras ia pro saco
    Cara, isso é obvio.
    A questão que tinha gente falando que o submarino nunca iria ser recuperado, não em tirar os caras de lá em 12 horas, mas sim que é "impossivel recuperar".

Algo que eu até debati que não tinha nada a ver, que dava para retirar o submarino de lá, mesmo que estivesse inteiro.

Mas me chama a atenção como acharam ele... ai até entra teoria da conspiração desse acidente ter sido proposital...

Jordanes do Mar Jônico
  •  38739 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

Cara, isso é obvio.
    A questão que tinha gente falando que o submarino nunca iria ser recuperado, não em tirar os caras de lá em 12 horas, mas sim que é "impossivel recuperar".

Algo que eu até debati que não tinha nada a ver, que dava para retirar o submarino de lá, mesmo que estivesse inteiro.

Mas me chama a atenção como acharam ele... ai até entra teoria da conspiração desse acidente ter sido proposital...
    tudo uma armação da Razer para danificar o brand equity da logitech :girlhappy:

Lakitus
  •  47508 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico
  •  38739 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    A lawyer, a priest and a doctor are all on a ship filled with children and it begins to sink.
    They all jump into the life boats, but due to the weight, the life boats start sinking as well.

The doctor exclaims “Save the children!” And begins to jump out of the lifeboat.

The lawyer grabs the doctor and pulls him back stating “Screw the children!”

The priest says “Do we have time?”
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14

MENSAGENS RECENTES

Argentina x Brasil (terça )

https://www.instagram.com/p/DHqUQQiRZhN/?igsh=eH[…]

https://www.instagram.com/p/DHslLSuStuX/?igsh=MXY2[…]

Deixa eu ver se eu entendi. O governo sequestr[…]