O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 196
  • 197
  • 198
  • 199
  • 200

Rlim
  •  47165 posts
  •  

Certo ele. Se não é da sua família ou alguém muito próximo, tem mais que ignorar mesmo.

O que mais tem é 'herói' se fodendo nessas histórias.

Imagem

X-MAN
  •  19543 posts
  •  

leonardo3567
  •  14148 posts
  •  

me diz x-man se uma medica dessas nao tem humanidade pra conversar como gente com um uber como ela trata um paciente mais "chato".

X-MAN
  •  19543 posts
  •  

Depende da área da sujeita, tem áreas que não precisa conversar muito e mesmo cidadãs assim vão razoavelmente tranquilas, como radiologia, ou cirurgia, ou quem faz apenas procedimentos (tipo ultrassom, endoscopia). Se tiver que conversar ela deve ser daquelas que se o cara desvia um pouco ela já avacalha com o cara, tipo diabetico que leva esporro pq comeu um doce uma vez na vida, algo assim, e muita gente vai achar que ela é boa pq é brava com os pacientes. Fora dessas possibilidades é dificil pensar.

Rlim
  •  47165 posts
  •  

Tá porra. :lol:
    4718  isso

Capitão do Mato
  •  3196 posts
  •  

queanorrivis escreveu: Imagem
    metade das mulheres são assim, preferem ficar com um cara "legal" por anos ou a vida inteira, mas no fundo não gostam pra serem bancadas, não precisa nem ter vida boa, se o cara trabalhar e bancar as contas de casa ja esta bom pra elas, se o cara for rico então ai pode descer o sarrafo que ta de boa.

Piccolo_san
  •  64780 posts
  •  

Capitão do Mato escreveu:
    queanorrivis escreveu: Imagem
    metade das mulheres são assim, preferem ficar com um cara "legal" por anos ou a vida inteira, mas no fundo não gostam pra serem bancadas, não precisa nem ter vida boa, se o cara trabalhar e bancar as contas de casa ja esta bom pra elas, se o cara for rico então ai pode descer o sarrafo que ta de boa.
    Vamos falar a real também. Antigamente o pessoal casava e tinha um estigma pesado sobre divórcio. Então mesmo que o amor acabasse durante o casamento, muitos continuavam juntos pela conveniência, principalmente por causa da família.

Nesse caso da imagem aí nem achei absurdo ela ter esse pensamento. Problema foi ter falado assim na cara do filho que perdeu o pai recentemente.

Piccolo_san
  •  64780 posts
  •  

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  64780 posts
  •  

Muie tentou matar o marido, não conseguiu e o marido revidou, matando ela.

Nomes São Dificeus
  •  7407 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Muie tentou matar o marido, não conseguiu e o marido revidou, matando ela.

Feminicidio ou legitima defesa?

tamazi
  •  4604 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Muie tentou matar o marido, não conseguiu e o marido revidou, matando ela.

Fé nas maluca

Capitão do Mato
  •  3196 posts
  •  

Fico imaginando se nao tem a filmagem, o cara tava fudido.

Jordanes do Mar Jônico
  •  38739 posts
  •  

tamazi escreveu:

Fé nas maluca
    errou todos os tiros que deu nele?

se for ficar com uma maluca, que ao menos seja MUITO gostosa , mas que seja vesga

Texugo
  •  20493 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:Muie tentou matar o marido, não conseguiu e o marido revidou, matando ela.

Mas que merda de arma essa mulher estava usando, dar tiro no cara e não derrubar, só pode ser uma .380 ou um .22

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

• 1
    • 196
    • 197
    • 198
    • 199
    • 200

MENSAGENS RECENTES

Deixa eu ver se eu entendi. O governo sequestr[…]

iOS

Fui assaltado a mão armada e levaram me[…]

Argentina x Brasil (terça )