O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 249
  • 250
  • 251
  • 252
  • 253
  • 254

Brant
  •  869 posts
  •  

Essa história do Trump querer sair da OTAN pra mim é um prenúncio de que a Rússia ainda vai mexer com algum europeu da organização a médio prazo e ele não quer mais ter nenhum compromisso de se envolver em conflitos armados contra o parça dele quando isso acontecer. Eu apostaria que ele já sabe exatamente todos os próximos passos da Rússia e tá se preparando pra poder bancar o isentão quando o Putin agir de novo.

Metta World Peace
  •  6352 posts
  •  

Brant escreveu: Essa história do Trump querer sair da OTAN pra mim é um prenúncio de que a Rússia ainda vai mexer com algum europeu da organização a médio prazo e ele não quer mais ter nenhum compromisso de se envolver em conflitos armados contra o parça dele quando isso acontecer. Eu apostaria que ele já sabe exatamente todos os próximos passos da Rússia e tá se preparando pra poder bancar o isentão quando o Putin agir de novo.
    óbvio que putin vai atacar algum país europeu depois da ucrânia, vai querer aproveitar que europa está atrasada quanto ao armamento e não tem tempo hábil e partir para cima

vai ter guerra na europa e quando trump sair e algum democrata entrar, eua voltam a agir internacionalmente e provavelmente teremos guerra em larga escala

Mota Offspring
  •  59023 posts
  •  

Perguntaram dos Bálticos pro Trump antes da briga com o Zelensky, ele fez uma cara tipo: "esses daí eu sei lá". Polônia ele disse que protegeria, mas se sair da OTAN aí não tem mais compromisso.

Provavelmente Putin invade os países bálticos depois mesmo.

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

Trump parou o envio de toda e qualquer ajuda militar a Ucrânia, efetivamente hoje (incluindo o que já tinha sido alocado por Biden).

Amanhã vai ser a humilhação pública completa do Zelensky. Vai ter que pedir perdão pelo vacilo. Se não fizer isso, não vai chegar vivo ao fim de semana.

X-MAN
  •  20227 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Kaa escreveu: Se vc eh "aliado" dos EUA e nao tem armas nucleares tah muito c cu na mao agora.... jaja eh Taiwan q vai ser largado na chuva sem roupa....
    Eu sempre achei desnecessário a ideia de desenvolvermos armas nucleares, mas estava errado. Tem que começar um programa desse pra ontem e investir o que for necessário.
    Bom, se for do nível do nosso programa espacial...
    Rlim  isso

Rlim
  •  51068 posts
  •  

Brant escreveu: Essa história do Trump querer sair da OTAN pra mim é um prenúncio de que a Rússia ainda vai mexer com algum europeu da organização a médio prazo e ele não quer mais ter nenhum compromisso de se envolver em conflitos armados contra o parça dele quando isso acontecer. Eu apostaria que ele já sabe exatamente todos os próximos passos da Rússia e tá se preparando pra poder bancar o isentão quando o Putin agir de novo.
    Moldávia, países Bálticos e Finlândia estão fodidos. São os próximos junto com a Georgia.

matador de lobos
  •  3711 posts
  •  

EUA tá ferrado não ajudando a Europa na guerra, eles vá se armar e ligar o dane-se ao EUA, coisa que eles estavam amarrados quando precisavam de defesa.

Caninha
  •  34933 posts
  •  

Vcs ainda acreditam que a Rússia tem essa força toda?

3 anos e eles nem conseguiram grandes avanços na merda da Ucrânia que só recebia lixo dos EUA

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

X-MAN  isso

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

Tadinho da Rússia.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  65850 posts
  •  

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

GAMEXR BR
  •  4925 posts
  •  

As tropas ucranianas em Kursk foram presas num grande caldeirão por um movimento de pinças russo. Algo que já estava acontecendo a semanas e finalizou depois que os americanos cortaram a assistência a Ucrânia. Zelensky tem que aceitar a realidade: Europa não tem capacidade de produzir armamentos ou fornecer inteligência a nível americano. Se ele não aceitar um acordo de paz injusto hoje, terá de aceitar um pior ainda no futuro.

https://www.telegraph.co.uk/world-news/ ... -movement/

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: As tropas ucranianas em Kursk foram presas num grande caldeirão por um movimento de pinças russo. Algo que já estava acontecendo a semanas e finalizou depois que os americanos cortaram a assistência a Ucrânia. Zelensky tem que aceitar a realidade: Europa não tem capacidade de produzir armamentos ou fornecer inteligência a nível americano. Se ele não aceitar um acordo de paz injusto hoje, terá de aceitar um pior ainda no futuro.

https://www.telegraph.co.uk/world-news/ ... -movement/
    esse judeu querendo peitar o trump nos EUA e ainda ao vivo, querendo brincar com o risco de WW III em tom de ameaça.

Ta claro que esse cara trabalha pra algum complexo industrial militar que quer ver o circo pegar fogo

ai caramba
  •  38356 posts
  •  

qualquer semi analfabeto em geopolitica sabe que a Russia é um alvo dos globalistas ocidentais

A Russia apesar da sua influencia global com a URSS ela perdeu muita força e pediu penico. Hoje a Russia defende um mundo multi polar. É só ver os pensamentos do Alexander Dugin no debate com o Olavo de Carvalho.

Não tem santinho nessa história, quase nenhuma guerra tem, nem a WWII foi dos bonzinhos ingleses vs malvados nazistas. A inglaterra destruiu a alemanha na WWI por pura disputa imperial. A WWII nada mais foi que a segunda parte de uma mesma guerra.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41627 posts
  •  

ai caramba escreveu: qualquer semi analfabeto em geopolitica sabe que a Russia é um alvo dos globalistas ocidentais

A Russia apesar da sua influencia global com a URSS ela perdeu muita força e pediu penico. Hoje a Russia defende um mundo multi polar. É só ver os pensamentos do Alexander Dugin no debate com o Olavo de Carvalho.

Não tem santinho nessa história, quase nenhuma guerra tem, nem a WWII foi dos bonzinhos ingleses vs malvados nazistas. A inglaterra destruiu a alemanha na WWI por pura disputa imperial. A WWII nada mais foi que a segunda parte de uma mesma guerra.
    do lado do complexo industrial militar americano cujos democratas tendem a ser os mais prostitutos e pau mandados, já entenderam faz tempo que no longo prazo a única vantagem que podem talvez manter contra a China é no campo bélico militar/tecnológico, mas pra opinião pública e as oposições comprarem a ideia de pivotar um alto % do PIB para isso, precisa de um inimigo no horizonte que não ainda a China, pena interdependência econômica altíssima entre os dois países. Fizeram o máximo para eclodir um conflito global com alguém que os EUA hoje ainda conseguem peitar e que no máximo ficaria uma nova guerra fria enquanto escalam mais ainda o nível tecnológico, visto que financeiramente e no capital humano, no longo prazo, essa guerra já foi perdida contra a mais populosa e melhor preparada em capital humano, China

.Kiko.
  •  40455 posts
  •  

:ohnoes:
    • 1
    • 249
    • 250
    • 251
    • 252
    • 253
    • 254

MENSAGENS RECENTES