O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63

Mucamo
  •  30691 posts
  •  

Metta World Peace escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Metta World Peace escreveu: esse processo do rumble é apenas declaratória, sequer tem pedido de indenização

ao que tudo indica, a justiça americana vai falar que as decisões do moraes sequer se aplicam nos EUA e o efeito é que as redes sociais não vão cumprir as decisões ilegais do morais em território americano e somente vão cumprir no brasil

nada de outro mundo
    Até um babuíno como você consegue entender isso. Parabéns, tá evoluindo.
    está nervoso pq aumentaram o preço da muçarela?
    Onde? Tô pagando 35 a 38 aqui. Já foi pior na época do mito que paguei 52. Mas a dieta mudou. A nutricionista tirou o mussarela. Agora só como ovo e fruta de manhã. Vou passar mais de 2 meses se comer mussarela no mínimo.

Metta World Peace
  •  6045 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Metta World Peace escreveu: esse processo do rumble é apenas declaratória, sequer tem pedido de indenização

ao que tudo indica, a justiça americana vai falar que as decisões do moraes sequer se aplicam nos EUA e o efeito é que as redes sociais não vão cumprir as decisões ilegais do morais em território americano e somente vão cumprir no brasil

nada de outro mundo
    Onde? Tô pagando 35 a 38 aqui. Já foi pior na época do mito que paguei 52. Mas a dieta mudou. A nutricionista tirou o mussarela. Agora só como ovo e fruta de manhã. Vou passar mais de 2 meses se comer mussarela no mínimo.
    ovo sem gema, né?

Mucamo
  •  30691 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Mucamo escreveu:

nada de outro mundo
    ovo sem gema, né?
    Sim. Como 4 ovos de manhã sendo 2 gemas.

Caninha
  •  33118 posts
  •  

esta acontecendo amiguinhos :emocao:

antes eu so via os bolsonaristas doentes falando disso, entao eu ficava com o pe atras. agora ate a imprensa esquerdista falando :emocao:

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

Se taxar as exportacoes agro o Brasil quebra

Mota Offspring
  •  58357 posts
  •  

acho que o Trump talvez não taxe o Brasil porque estamos aliviando barbaramente a barra pra eles na questão da inflação alimentar. Café, laranja, ovo, tudo o que disparou aqui disparou lá também, tarifas significariam que os preços lá iriam disparar e seria um duro golpe nas aprovações dele

mas fora isso, o Brasil é um alvo óbvio, nós tarifamos tudo o que entra no Brasil pra proteger a industria nacional. Sinceramente eu quero mais é que os EUA realmente metam tarifa de 50% em tudo nosso, é a única chance de de repente gerar pressão o suficiente pra que se reduzam as nossas tarifas.

tenho certeza que o mercado interno brasileiro ficaria muito feliz no primeiro ano de um aumento tarifário dessa magnitude, mas claro, não espero que o produtor brasileiro continue com a oferta atual caso se concretize.

Rlim
  •  47628 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: Se taxar as exportacoes agro o Brasil quebra
    Na verdade vai é beneficiar a gente.

Na verdade o agro americano mais compete conosco do que qualquer outra coisa.

Eles taxando todo mundo, esses países vão retalhar, e o Brasil é uma opção interessante pros taxados comprarem.

A curto prazo prejudica a gente mas a longo beneficia e mete no cu do consumidor e do produtor americano.

leonardo3567
  •  14183 posts
  •  

Rlim escreveu:
    leonardo3567 escreveu: Se taxar as exportacoes agro o Brasil quebra
    Na verdade vai é beneficiar a gente.

Na verdade o agro americano mais compete conosco do que qualquer outra coisa.

Eles taxando todo mundo, esses países vão retalhar, e o Brasil é uma opção interessante pros taxados comprarem.

A curto prazo prejudica a gente mas a longo beneficia e mete no cu do consumidor e do produtor americano.
    Entendo seu ponto, porem achoque a longo prazo o Brasil tem mais a perder.

Os EUA são o segundo maior importador e substituir esse mercado eh bem complicado, tenho conhecidos que possuem fazenda de laranjas eles vendem o almoco pra pagar a janta, perder/diminuir os EUA seria falencia na certa

a taxacão reduziria margens de lucro, aftea os investimentos internos e pode enfraquecer o real, deixando ainda mais caro insums como maquinarios e fertilizantes(que nao somos auto suficientes).

fora que , contar com retaliação de outros países nao eh certeza, pois muitos têm laços comerciais com os usa e muito provavelmente vao ceder, acho eu que no fim a instabilidade no agro brasileiro pode ser mais prejudicial do que qualquer possível benefício, somos um pais sempre vivendo no limite esse tipo de instabilidade QUEBRA pequenos produtores

Piccolo_san
  •  64879 posts
  •  

Tecnicamente o Brasil ter entrado no BRICS é justamente para não depender de acordo comercial com os EUA.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk

Caninha
  •  33118 posts
  •  

Essas sanções seriam só pro Xandão

Brasilzao ainda não. Mas se o Brasil continuar tentando brigar, nem duvido que seja sancionado mesmo

Mota Offspring
  •  58357 posts
  •  

Sanções pessoais pro Morais não mudam em absolutamente nada a situação atual do Brasil, o fato que ele vai continuar comendo caviar no cartão corporativo e comprado em licitação, e que ele vai continuar passando a piroca na população brasileira. Essa palhaçada toda já era pra ter acabado a muito tempo se ele não tivesse apoio de todo o resto do STF mas eles apoiam ele integralmente. Ele é apenas o testa de ferro, o real manda chuva ali é o senhor Gilmar Mendes.

Caninha
  •  33118 posts
  •  

Bom Nick escreveu: Entramos definitivamente pro eixo do mal
    ne?
    pelo que eu vi so o pessoal da russia, nicaragua, venezuela,china e arabia cairam nessa lei :lolsuper:

queanorrivis
  •  14660 posts
  •  

trump não ta de brincadeira não. Tentaram prender, tentaram assassinar. Ele sabe que não pode dar espaço para os esquerdistas.
    Sim, vai chegar no xandão, e provavelmente no resto do STF.
    • 1
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63

MENSAGENS RECENTES

tinha até esquecido que teria jogo hoje, s&[…]

PALMEIRAS 2025

https://x.com/diegofirmino/status/1915521138471379[…]

https://twitter.com/liberta___depre/status/19154[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012