Está querendo discutir por horas a fio? Aqui pode ser o seu lugar!
  • 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42

Bruceexx
  •  15208 posts
  •  

Rlim escreveu:
    Bruceexx escreveu: O cara cortando remédio de aposentado, sua principal fonte de votos :lol:

Essa direita neoliberal, os peronistas agradecem.
    A principal base eleitoral do Milei foram os jovens.

https://www.ellitoral.com/educacion/ele ... jVtpe.html

https://www.elmundo.es/internacional/20 ... b45d1.html

Os mais idosos são predominantemente Peronistas.
    Tá tudo mais caro lá, falei com um conhecido que mora em foz e vai a puerto Iguazu. Não vai ser reeleito se continuar assim.. pra sorte deles os peronistas são ruins também.

EMR.
  •  6045 posts
  •  

Conversei com meu ex-chefe argentino ontem, disse que um pacote de bolacha esta uns 5 euros - meio bizarro mesmo.

Estou indo para Bs As em Abril e vou ter minhas impressoes. Quanto ao cambio, parece que agora ja estao se aproximando as conversoes do blue e oficiais. Procede? Parece que a diferenca esta em 5-10%?

Estou vendo se compensa fazer alguma loucura ou pagar tranquilo mesmo com o cartao.

Mortal Kombat
  •  26449 posts
  •  

Câmbio BLUE e oficial estão praticamente iguais realmente, se mandar para a western union vai ganhar uns trocados pq a cotação é melhor, porém o cartão internacional utiliza o Dólar MEP que é um intermediário entre o oficial e o BLUE. Nunca fui em BsA mas o que dizem é que em geral rola uns descontos para quem paga em dinheiro corrente.

Fui em Foz agora no Carnaval e o que posso dizer. Qualquer refrigerante de 1 litro custa o absurdo de 15/20 reais, qualquer coisa que você vai comer é no mínimo uns 80/100 reais por pessoa só a proteína + batata frita.

O que vale muito a pena, o sorvete deles é maravilhoso e um balde de 1 kg custa 70/80 reais coisa que aqui na bacio di latte custaria uns 200/300 reais, vinho você encontra barato, e doce de leite de marca boa como Cachafaz cerca de uns 50 reais 800 gramas.

Nas Cataratas Argentina cheguei a ver o absurdo de 2 águas de 500 ml sair por 35 reais, qualquer refrigerante de 500 ml por 15 e o combo de 6 empanadas + coca por 100 reais.

EMR.
  •  6045 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Câmbio BLUE e oficial estão praticamente iguais realmente, se mandar para a western union vai ganhar uns trocados pq a cotação é melhor, porém o cartão internacional utiliza o Dólar MEP que é um intermediário entre o oficial e o BLUE. Nunca fui em BsA mas o que dizem é que em geral rola uns descontos para quem paga em dinheiro corrente.

Fui em Foz agora no Carnaval e o que posso dizer. Qualquer refrigerante de 1 litro custa o absurdo de 15/20 reais, qualquer coisa que você vai comer é no mínimo uns 80/100 reais por pessoa só a proteína + batata frita.

O que vale muito a pena, o sorvete deles é maravilhoso e um balde de 1 kg custa 70/80 reais coisa que aqui na bacio di latte custaria uns 200/300 reais, vinho você encontra barato, e doce de leite de marca boa como Cachafaz cerca de uns 50 reais 800 gramas.

Nas Cataratas Argentina cheguei a ver o absurdo de 2 águas de 500 ml sair por 35 reais, qualquer refrigerante de 500 ml por 15 e o combo de 6 empanadas + coca por 100 reais.
    Sim, ele me disse que vinho e carne ainda ta ok o preco - agora de resto ta tudo bem caro.
    De qualquer maneira, sao apenas alguns dias - acho que vou sobreviver bem com a carne - e sempre tem o risco de ate chegar la (4 semanas ainda) acontecer muita coisa hahaha

Mortal Kombat
  •  26449 posts
  •  

Carne tá bem caro. Como falei ali qualquer jantar vai sair no mínimo uns 100 reais por pessoa, acredito que esteja no nível de uma saída em São Paulo.

Bruceexx
  •  15208 posts
  •  

Lembrando que o partido peronistas também não é mais tão peronistas assim, foi tomado pela ala identitária da esquerda Argentina

Rlim
  •  47630 posts
  •  

Rlim
  •  47630 posts
  •  

Imagem
    Kauezao  isso

Kauezao
  •  1072 posts
  •  

Se saísse da presidência, já entregaria números muito melhores do que o seu antecessor

Rlim  isso

Kauezao
  •  1072 posts
  •  

🇦🇷 | Depois de anos congelado pela inflação de três dígitos, o mercado hipotecário argentino está ressurgindo graças à reforma pró-mercado de Milei.

As novas hipotecas na província de Buenos Aires, onde vive 40% da população, aumentaram quase 500% em relação ao ano anterior em fevereiro, atingindo o nível mais alto desde 2018.

Os bancos públicos lideraram a investida, mas a confiança crescente também está a atrair credores privados. O mercado hipotecário total triplicou para 2,3 mil milhões de dólares, ainda abaixo do seu pico de 8,3 mil milhões de dólares, mas acelerando rapidamente

• 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

CARALHO TAMO PERDENDO MUITO GOL!

Meu PS5 virou um Xbox. O Forza libera em 6h21m […]

pessoal já está comprando faca nova.[…]

tinha até esquecido que teria jogo hoje, s&[…]