O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 107
  • 108
  • 109
  • 110
  • 111

Rules
  •  58270 posts
  •  

Peguei 2 whoppers + batata+refil por 26.90

Obrigado Burger King :chorar4:

Lakitus
  •  47590 posts
  •  

Imagem
    oxqr  isso

Mota Offspring
  •  58357 posts
  •  

Pra funcionário do governo recebendo super salário cheio de penduricalho em cima ainda, deve estar maravilhoso mesmo
    Kauezao  isso

Kaa
  •  2034 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: Pra funcionário do governo recebendo super salário cheio de penduricalho em cima ainda, deve estar maravilhoso mesmo
    a faixa de 50 mil de IR não é à toa neh :incrivel:

Kauezao
  •  1072 posts
  •  

Alimentos que registraram a maior alta em março no IPCA-15 de março

Ovo de galinha (19,44)
    Tomate (12,57%)
    Café moído (8,53%)
    Frutas (1,96%)

Excel Rose
  •  27813 posts
  •  

O café não para de subir , tá foda

Mota Offspring
  •  58357 posts
  •  

calma gente, o governo vai zerar taxas de importação pro café, assim o preço vai cair com certeza :girlhappy:

tamazi
  •  4684 posts
  •  

Manjaster escreveu: Coxinha não costuma ser muito cara, mas se for bem feita, grande e tiver bastante frango e catupiry de qualidade, é esse preço aí mesmo.

Eu tenho comido duas empadinhas com uma sprite em lata e tem saído uns 25 reais.

Tudo subiu, não tem muito pra onde correr. Uma pizza média/grande com 8 pedaços não sai por menos de 120 reais.
    Nem fudendo que é mais que 15 conto uma coxinha boa, aqui perto do trampo custa 11 pila, pq aqui é Perdizes, um bairro de classe média, no bairro da ralé é na média de 6 a 8 conto, sem falar que essa coxinha aí com certeza teve que ser esquentada no microondas. o que para mim não vale um centavo.

tamazi
  •  4684 posts
  •  

Excel Rose escreveu: O café não para de subir , tá foda
    32 o pilão, pqp mano, dobrou em menos de um ano

Caninha
  •  33119 posts
  •  

Ontem comprei umas besteirinhas e deu 120$. Eu conferi a nota pensando que tinha algo errado

Ainda não me habituei a essa nova realidade

tamazi
  •  4684 posts
  •  

Caninha escreveu: Ontem comprei umas besteirinhas e deu 120$. Eu conferi a nota pensando que tinha algo errado

Ainda não me habituei a essa nova realidade
    Isso é bom, isso te faz evitar desperdícios.

Kaa
  •  2034 posts
  •  

esses 4 não vão muito no mercado ... :incrivel:

Salieri
  •  48029 posts
  •  

E mesmo assim vai ganhar novamente em 2026.

Imagem

Mucamo
  •  30691 posts
  •  

Café.

2025

Melhor tomar água sanitária

Maikson
  •  11599 posts
  •  

Tô comprando café em grãos no mercado porque passo no VA e dói menos :lol: Estou pegando um três corações gourmet que achei um ótimo custo/benefício, era 80 o pacote com 1kg até janeiro, foi para 85 depois e ontem foi 90. Como a data de fabricação/validade dos três pacotes que comprei é a mesma, fica parecendo que o mercado tinha estoque grande e quando foi repondo foi aumentando o preço na pilantragem.

Meu paladar só sabe diferenciar o ruim do bom, comprei um especial que foi 35 por apenas 250g na Amazon, é melhor, mas acho a diferença muito pequena para justificar pagar isso.

Outra coisa que tá cara pra porra é chocolate, ainda bem que meu vício diminuiu bastante e compro muito pouco hoje em dia.

tamazi
  •  4684 posts
  •  

Maikson escreveu: Tô comprando café em grãos no mercado porque passo no VA e dói menos :lol: Estou pegando um três corações gourmet que achei um ótimo custo/benefício, era 80 o pacote com 1kg até janeiro, foi para 85 depois e ontem foi 90. Como a data de fabricação/validade dos três pacotes que comprei é a mesma, fica parecendo que o mercado tinha estoque grande e quando foi repondo foi aumentando o preço na pilantragem.

Meu paladar só sabe diferenciar o ruim do bom, comprei um especial que foi 35 por apenas 250g na Amazon, é melhor, mas acho a diferença muito pequena para justificar pagar isso.

Outra coisa que tá cara pra porra é chocolate, ainda bem que meu vício diminuiu bastante e compro muito pouco hoje em dia.
    Tem café que só por Deus, eu acostumei a tomar Pilão, não que seja o melhor e etc, meu costume, então só compro pilão, até experimento outros quando estou fora de casa, mas percebo uma ligeira diferença, mas é questão de costume mesmo.
    Paguei 32,90 segunda feira no pacote de 500gr, como é só para mim dura até que bastante, a ultima vez que comprei foi final de janeiro 29,90, antes disso foi em novembro 17,98, que porra aconteceu com essa merda de país.

Rules
  •  58270 posts
  •  

tamazi escreveu:
    Maikson escreveu: Tô comprando café em grãos no mercado porque passo no VA e dói menos :lol: Estou pegando um três corações gourmet que achei um ótimo custo/benefício, era 80 o pacote com 1kg até janeiro, foi para 85 depois e ontem foi 90. Como a data de fabricação/validade dos três pacotes que comprei é a mesma, fica parecendo que o mercado tinha estoque grande e quando foi repondo foi aumentando o preço na pilantragem.

Tem café que só por Deus, eu acostumei a tomar Pilão, não que seja o melhor e etc, meu costume, então só compro pilão, até experimento outros quando estou fora de casa, mas percebo uma ligeira diferença, mas é questão de costume mesmo.
    Paguei 32,90 segunda feira no pacote de 500gr, como é só para mim dura até que bastante, a ultima vez que comprei foi final de janeiro 29,90, antes disso foi em novembro 17,98, que porra aconteceu com essa merda de país.
    L

queanorrivis
  •  14661 posts
  •  

O bom dessa alta é que da mais motivação para largar esse veneno.

era viciado em café, mas estou há 3 dias sem tomar nada, até esqueci que eu tinha gastrite.
    vou ficar duas semanas ou um mês sem, depois voltarei a tomar, mas apenas como pré-treino.
    Kauezao  isso

Manjaster
  •  1258 posts
  •  

Me assustei com o preço do queijo parmesão ralado president. 3 pacotinhos, 50 reais. Eu compro sempre pra polvilhar em cima do espaguete mas não tinha percebido ainda como estava tão caro.
    Kauezao  isso
    • 1
    • 107
    • 108
    • 109
    • 110
    • 111

MENSAGENS RECENTES

PALMEIRAS 2025

cairam no golpe do indio vagabundo, deram campo […]

abel nasceu pra enfileirar taça indio, co[…]

Street Fighter 6 anunciado