O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 241
  • 242
  • 243
  • 244
  • 245
  • 255

tamazi
  •  4794 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: E foi o sindicato que mais roubou.

Enviado de meu SM-S911B usando o Tapatalk
    Inocente pô
    Kauezao  isso

tamazi
  •  4794 posts
  •  

Kauezao escreveu: Imagem
    Todo castigo pra quem salvou o Brasil nas eleições.
    Kauezao  isso

Piccolo_san
  •  65812 posts
  •  

Volta Márcia Temer pelamor de Deus.

Salieri
  •  48571 posts
  •  

Certeza que está milionário às custas dos empregados, nenhum empresário presta!!!!!

Manjaster
  •  1596 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Bom Nick escreveu:https://noticias.uol.com.br/politica/ul ... quaest.htm

sangra, vagabundo
    Vitória em 2026 para o seu desespero.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
    Rapaz.. Lula é sempre um candidato muito forte, mas ele dificilmente ganha em 2026. Em parte por causa da percepção de que a imprensa ocultou o envolvimento do irmão dele no escândalo, e outra que a CIA está nas mãos do Trump. É bem provável que surja uma cortina de fumaça nos próximos 12 meses pra atingir ele e o PT, envolvendo alguma autoridade, apesar do STF estar do lado dele.

Texugo
  •  21048 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Texugo escreveu:

sangra, vagabundo

Rapaz.. Lula é sempre um candidato muito forte, mas ele dificilmente ganha em 2026. Em parte por causa da percepção de que a imprensa ocultou o envolvimento do irmão dele no escândalo, e outra que a CIA está nas mãos do Trump. É bem provável que surja uma cortina de fumaça nos próximos 12 meses pra atingir ele e o PT, envolvendo alguma autoridade, apesar do STF estar do lado dele.
    2005 o homem foi atacado de todo lado com aquele negócio de mensalão e Roberto Jefferson e ganhou 2006. 2018 foi preso, teve reputação destruída junto do partido, colocou um poste e teve 47 milhões de votos. Ganha fácil 2026, podem vir me quotar, e quem quiser aposto dinheiro. Em 2022 só ganhei R$1000 em apostas, porque muitos correram na hora de colocar dinheiro.

Editado pela última vez por Texugo em 14/05/2025, 21:18, em um total de 1 vez.

Texugo
  •  21048 posts
  •  

Manjaster escreveu:
    Texugo escreveu:

sangra, vagabundo

2005 o homem foi atacado de todo lado com aquele negócio de mensalão e Roberto Jefferson e ganhou. 2018 foi preso, teve reputação destruída junto do partido, colocou um poste e teve 47 milhões de votos. Ganha fácil 2026, podem vir me quotar, e quem quiser aposto dinheiro. Em 2022 só ganhei R$1000 em apostas, porque muitos correram na hora de colocar dinheiro.

Mota Offspring
  •  58935 posts
  •  

Texugo escreveu:
    Manjaster escreveu:
    Texugo escreveu:

sangra, vagabundo

2005 o homem foi atacado de todo lado com aquele negócio de mensalão e Roberto Jefferson e ganhou 2006. 2018 foi preso, teve reputação destruída junto do partido, colocou um poste e teve 47 milhões de votos. Ganha fácil 2026, podem vir me quotar, e quem quiser aposto dinheiro. Em 2022 só ganhei R$1000 em apostas, porque muitos correram na hora de colocar dinheiro.

2006 a economia tava indo muito bem, 2018 o outro lado era o bolsonaro e 2022 o outro era o bolsonaro pós covid, para de falar groselha porra.
    Kauezao  isso

4718
  •  30979 posts
  •  

Certeza que o lula ganha em 26
    Que jesus corte a cabeça do user abaixo se isso não acontecer
    Kauezao  isso

Pipoteca
  •  13116 posts
  •  

Que Deus dê em dobro tudo que o user acima desejar pra mim.

Kauezao
  •  1300 posts
  •  

Eu nem sabia que imigrantes tinham direito ao Bolsa Família, agora é de lascar um imigrante de um país de 3/4° mundo como Angola, Venezuela, Senegal etc ter direito ao programa de compra de votos.

Chinelada na Bixarada
  •  11861 posts
  •  

Fiquem dando material pro Texugo upar mesmo, ele tem razão, Lula vai ganhar, basta um pacote de bondades e tudo será esquecido, economia, roubo do INSS, taxa das bluzinhas o povo pode esquecer isso se levar vantagi com bolsa família reajustado, luz de graça, novos benefícios etc...
    Kauezao, tamazi  isso
    • 1
    • 241
    • 242
    • 243
    • 244
    • 245
    • 255

MENSAGENS RECENTES

Last Sunday, I wanted to take a break from everyth[…]

Outro jogo do Corinthians em casa na globo :| Ac[…]

Eleições 2026